Love You Forever escrita por MimadeOliveira


Capítulo 11
Demi's Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Eu estava sem muita criatividade!!!
Mas eu voltiii ^^!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200095/chapter/11

Pov's Justin

-Posso ti fazer uma pergunta?! - disse Demi pra mim. Acenti com a cabeça - Você era virgem?!

-Pra falar a verdade não!! Mas voce foi muito melhor que a primeira! - dei um sorriso

-Puxa saco!! - ela disse rindo

-E você?! Já tinha transado com alguem?!

-Sim!! Meu ex-namorado! - ela disse passando a mão em meus cabelos - Seu jeito me lembra um pouco ele sabia?! Ele tambem era divertido, brincalhão!! Adorava me fazer ri! Mas mesmo assim você é unico!!

Me levantei e a olhei nos olhos. Demi me beijou. Era sexta atarde. Demi havia ido lá em casa. Minha mae nao estava. Demi sentada em minha cama e eu deitado em seu colo. Já fazia um bom tempo que conversavamos ali. Realmente ela era incrivel. Ela queria saber tudo e um pouco mais de mim, e eu tambem queria saber sobre ela.

-Eu Te Amo! - ela disse a mim

-Eu também! - respondi e voltei a selar nossos labios.

-Justin... - disse ela nos separando - Eu tenho uma coisa pra ti contar! - ela parecia nervosa

-Pode falar! 

-Eu pedi demissao da agencia!

-Mas por quê?!

-Eu nao estava gostando muito de trabalhar lá apesar de ter a Selena como companhia, ver voce quase sempre! Lá é meio parado, nao é muito o que eu curto! E também... Eu vou passar uns tempos com a minha mae!! Vou voltar pra New York!!

-O que?! - eu nao estava acreditando - Não tem muito tempo que voce esta aqui e ja vai embora!! E nós?!

-Calma! É só uma temporada! Estou com saudades! - disse ela com a voz rigida - Faz tempo que nao falo com as minhas irmãs, com meu pai, padrasto, minha mãe!! É doloroso pra mim! - uma lagrima caiu de seu olho.

-Quanto tempo mais ou menos?!

-Uns meses! Nao vai ser muita coisa! Passa rapido!

-Vou com voce!! - disse decidido

-Não!! Não quero que acabe a sua vida aqui pra ir atras de mim!! Eu vou voltar logo! Eu prometo!! - ela dizia olhando nos meus olhos - Eu ti juro que volto! Volto por você!

Nos beijamos novamente e nos abraçamos. Eu nao podia vê-lá partir assim. Mas sabia que minha mae e meu pai nao me apoiariam a ir com ela. Tentei ainda argumentar muito com ela para que ela nao fosse passar muito tempo, mas ela nao me deu ouvidos. Ela disse que voltava e era melhor eu esperar.

Pov's Selly

-Não acredito que esta indo embora!! - eu disse a Demi - E com quem eu vou conversar?! Quem vai me aturar?!

-Calma! - ela disse rindo - Eu vou voltar!! Ta parecendo o Justin!

-Ele deve ter ficado chateado tambem né?!

-É!! Surtando quase!! - ela disse rindo

Assim que sai do trabalho no sabado, fui a casa de Demi. Ela tinha passado uns dias sem ir, fiquei preocupada. Assim que cheguei ela estava arrumando as malas para viajar. Me explicou tudo. Eu pirei quando sube da noticia. Quem iria me ajudar com Justin agora?!

-Me ajuda a levá-las lá pra baixo?! O taxi ta me esperando já! - disse Demi

-Sim, claro!! - peguei uma mala de rodinha e uma mochila enquanto Demi trazia uma caixa com algumas coisas.

Colocamos as coisas no taxi. Vi Justin do outro lado da rua vindo pra cá.

-Oi Selly! - disse ele me cumprimentando

-Oi!

-Você vai mesmo?! - disse ele a Demi

-Sim! Calma! Eu volto!! - Demi abraçou ele - A, lembrei! Tem uma bolça minha lá em cima! Eu vou pegar!!

-Não, nao precisa! Eu pego! - disse e peguei as chaves com ela

Fui até lá em cima. Peguei a bolça da Demi. Estava quase descendo quando vi o notbook dela em cima da mesa. Peguei-o, coloquei em sua capa e fui descer. O elevador estava uma lentidão monstra. Assim que cheguei entreguei as coisas pra ela. Demi estava chorando, assim como Justin. Eu nao me aguentei e chorei tambem. Nos demos um abraço em grupo. Ela mando um beijo no ar e um tchau. Entrou no taxi e se foi.

Eu e Justin ficamos ali, por um momento. Como sabia que o apartamento era de Pattie, entreguei as chaves a Justin que me convidou para ir a sua casa me acalmar. Eu estava chorando ainda. Entramos. Comemos algumas coisas que Justin havia oferecido e começamos a conversar. Jogos, musicas, baladas, quase tudo. Eu estava louca pra falar o que sentia pra ele, mas nao estava um clima muito bom pra isso.

-Entao, por que nao ti vi na faculdade esses dias?! - disse a ele

-Eu nao fui alguns dias e outros cheguei atrasado! Por que, sentiu minha falta?!

-De certo modo sim! - disse dando um sorriso

Já estava sem assunto, quando Pattie chegou em casa.

-Olá crianças!

-Crianças mãe?! - reclamou Justin

-Crianças sim! - ela riu - Tudo bem com você Selena?! Fez tempo que nao te vejo! - disse ela me dando um abraço

-Tudo sim! Nao estava mais sumida que Justin! - disse e rimos - Quase nunca vejo ele!

-Esse dai nao toma jeito nao!!

-Bom gente... - disse olhando meu relogio - Já deu minha hora! Tenho que ir!

-Mas já?! Acabei de chegar!!

-Eu sei, e gostaria de ficar mais, mas eu tenho mesmo que ir!!

-Deixa que eu te levo! - disse Justin

-Ok entao!! Manda um abraço pros seus pais!!

-Pode deixar!

Me despedi de Pattie e fui com Justin até o carro. O mesmo abriu a porta para mim. Ele parecia sério, calado. Resolvi nao perguntar o porquê. Poderia ser coisa pessoal dele e nao quero estar me metendo na vida dos outros. Não demorou muito e já estavamos na minha casa. 

-Tchau! - disse a Justin - Obrigada!

-Obrigada você por me fazer companhia! - disse sorrindo - Boa noite! - disse ele me dando um beijo na bochecha

-Boa noite! E se cuida!!

-Ok! - ele riu

Sai do carro e entrei dentro de casa. O que eu poderia fazer?! Será que eu falo logo ou espero um pouco?! Ele parece chateado com a partida de Demi, mas... Quem nao está?! E agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto esse eu sei!
É que eu estou guardando mais coisas pro capitulo que vem ai!!
BJOSS
SAUDADESSS
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.