Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/22

Entre os garotos na mesa estava ele, Eduardo Spindler. O idiota que nos atendeu, e que me chamou de esquisita no dia anterior. Ninguém merece ne?! Bom, ficamos conversando por um bom tempo e comecei a achar que Eduardo não era tão idiota assim. Ele curtia muito o jornal da escola, mais especificamente a MINHA coluna, mais nem fazia idéia de que era eu quem a escrevia, isso me deixava meio cabisbaixa, porque é tipo, a melhor coluna do jornal e eu nem posso levar o credito por escrevê-la, meio chato ne? Depois de umas horas na festa eu e o Miguel decidimos dar uma voltinha pela casa, se me entendem... saímos de perto deles e fomos para a frente da casa. Ficamos conversando, sentados na grama, rindo e de vez ensempre nos beijávamos. Ele era tão lindo e fofo, o garoto perfeito.

-Ele me pareceu legal. – estávamos conversando sobre Eduardo.

-É, ele sabe te agradar falando da sua coluna no jornal. – esqueci de dizer que o Miguel era o único no MUNDO (com exceção do Felipe, meu chefe lindo) que sabia que eu quem escrevia a coluna de fofocas da escola.

-Shiiiu por favor Mi você quer que alguém saiba disso?

-Não é isso, só acho que é cedo de mais pra achar esse cara legal. Lu, ele te chamou de esquisita!

-Ount que fofo! Ele ta com ciúmes! – falei apertando suas bochechas.

-Se quer saber eu to mesmo com ciúmes. Não gosto que maltratem minha namorada e... – ele parou quando percebeu o que tinha falado.

-Espera ai!Namorada? Quando mesmo você me pediu em namoro? – eu falei brincando, sabia muito bem que ele nunca me pediu em namoro.

-Quando? Bom... Pode ser agora! Luisa, minha melhor e mais linda amiga de todas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.