Nada Mais escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200169/chapter/1

Greg e Sara vinham tão concentrados que nem viram Grissom e Catherine passando por eles e se esbarrando.

CW: hey vocês dois!Não estão vendo a gente aqui?

GS: foi mal Cath!Estávamos apenas ouvindo algumas musicas.

CW: e pra isso precisam esquecer do mundo ao seu redor?O que estão ouvindo de bom em falar nisso?

SS: o Nick nos emprestou a coleção dele de cds da Whitney Houston.

GG: não seria novidade...Desde que ela morreu as pessoas não param de ouvir as musicas dela.

CW: a verdade é que as pessoas só dão valor aos bons cantores quando eles morrem isso aconteceu com Michael Jackson, Amy Winehouse e agora Whitney Houston.

SS: é como dizem..As pessoas só dão valor quando perdem.

Grissom pode sentir a ironia no comentário de Sara, mas não queria que Catherine ou Greg percebesse também assim puxou Catherine pelo braço.

GG: temos que resolver esse caso..Afinal não é Michael Jackson, Amy Winehouse ou Whitney Houston que vão pagar o nosso salário!Vamos trabalhar!

Catherine deu um sorriso e seguiu  em frente seguida por Greg e Sara..Na sala de descanso Grissom separou o time deixando Nick com Greg e Catherine, Warrick em um caso sozinho e decidiu descobrir o que Sara tinha. No caminho para o trabalho Grissom pegou uma estrada que demoraria o dobro do caminho para chegar no local do crime.

SS: Grissom eu não sei se voce percebeu mais vamos nos atrasar o dobro do tempo!

GG: eu sei  o que estou fazendo!

SS: vou ligar o radio..Para acabar com esse tédio antes que o tédio me mate!

“Eu olho para você”.
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte”


GG: Sara por favor desligue esse radio!

SS: porque?Eu gosto dessa musica.

GG: será que as pessoas não escutam mais nada alem de Whitney Houston nas rádios?

SS: porque voce esta agindo assim?Whitney morreu e ela era um grande marco da musica pop americana.

GG: eu sei quem foi ela!Mais o que voce me diz disso?

SS: um cd?O que tem ele?

GG: foi o Hank que te deu esse cd!Eu vou quebrá-lo em pedaços!

SS: não pe a minha coletânea da Whitney!Ah por isso todo esse rancor?

GG: o que você pode me dizer sobre a sua frase de que as pessoas só dão valor quando perdem?

SS: mais é verdade..Você só deu valor para o meu amor quando eu cansei de correr por você e aposto que só vai me pedir em casamento quando eu terminar com voce!

GG: terminar?Que historia é essa de terminar?

Sara sorriu e deu um pequeno beijo no namorado a verdade era que ela amava deixá-lo com um ar de preocupação.

Logo eles chegaram na cena do crime e Sara pegou sua maleta de evidencias e entrou na casa seguida por Grissom.

SS: ah para isso è palhaçada!

GG: o que è isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!