Love You Forever escrita por MimadeOliveira


Capítulo 9
GoodBye Miley/ Selly is in Love!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!
Vou postar esse capitulo rapidinho, pois tenho um livro pra ler e 3 apostilas pra responder!! To fudidassa!!!
Como ta no titulo: GoodBye Miley/ Selly is in love
Adeus Miley/ Selly esta apaixonada
Vamos ter a Pov's da Miley - rapida, mas aparece.
Mas pra frente tem outra, com novos personagens!
Até la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200095/chapter/9

Pov's Justin


–Espera! - disse Demi quando eu ia embora


Me virei e fui surpreendido com um beijo. Não entendi o que havia acontecido, mas nao podia deixar ela no "vacuo" e retribui o beijo. Peguei em sua cintura. Estava tudo bem até que ela parou o beijo e correu para dentro do prédio. Ainda tentei chamá-la, mas ela entrou no elevador e nao ouviu. Fiquei um tempo parado tentando entender o que tinha acontecido. Quando fui beijar ela, ela simplemente recusou e agora ela me beijou. Voltei para casa. Guardei o carro.




Pov's Miley


Eu precisava me despedir de Justin. Eu tinha ligado para ele me encontrar na Starbucks, mas ele ainda nao tinha chegado e eu tinha que ir. Me levantei e segui para a porta quando ele entrou.


–Oi! - disse ele me comprimentando

–Oi! - disse o dando um abraço forte

–O que foi, aconteceu alguma coisa?!

–De serto modo sim! Vem, vamos sentar que eu te conto! - Justin e eu sentamos e começei a falar- Justin, quero que você saiba que você a melhor pessoa que conheci nesse tempo que fiquei aqui! Você é como um irmão pra mim e você sabe disso! - respirei fundo, nao era facil se despedir de alguem que gosta tanto - Lembra que eu ti falei que fiz um teste para entrar em um programa de televisão?!

–Quando?! - ele perguntou desentendido

–É claro que nao lembra, você tava trocando mensagens com aquela sua amiga... A... Como é mesmo o nome dela?! - eu havia esquecido - Acho que é Selena! Bom, ela nao vem ao caso! Como eu tava falando, eu fiz um teste e me aceitaram, mas a emissora fica do outro lado do pais, Florida! E eu vou ter que me mudar novamente!

–De novo, mas você acabou de chegar!! - disse ele me encarando

–Esse "acabou de chegar" vai fazer mais de 2 anos! - disse rindo - Eu vou sentir muito a sua falta!

–Não! Voce nao precisa ir! Nós nao conversamos que voce ia desistir disso e fazer a sua faculdade de medicina em paz?!

–Sim, mas atuar é minha vida Justin! Eu amo atuar e pinto a oportunidade, o que eu podia fazer?! - as lagrimas ja vinham em meu olhos - Vou sentir muito a sua falta! - disse levantando

–Eu tambem!!- ele levantou tambem e me abraçou - Eu te amo!! - disse ele no meu ouvido

–Eu tambem! - disse em um tom baixo e roco


Nos separamos e eu ainda estava chorando. Meu amor por Justin e o dele por mim era de irmao. Justin foi a primeira pessoa a falar comigo quando cheguei.


#Flashback - ON

Cheguei em LA. Nao sabia onde ir, com quem falar, o que fazer. Sai andando pela faculdade de cabeça baixa. Todos ao meu redor me olhavam como se eu fosse uma louca qualquer. Passei por um garoto com cabelos castanhos bem claros e olhos cor de mel. Ele me olhava com um sorriso simpatico. Retribui. Continuei andando quando ele veio falar comigo.

–Oi!– disse ele se aproximando– Sou o Justin, e você quem é?!

–Miley, mas pra que quer saber?!– disse sem ignorancia nenhuma

–Nada! É que você tem um estilo próprio e eu acho isso legal, e tambem porque voce esta andando sozinha por ai! Quer compania?!

–É pode ser!

Justin era uma pessoa maravilhosa. Legal, adoravel e divertido. Ele me fazia sorrir, apesar deu nao gostar muito. Ele se tornou meu mais novo amigo.

#Flashback - OFF


–Para de chorar!! - disse ele sorrindo olhando pra mim

–Nao consigo! - disse e rimos. Justin me abraçou de novo.

–Selena?! - disse ele ainda abraçado comigo. Olhei pra tras e la estava ela. - Tudo bem?! - ele me colocou do seu lado, ainda me abraçando e cumprimentou ela - Miley essa é a Selena! Selly essa é a Miley!

–Oi! - dissemos juntas


Nao sei se ela lembrava, mas eu ainda tinha em mente o dia em que nos encontramos no aeroporto.


#Flashback - ON

–Onde você esta?!– disse no celular para Justin

–Eu to bem na sua frente!– disse ele

Lavantei a cabeça e o vi. Acenei e depois abaixei a cabeça pra deligar o celular quando alguem esbarrou em mim.

–Olha por onde anda né!– eu disse com nervosa

–Desculpa estava distraida! E você tambem nao me viu aqui, nao tem nada que estar reclamando!– ela retrucou

Olhei para ela de cima a baixo. Ela estava chegando de viajem tambem. Cabelos negros, mexas azuis e roxas, aposto que é ou revoltada ou metida. Nao dei importancia e fui ao encontro de meu "irmão".

#Flashback - OFF


–Bom Justin, eu vo nessa!! - disse dando um ultimo abraço nele

–Mas já?! Quer ajuda?!

–Nao, não!! Tchau! - dei um beijo em sua bochecha - Tchau Selena! - disse e sai


Tinha muita coisa pra arrumar em casa. Sai da Starbucks e fui pra casa. Nao era tao longe.



Pov's Selly


Assim que entrei na Starbucks vi Justin abraçado com aquela coisa. Nao levei a mal no primeiro momento, Amizade, até ele dizer algo que me deixou completamento paralisada: EU TE AMO!. Eu nao sabia o que fazer, apesar de nao ter nada com Justin eu estava me sentindo mal, como se ele tivesse me traido. Depois que ela foi embora, Justin veio para meu lado.


–O que você tem?!

–Nada, por que a pergunta?! - disse disfarçando minha decepção.

–Como nada, você ficou paralisada!

–Nada nao! - tentei disfarçar mudando de assunto - O que a sua namorada tinha?!

–Que namorada?! - ele perguntou desentendido

–A Miley!

–Ela nao é minha namorada, é só uma grande amiga!

–Sei... Me engana que eu gosto! - disse debochando dele

–É sério! Ela está se mudando para a Flórida e veio se despedir!


Eu estava me sentindo mal. Eu havia tratado ela tao mal. Mas ela nao fez nada pra que aquilo fosse diferente. Fiquei por um tempo em silencio, Justin e eu pra falar a verdade. Tomamos um capuccino e saimos. Justin nao parava de falar da Miley, isso estava me dando nos nervos.


–Já que está sentindo tanta saudade, por que nao vai com ela?! - disse com ignorancia, mas continuei a seu lado na caminhada

–Selly, se ta com ciumes?! - ele me perguntou com um sorriso no rosto

–Eu nao! É que você só sabe falar dela e isso ta me irritando!

–Você esta com ciumes! - ele dava risada - Não fica assim não! Ela é só uma amiga tá! - ele ria com a situação


Justin me abraçou ainda dando risada. E depois disse em meu ouvido.


–Desculpa ta!


Eu apenas assenti e é claro, aproveitei o abraço para retribui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de portugues, nao me apedrejam.
Bom, esse capitulo foi rapido. Nao sei quando vou postar de novo, ta meio dificil, mas vo tentar. E o que voces acham que pode acontecer com Justlena ou Jumi?! Qual deles vai ficar mais cuti cuti?!
BJOS!!
Ate mais!!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.