Starship Academy escrita por Yuuki Sagawa


Capítulo 3
Capítulo 3: Teste de Entrada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Esse eu escrevi rapidinho, teve um pouquinho de ação e humor.
Tava bem inspirada, terminei de escrever em 3 horinhas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200060/chapter/3

O olhar estupefato do grupo pousou no caos que havia no grande hall.

-Então vocês chegaram!- Uma voz feminina disse.

O grupo virou-se e olharam para a mulher.

Ela tinha 30 anos, era loira de olhos verdes intensos. Vestia um uniforme padrão de professores: Um casaco marrom avermelhado com ombreiras desenhadas com o símbolo da escola, uma saia cinza escura até um pouco abaixo dos joelhos, uma espécie de leggin cinza escura por baixo, e botas de salto alto marrom avermelhado em detalhes dourados.

-Vocês chegaram atrasados. Como querem passar no teste desse jeito?- A mulher olhou para o grupo, especialmente para Akane.

-Meu nome é Malusnna, professora de “ARCI Pilot” , e vice-diretora dessa academia.-

Nesse momento uma porta se abriu, e de lá dois estudantes saíram carregando uma maca com um rapaz gemendo alto.

-Prof. Malusnna, Lance não conseguiu vencer, o cockpit ejetou e ele ficou preso no lago, tivemos que resgatá-lo, tem duas costelas quebradas, vamos levá-lo para a enfermaria.-

A professora olhou de soslaio para a menina que lhe avisou, assentiu, e deixou que os dois estudantes levassem Lance para a enfermaria, mas antes que eles sumissem, o rapaz ferido comentou com seus colegas:

-Meu deus! Eu podia ter morrido, esse é o teste mais difícil do mundo!-

Seus colegas riram, e um deles falou:

-Você teve sorte, só duas costelas. No meu teste eu quebrei três costelas, meu braço direito, e meu pé. Fiquei dois meses na enfermaria.-

Ao ouvir isso Akane e seu grupo engolem em seco.

-Bom, Akane Naiix, você será a primeira, pegue seu ARCI e tente vencer nosso ARCI de treinamento...- Mas a loira foi interrompida quando outro estudante chegou correndo no hall, gritando desesperadamente, com fogo cobrindo seu casaco.

-VOU MORRER! VOU MORRER! NÃO FAÇAM AQUELE TESTE!!!!AHHH!!-

Malusnna suspirou, rodou os olhos, voltou a olhar para o grupo, que parecia aterrorizado.

-Derrote o nosso ARCI e você estará dentro da academia, claro, se você sobreviver.-

Akane afastou sua franja, e puxou um pouco a gola de seu casaco, para respirar. Olhou para Valerian e Arya, que estavam pálidos e suando frio.

Caminhou até a porta em que os estudantes anteriores haviam saídos, quando Malusnna á chamou .

-E mais uma coisa, boa sorte com o seu funer...Teste.-

Depois disso a jovem seguiu em frente.

Para ela não interessava que precisasse ficar um ano no hospital, desde que conseguisse passar no seu exame de entrada.

-

-

-Então... O que você disse é verdade, Zi-Zero?- Um homem de cabelos azuis pálidos, e olhos da mesma cor estava sentado em uma grande cadeira, em frente a uma mesa cheia de papéis e livros.

-Sim, diretor.- O capitão respondeu.

-Isso é bom, nós precisamos de pessoas assim. Pelo menos até que essa guerra termine, os alunos não devem saber de nada, poderiam ficar aterrorizados.-

-Eu entendo... Mas enquanto a “ela”?-

-Temos que esperar até o seu teste terminar para sabermos, Zi-Zero- Disse o homem pacientemente enquanto olhava pensativo para além do capitão a sua frente.

- Isso é tudo senhor, só gostaria que ficasse ciente da situação, com licença, diretor Warlick.-

O capitão se despediu e retirou-se do grande aposento coberto por livros.

-

-

O dia estava cheio de surpresas, Akane olhava com uma expressão cômica para Terry.

Com seu sorriso preguiçoso, o rapaz de cabelos castanhos olhou divertido, na verdade, achou tudo aquilo bastante curioso, pois havia esquecido de apresentar-se na outra vez que se viram.

-Hey, Akane... Não vai fazer o teste?- Ele perguntou, fazendo com que ela balançasse a cabeça freneticamente concordando, e tirando a franja da frente dos olhos ela perguntou:

-V-Você é o recordista deste teste?-

-Aham...- Ele disse relaxado.

-Você é o cara que nos indicou o caminho hoje, como você pode ser o MELHOR ALUNO desta academia?!?!?!- Perguntou exaltada para o rapaz de olhos castanhos claros.

-Bom...- Ele colocou as mãos atrás da cabeça- Eu só sou o melhor aluno NESTE teste, além disso eu estou cursando o último ano da academia.- Ele explicou sorrindo novamente.

Terry Ashwood, era o melhor piloto ARCI deste teste. Conseguiu vencer sete ARCIs de treino sem qualquer reparo no seu ARCI, ganhou medalhas e troféus pela sua excelência acadêmica, e o posto de supervisor do teste de entrada.

-Ahn... Você pode explicar de novo o que eu tenho que fazer?- Aturdida ela pediu para o rapaz mais velho.

-Claro! Você irá para seu ARCI, colocarão você dentro do cockpit, e ligarão os comandos dele. Você só tem que atirar no outro robô até ele parar de funcionar, simples.-

-Ele acha isso simples!?!?! Eu mal consegui aprender a me mexer direito naquele simulador de pilotagem, e ele quer que eu atire em um robô com I.A?-

Se acalmando Akane acenou para Terry, este pegou e ligou o robô de testes.

Em um elevador, ambos subiram até onde Tyron estava, o cockpit estava aberto, Akane sentou na cadeira do piloto segurando os controles.

-Atire até que ele pare de funcionar, mas tenha cuidado, esse ARCI possui inteligência artificial, ele não vai ser muito bonzinho, mas não se preocupe, não há ninguém dentro dele.-

O rapaz instruiu Akane nos controles, e logo fechou o cockpit do ARCI.

Logo depois o ARCI já estava ligado. Com um zumbido de energia, a grande armadura deu um passo para frente, estremecendo o chão do campo de testes.

Terry apertou um botão em seu controle, e o robô da academia começou a atacar.

Akane arregalou os olhos quando o ARCI inimigo elevou seus braços robóticos e fez surgir dois grandes mísseis prontos para serem disparado. Não perdendo tempo a garota apertou fortemente o botão de sua palanca de controle da mão direita. Sentiu o braço direito de Tyron levantar-se, e com a metralhadora em mãos começou a atirar. Projeteis gigantes vazios caiam no chão enquanto a arma disparava com um barulho ensurdecedor, causando forte impacto no robô inimigo, fazendo com que ele andasse, sem equilíbrio, para trás.

Akane segurou firme os controles, sua expressão séria. Viu quando o robô inimigo retomou o controle antes que caísse. Percebeu a hora em que ele disparou quatro mísseis de suas mãos.

Com força Akane puxou os controles para a esquerda, Tyron andou para a esquerda desviando-se de um dos mísseis de raspão.

Rapidamente a jovem apertou dois botões no painel de controle. Um lança-chamas surgiu no ombro esquerdo do ARCI. Ela apertou mais um botão, enquanto corria para perto do robô inimigo. E fez com que chamas jorrassem incessantes no adversário.

Um dos braços dele começou a derreter na ponta, logo, um compartimento no peito abriu-se, mostrando uma intensa luz que se acumulava. Akane arregalou os olhos, mais foi tarde para desviar. Franziu o cenho pronta para o impacto, que veio com força total, cegando sua visão dentro do cockpit, com um brilho ofuscante. Sentiu a temperatura aumentar, e suor descer por suas têmporas. Uma tontura breve. E depois a sensação de queda.

Com um estrondo gigante, Tyron caiu no gramado do campo de treinamento. Os controles dentro do cockpit apitando estridentemente com um aviso de danos no escudo frontal do ARCI.

Arfando, a jovem soprou sua franja, respirou fundo, e fez força com os controles para que a armadura levantasse, o robô inimigo se aproximava correndo, com uma lamina brilhante, feita de laser vermelho.

Akane novamente apertou o botão na palanca de controle, e mirou nos pés do adversário, com sucesso ele caiu no chão, espalhando terra e grama.

Mais um disparo, e desta vez o braço danificado do inimigo foi arrancado, saltando pedaços de placas de metal pelo ar.

Terry teve que abaixar-se para não ser vítima de uma delas, que veio voando em sua direção e cravou na parede atrás de si.

Fios e cabos balançaram do lado do robô inimigo. Quando estava prestes a disparar novamente o raio luminoso. Decidida Akane mirou no centro disparou um míssil da cabeça de seu ARCI, acertando diretamente no meio.

De repente houve uma explosão, e sua visão ficou escura.

-Akane? Akane!!!- Uma voz muito distante foi ouvida.

Então não ouviu mais nada, e a escuridão a abraçou.

-

-

Uma luz inundou sua visão, ela abriu os olhos, piscando até que sua visão embaçada melhorasse.

-Akane, você está bem?- Uma mulher a sua frente perguntou com uma voz gentil. A mulher possuía olhos verdes musgo, cabelos da mesma cor, e um chapéu branco com uma cruz vermelha desenhada em sua cabeça.

-E-Eu morri?- Perguntou atordoada.

Uma risada profunda vinda de longe foi ouvida.

Com um olhar de repreensão a mulher olhou para alguém.

-Não querida, você não morreu. Meu nome é Helina, e você está na enfermaria.-

Akane tentou processar as informações, se levantou, devagar, ficando encostada na cabeceira da cama de hospital.

-A propósito, você passou no teste. Destruiu o ARCI da escola, e o seu também. Teve sorte de sobreviver.-

-Eu quebrei... Alguma coisa?- A jovem perguntou, com medo de saber a resposta. Mas ela estava viva, e só isso importava.

-Na verdade sim.- A mesma voz profunda falou. Akane virou seu pescoço, vendo que Terry Ashwood estava encostado na parede com os braços cruzados, uma expressão séria no rosto.

Ela olhou para ele confusa. E seu sorriso preguiçoso surgiu.

-Quebrou o meu recorde.- Depois disso ele fez uma expressão falsamente emburrada e piscou para ela.

-Anh?- Foi só o que conseguiu pronunciar a jovem.

-Ashwood, ela está cansada deixe-a se recuperar.- Ralhou a médica com o rapaz.

O mesmo levantou os braços em sinal de rendição e saiu porta a fora.

Após tudo isso a doutora Helina deu um medicamento contra dores no corpo para Akane, tinha gosto de morango. Fez com que deitasse novamente na cama macia e dormiu profundamente.

-

-

Quando acordou ouviu vários sons do lado de fora.

*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Nos bastidores com a Yuuki:

Agora eu estou trazendo a ficha técnica da Arya:

Nome: Arya Shion

Idade: 17 anos

Planeta de Origem: Saturn 8

Aparência: Olhos lilases, cabelos verde folha curtos em estilo channel, com suas pontas repicadas para frente, gosta de usar presilhas no cabelo.

Comidas Favoritas: Sorvete de baunilha com Pluberry (fruta com gosto de abobora doce), torta de pêssego, e lasanha quatro queijos.

Comidas que não gosta: Salada, sushi, milkshake de menta, e caramelos de Zion.

Curiosidades: Seu cabelo não é natural. Na verdade ela é ruiva;

Tem uma paixonite por ursinhos de pelúcia;

Sabe tocar bateria;

Sua cor favorita é turquesa.

História: Nasceu em Prime Vega, morava em um apartamento no centro da cidade com sua mãe. Seus pais são divorciados, sua mãe é veterinária, seu pai é cientista. Tem um irmão de 8 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora:
Hoje teve alguma ação.
Akane e Tyron arrasaram o robô da Staship.
E quem diria que o garoto misterioso era o melhor aluno da academia, hein?!
Mas será que eles vão virar amigos? Como Valerian vai agir? E a Arya?
Será que Terry realmente é tão simpático assim?
E o barulho do lado de fora da enfermaria?
Muitos mistérios serão resolvidos
PS: Cockpit pra quem não sabe, é aquela casinha aonde os pilotos de avião ficam controlando a aeronave (e eu que achava que era alguma coisa a ver com cozinha >.<)
PPS: "I.A" significa "Inteligencia Artificial".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starship Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.