Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/19

Depois disso me lembro de ter ficado com muita vergonha, hei dá um desconto ta? Faz tempo que isso aconteceu. Ele me olhou e sorriu, e que sorriso. Ficamos nos olhando por um tempo, coisa de uns 5 minutos, sem dizer ou nos mexer. Somente nos olhando, ele me deu um ultimo selinho e saiu. E eu? Eu fiquei lá parada no quarto que nem uma tontinha, e sabe, foi um dos melhores beijos até hoje. Depois de ter tomado banho e me vestido para a festa na piscina (coisa que eu odeio) as meninas entraram no quarto eufóricas.

-Lu o que aconteceu com o Mi? – perguntou Belle, um tanto quanto animada? Mais por que? Ela nem sabia. Ou sabia? Acho que se soubesse não estaria perguntando ne?

-Com o Miguel? Tem alguma coisa por aqui que eu não estou sabendo? – perguntou a Renata, ô meninas curiosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo a pergunta da Re da fic: TEM SIIIM! kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.