Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/24

Estava ficando tarde, o sol já tinha sumido e quase ninguém tinha ido embora. Ainda estávamos na festa que incrivelmente estava até legal pra mim. Já tinha dançado e até pulado na piscina, quer dizer jogada na piscina pelo Miguel. Eu estava pensando em mudar de vez meu visual. Sem aquela roupa toda eu era mais notada, elogiada e feliz. Tomei a decisão certa pra mim. Sem meus pais no próximo fim de semana eu iria fazer a mudança. Pedi para o Miguel me levar em casa, estava planejando mudar meu visual sozinha como uma surpresa para todos. Mas essa semana eu iria continuar assim, por enquanto. Queria causar um choque em todos ao me verem diferente. Chegamos rápido e eu pedi para que ele entrasse e déssemos a noticia do nosso namoro para meus pais. Eles estavam na sala com a minha irmã, vendo TV. Eu abri a porta e entramos, ligamos a luz e eu pedi a atenção de todos os três ao que íamos dizer.

-Bom Mi e eu... – eu comecei, mais não consegui terminar.

-Luh e eu estamos namorando. – ele falou tranquilamente. O olhei incrédula com sua frieza.

-Parabéns maninha! – disse Larissa não nos olhando e logo saindo da sala. Até hoje eu penso e tenho certeza de que ela só saiu porque eu namorava e ela não, inveja mata.

-Minha filhinha namorando? – minha mãe falou com os olhos brilhando.

-Ninguém me perguntou se eu deixava. – disse meu pai se levantando do sofá. Miguel me olhou assustado. Eu apenas sorri para ele e disse baixinho que resolvia isso.

-Pai, por favor deixa vai? – pedi a ele que me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.