Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/31

-Então vamos entregar. – falei o fazendo levantar e dar espaço para me levantar também. Entregamos o trabalho e a professora nos deixou sair da sala, logo seria o recreio e eu correria para o jornal com a intenção de escrever sobre a festa de ontem na casa dos Spindler. Eric abriu a porta e me deixou sair primeiro, logo depois ele fechou a porta e saiu sem falar nada. Eu fiquei ali parada não entendendo. Ele tinha me deixado sozinha, sem nem ao menos falar um “tchau”. Antecipei minha ia ao jornal, e lá estava ele, Felipe, meu chefe gato. Assim que me viu me mandou entrar em sua sala e o esperar lá. Ele estava aprontando o jornal de hoje com a noticia: “Eduardo Spindler, jogador do time de futebol é pego no flagra traindo a namorada”, é claro que fui eu quem escreveu essa noticia bombástica, senti muita pena da namorada dele no começo, a coitadinha não sabia de nada e eu havia o descoberto. Mas logo a pena e o remorso passaram quando lembrei que Eduardo me chamara de estranha e feia no shopping. Felipe nem demorou a entrar na sala, sentou em sua cadeira que roubara da sala de computação e eu fiquei de pé a sua frente, esperando ele começar.

-Alguma noticia nova? De preferência algo importante. – ele falou escrevendo algo num papel. Peguei meu bloquinho onde escrevia as manchetes.

-Bom tenho Josh beijando Aly, Festa dos Spindler, briga no banheiro das meninas, novo time de basquete feminino é o pior e acho que é só.

-Vejamos... sua coluna tem muitos acessos no blog na escola, podemos postar algumas dessas noticias lá. E sobre a festa dos Spindler, podemos publicar na próxima edição.

-Tudo bem vou começar a escrever. – falei saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.