Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/3

Peguei uma calça larga, um moletom, fazer oq eu seu eu estava com frio, e meu inseparável all star vermelho. Entrei no banheiro e logo sai vestida. Renata se virou para mim com cara de reprovação.

-Lu você vai num shopping vestida assim? – ela perguntou.

-Claro! Achava que eu iria como? Imitando minha irmã? A miss perfeição do colégio? – eu falei. Larissa era perfeita bem diferente de mim ela era popular, tinha vários amigos e um namorado que eu considero meio... idiota de mais.

-Você não se atreveria a sair assim! – ela falou me empurrando para o banheiro.

-Como eu vou então? Com as roupas da minha irmã? – falei rindo. Ate parece que ela iria deixar pegar as roupas dela.

-É uma ótima idéia! Espera aqui que eu vou no quarto dela buscá-las. – ela falou me trancando no banheiro e saindo do quarto.

-Pronto, usa essas aqui – ela falou abrindo a porta e me entregando uma saia, uma meia calça grossa, uma bota e um sobretudo vermelho. Bem estilo Larissa.

-Você acha mesmo que eu vou usar isso? – eu falei

-Acho não, eu tenho certeza porque se não usar não vai almoçar hambúrguer com batatas fritas que você tanto ama.

-Sabia que isso é chantagem? – eu falei, e era mesmo. Como ela pode fazer isso comigo?

-E ai o que vai ser? Vai ficar em casa sem almoçar ou vai pro shopping comigo e com a Belle?

-Tem certeza de que eu tenho que usar isso?

-Tenho sim, mais se não quiser tudo bem come miojo em casa! – ela falou saindo do quarto devagar. Não tive tempo de pensar direito.

-Tudo bem, tudo bem eu uso essa coisa. – eu falei a segurando.

-Legal, vou telefonar para a Belle para nos encontrar no shopping daqui a 10 minutos. – ela falou animada.

-Tudo bem. – eu falei me arrastando até o banheiro para colocar aquele pedaço de pano que provavelmente nem esquente direito. Botei aquilo na maior lerdeza, Renata já estava batendo na porta e mandando eu me apressar porque a Belle estava nos esperando.

-Já estou saindo... só promete que não vai rir de mim? – eu falei saindo do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.