Luz, Camera E Bleach!! escrita por rukiableach


Capítulo 1
Dia de estréia...estrevistando...


Notas iniciais do capítulo

Eu tava afim de escrever alguma coisa engraçada então acabou saindo isso! Haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200027/chapter/1

a.c:BOA NOITE RESPEITÁVEL PÚBLICO!!

Karol:ainda é tarde..

a.c: ah é mesmo então boa tarde publico nada reispeitavel!!

Plateia:UUHHHH!! *platéia jogando todo tipo de coisa na apresentadora*:

a.c: ai ai! Ta bom ta bom!!! Podem parar aí! ANTES DE COMEÇAR O NOSSO PROGRAMA,VAMOS EXPLICAR AOS NOSSOS CONVIDADOS PORQUE ESTAO AQUI PRIMEIRO!

Ichigo:EI! AONDE EU TO? E QUEM SÃO VOCES?!

A.C: É ISSO QUE EU IA EXPLICAR Ô APRESSADINHO! AQUI É UM PROGRAMA DE ENTREVISTAS E VOCES TODOS SÃO OS ENTREVISTADOS!!

I: ISSO EU PERCEBI EU QUERO SABER AONDE TÁ O HOLLOW QUE O URAHARA DISSE QUE TINHA POR AQUI! E POR FALAR NISSO CADE ELE???!! ELE TAVA ATRÁS DE MIM!

A.C: URAHARA AGORA!!!!! *urahara trancando toas as portas do estúdio*

a.c: AEE KAROL CONSEGUIMOS!!!

Karol: UHHUUUU!!!

Ichigo: O QUE VOCES FIZERAM MALUCAS?!

A.C:não é obvio...ai ai o moranguinho tem uma mente lerda einh?! Mas tudo bem eu explico.....VOCES TODOS ESTAO PRESOS AQUI ,NÃO PODEM SAIR NEM ENTRAR MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Rukia: ichigo? O que você ta fazendo aqui?

Ichigo: SIMPLES! Estamos presos em MAIS UM programa de entrevistas!!

Rukia: ah ta..

Ichigo: Só isso?! NÓS ESTAMOS PRESOS CONTRA NOSSA VONTADE E VOCÊ DIZ UM “AH TÁ”??!!!

Rukia: nós já estamos presos mesmos...

Orihime: KUROSAKI-KUN!! KUCHIKI-SAN!!*acenando*

Ichigo: inoue? Voce também tá presa?

Orihime: e nao é só eu! O pessoal da soul society também!

Byakuya: como sempre tudo culpa sua kurosaki ichigo..

Ichigo:BYAKUYA?!

Rukia:NII-SAMA?!

a.c: Acabaram com as discursões familiares? EU PRECISO CONTINUAR O PROGRAMA DA LICENÇA??!!

Ichigo: estressada ela não..

Karol: vc não viu nada querido..

*ichigo dá um salto de susto* AH!! DA ONDE TU VEIO?!

Karol: daqui mermo..

Ichigo: ann..e quem é você?

Karol: sou tipo a segunda entrevistadora da a.c! É de nóis duas esse programa!

Ichigo:ah ta..e quem vai ser o primeiro entrevistado?

Karol: ann..deixa eu ver..*checando os papéis* ééhh estranhamente ela não botou aqui quem vai ser..

A.c: CAHAM!! Com LIÇENÇA!!POSSO CONTINUAR??!!! E O PRIMEIRO ENTREVISTADO É NADA MENOS , NADA MAIS QUE....

*todos cruzando os dedos repetindo não-sou-eu não sou-eu*

a.c: INOUE ORIHIME!!!!!

Platéia masculina: AEEE ORIHIME,ORIHIME!! UHU!!OLHA PRA CÁ!! ORI! ORI! ORI! ORI!! UHUU!!

*platéia feminina joga sorvete na platéia masculina * :VAMOS LOGO COM ESSA ENTREVISTA!

Ori: PORQUE EU??!!

a.c: MINHA FILHA FAÇA O FAVOR DE VIM LOGO SENTAR NESSA POLTRONA,VOCE VAI ME POUPAR DE MUITAS COISA!!!

Ori:h-hai..*se senta na poltrona*

a.c: então antes de começarmos devo te avisar que se por acaso você mentir pode acontece algumas tragédias sabe..

ori: q-que tipo de tragédia?

a.c: ahh sei lá pode acontecer tragédias com seu amigos ou até com você mesma! Varia muito de tempo em tempo sabe.. *olhar assustador*

ori:como eu vou saber que você ta contando a verdade?

a.c: Ah! você quer ver? Ta legal..EI SEGURANÇAS TRATEM DE PEGAR O NOSSO MORANGO E AMARRAR ELE COM UMA CORDA BEEEM FINA EM CIMA DO NOSSO LAGO DE CROCODILOS!!!!

Ichigo: O QUE EINH?!* começa á correr dos seguranças*

Orihime: NÃO!! SOLTEM O KUROSAKI-kUN EU ENTENDI! EU ENTENDI!

a.c: Que bom que entendeu. SEGURANÇAS SUSPENDEM A MISSAO E VOLTEM AOS SEU POSTOS!

Seguranças: hai! *voltando pro posto*

a.c: Então orihime o que você achou do ulquiorra quando você viu ele pela primeira vez?

Ori: ééhh com muita falta de sol e esquisito¿!

a.c: uhum sei...entao vamos a próxima pergunta e eu vou deixar alguém da nossa plateia perguntar! QUEM VAI PERGUNTAR A NOSSA QUERIDA ORIHIME?!

Platéia: EUUU!!! NÃO EUU!!! SAI PRA LÁ QUE SOU EU!!!

a.c: hum.... VOCÊ! VOCE AI DE BLUSA ROSA E AMARELA! KAROL LEVA O MICROFONE PRA ELA!

Karol:por..

a.c: AHH NÃO COMEÇA!! PODE LEVAR LOGO O MICROFONE PRA ELA POR FAVOR!!

*karol correndo e chega lá na moça*

Moça: ééhh eu queria perguntar quando é que a orihime vai sair desse timidez estúpida e se declarar logo pro ichigo?

Todos: OOHHHHHHH!!

Orihime: q-que? O kurosaki-kun?! P-porque eu faria isso?!

Moça: AHH FAÇA O FAVOR ORIHIME TODO MUNDO JÁ PERCEBEU QUE VOCE GOSTA DELE!

*ichigo cuspindo o copo de água*: nani?

Rukia: é só você ichigo que não percebeu tsc tsc...é um baka mesmo

Ichigo: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU EINH?!

Rukia: nada..(fazendo cara de inocente)

a.c: ENTAO RESPONDA ORIHIME!! OU...

ori: ou?

A.c: você sabe! *fazendo cara assustadora*

Ori: ....

a.c: não vai responder né.. ok entao..CAPANGAS PEGUEM O LARAJITA ALI E FAÇAM O QUE EU DISSE!!!

Seguranças: hai! *pegam ichigo, amarram ele em cima de um lago de crocodilos*

Ichigo: AHHHH ME TIRA DAQUI!!! VOCE É LOUCA POR ACASO?!!

a.c: SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO AINDA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ori:KUROSAK-KUN!!!!

Platéia feminina: ICHIGO-KUN!

Platéia masculina: PEGAAA MORANGO! KKKKKKK PRA DEIXAR DE SER IXIBIDO!!!! KKKKK!

a.c e karol: HUAHUAHUHAHUAHUHAHUHAHUAHAUAHUAH!!

a.c: Então gente, acho que ele não vai sair dali tão cedo então vou dizer logo o nosso próximo entrevistado...e vai ser....A NOSSA QUERIDA ANÃ DE JARDIM! QUER DIZER KUCHIKI RUKIA!!!!

Rukia: Que? PORQUE LOGO EU???!!! E DO QUE VOCE ME CHAMOU?!

a.c: PORQUE EU MANDO NESSA PARADA!

Karol: só você é?!

a.c: QUER DIZER NOIS MANDA NESSA PARADA!! E VOCÊ VAI SE PREPARANDO PRA AMANHÃ SEM CHORORO OUVIU?!

Rukia: grrrr...tá!

a.c: E NEM ADIANTA FICAR BRAVINHA VIU?! BAI-XI-NHA!

Rukia:EU TENHO MEUS MOTIVOS E...*a.c dando olhar mortal de byakuya pra rukia*

Rukia: t-tudo bem..

a.c: Melhor assim! Então até a próxima pessoal!

Ichigo: E EU AQUI?? COMO É QUE EU FICO?!

a.c: FICA AÍ CALADO ATÉ O PRÓXIMO PROGRAMA OU SE VOCÊ CONSEGUIR SAI DAÍ, PORQUE EU NÃO VOU TE TIRAR DAÍ NÃO! * os dois começam uma discursao*

karol: Bem pessoal..até o próximo programa então e não esqueçam de deixar perguntas pra-

*corda se rasgando e ichigo caindo no lago* AHHHH!!!! *splash ! e ele começa á lutar com os crocodilos*

a.c: AGORA QUE A COISA MELHOUROU!! *pegando pipoca pra comer e assistindo a luta*

Karol: E-Entao continuando até o próximo! E não esqueçam de deixar perguntas pra Rukia!! Ei A.C não come tudo não eu quero ver também!! *correndo*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo o que acharam??! :)