Love You Forever escrita por MimadeOliveira


Capítulo 3
Knowing The Paradise


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro Review - Thanks LehhGabrielly! Mto feliz
Quero mais em!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200095/chapter/3

Pov's Demi

"-Você ta linda com esse novo visu Demizinha!! Ta um arrazo! - disse o cabeleleiro assim que terminou de arrumar meu cabelo"


Sai de casa praticamente correndo, estava atrasada para pegar o avião. Joseoh, minha mae e Madison fizeram o favor de me levar para o aeroporto, depois deu dizer que nao precisava. Minha mae havia insistido tanto pra que eu ficasse com a casa, acho que neguei umas 1.000 vezes ou mais até chegarmos em um acordo, ou melhor, ela propor um acordo. Ela iria pagar um apê pra mim, ate que eu arranjasse um trabalho e pudesse paga-lo.


–Tem certeza que quer ir? - disse Joe

–É só por um tempo!! Eu volto! - disse olhando para ele

–Eu ti avisei pra nao andar com aquele bando de vandalos drogados!

–Não fale assim Joseph, sao meus amigos! - disse aumentando o tom

–Calma!! Desculpe!! - disse ele me abraçando - Vou sentir sua falta! - falou e em seguida me beijou

–Também!! - disse depois de retribuir o beijo


Eu olhava fixamente os grandes olhos castanhos de Joseph. Seu sorriso era marcante e contagiante. Ele era o que chamo de perfeito as vezes. Claro, todos tem seus defeitos, e Joe nao é exeção, mas ele parecia tudo pra mim. Estavamos juntos a mais ou menos 3 meses, claro, depois de nos conhecermos muitos como amigos. Eu já estava ficando fragiu de novo. Algumas lagrimas malditas cairam de meus olhos, molhando minhas bochechas e caindo nas mãos de Joe que sorria com aquilo.


–Não tem graça Joe! - disse eu insencivel ele apenas continuou com o sorriso e me abraçou. Fui em direção a Madison - Vou sentir muito a sua falta pequena!! Vou vir te visitar sempre, ok! Se cuida, você sabe que é Unbroken mesmo sem mim, né?!!! Stay Stronge, ok! - ela assentiu seguindo de um abraço

–Tambem vou sentir muito a sua falta! - ela estava como eu, as lagrimas pareciam descontroladas

–Não chorem se nao, nao vou aguentar! - disse minha mae nos abraçando


"-Chamada para o Voo XX13-500 para Los Angeles!"


–Tenho que ir!! É o meu! - disse saindo do abraço - Tchau mãe!! Ti ligo assim que chegar! Ti amo!! - disse a abraçei e sai.

XxX

Assim que cheguei em Los Angeles fui para o Hotel com toda aquela bagagem. Peguei um Jornal e começei a ver os classificados, como se adiantasse algo. O meu notbook ajudou mais. Achei um anuncio, deveria entrar em contato com uma tal de Patricia Lynn Mallette. Liguei para ela, haviamos marcado um encontro para que eu pudesse ver o apartamento. Me arrumei e fui, nao era muito longe do Hotel. Assim que cheguei me deparei com uma moça de aparencia jovem, nao muito, de cabelos castanho escuros e olhos azuis ou verdes, acompanhada de um garoto, novinho por sinal, cabelos escuros, parecia pintado pois seus olhos eram cor de mel, um mel doce, lindos. Me aproximei.


–Patricia Mallette?!

–Sim e você deve ser Demetria Lovato! Muito prazer! - disse ela me comprimentando - Esse é meu filho, Justin!

–Prazer! - disse o comprimentando tambem. Ele tinha um sorriso marcante - Seu filho?! Quantos anos ele tem?

–17! Nem parece né!! Ainda é meu bebe!

–Mãe?!!!! - disse Justin com indiguinação e demos risada

–Fica assim não Justin, minha mae tambem me trata assim as vezes!


Fomos ver o apartamento. Pattie - apelido de Patricia - havia perguntado de minha mae e familia. Por incrivel que parecia, aquilo doeu la dentro, bem la dentro. Aluguei o apartamento. Justin ficou de me ajudar na mudança apesar deu ter negado varias vezes. Ele me levou de carro ate o Hotel e me ajudou com tudo, um amor de garoto. Gentil, educado, engraçado. Quando estava com ela parecia que nao haviam problemas, mas de algum jeito, ou melhor, o jeito dele me fazia lembrar de alguem: Joseph Adam Jonas.


–Por que ficou triste de repente?! - disse ele colocando umas caixas no chão

–Nada demais, só... só lembrei do meu namorado! - disse ainda olhando para baixo

–Deve ter cido tenso deixar ele lá nao é?! - ele se aproximou - Fica assim não! Erga essa cabeça, você ainda vai ver ele, calma!! É só uma questao de tempo! Não dizem que para o amor nao há distancia, entao! - ele me abraçou


Retribui o abraço. Era engraçado ver um garoto falar isso. Parecia que ele ja tinha passado por aquilo. Nem parecia um garoto novo, que mal acabara de nascer. Dei risada comigo mesma - é cada umas coisas que eu penso. O garoto ja tem bem mais de 1 decada e eu estou chamando-o de recem-nascido. Depois de um pouco mais de arrumação, Justin descidiu ir comprar algo pra nós comermos, ja que eu ainda nao tinha feito comprar e Pattie nao estava em casa.




Pov's Selly

"-Vai dar uma volta! - disse minha mae"


Nem imagino que estou em Los Angeles, a terra dos sonhos de qualquer um. Eu iria seguir o conselho da minha mae e iria sair um pouco, conhecer essa cidade maravilhosa. Assim que sai de casa, fui para um ponto de taxi. Entrei no primeiro taxi disponivel.


–Pra onde vai moça?! - disse o taxista me olhando pelo espelho

–Não sei direito! Sou nova aqui!

–Ok! Vamos fazer a rota dos turistas entao!


O carro deu partida e la estava eu, andando por LA. Passamos por varios lugares, lindos, maravilhosos. Parei em um restaurante bem conhecido na regiao. Paguei o taxista e fui ao restaurante. Estava com fome. Almoçei e sai andando pela rua. Era realmente lindo. Andei, andei, andei. Quando dei conta eu estava em alguma parte de LA que eu nao conhecia. Nao era o centro, era mais residencias e alguns comercios pequenos. E agora? Eu andava desesperada, liguei para os meus pais mais de nada adiantava. Estava andando, procurando algum ponto de taxi, quando de deparei com o garoto que eu havia visto no aeroporto ontem. Ele estava saindo de uma pequena locadora. Continuei andando, ele vinha em minha direção, passou por mim. Alguem pegou no meu braço, virei para tras com tanta rapidez que nem havia percebido.


–Oi, foi você que brigou com meu pai ontem no aeroporto por causa de uma mala certo?! - ele perguntou

–Seu pai?! - aquele cara parecia velho, mas ja ser pai...

–Sim! Um cara auto de cavanhaque! Você é a Selena!

–Sim! E você?

–Justin! - estavamos tendo uma conversa tao amigavel e acabaramos de nos conhecer - Não sabia que morava por aqui!

–Eu nao moro, quer dizer, nao sei! Eu estava dando uma volta de taxi, parei num restaurante e sai andando! Acho que estou perdida! - disse com um sorriso sem graça no rosto.

–É só falar onde você mora, eu posso ti levar!! - Eu mal havia conhecido o cara e ele queria me levar pra casa.

–Não obrigado! Acho que é longe daqui!

–Você nao vai ficar andando por ai sozinha e perdida nao é mesmo! E tambem, eu posso ti levar de carro, nao tem problema!


Ele tinha um carro?! Quantos anos sera que tinha?! Meus pais nem mortos que me dariam um carro, nao querem ninguem morto. Eu podia saber bem pouco sobre Justin, mas eu estava perdida, e ele praticamente me conhecia, nao iria custar nada. Assenti e o acompanhei ate sua casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, mais um capitulo!
Desculpe, aposto que nao ta la essas coisas, imaginação limitada esses dias e tambem eu estou mto atarefada de dia, só deu tempo de postar agr, em plena 2 da manha. To morta!
Bjos
vejos vcs nos Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.