Eternamente Vai Ser Assim escrita por Fallen Angel In Love


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa nova história, estou fazendo com maior carinho é amor.
Obs: Na história não tem nada de vampiro nem lobo, essa história é baseada em fatos reais.
Boa leitura, beijooks;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200023/chapter/1

Bella pov.


Era exatamente 11:00 da manhã quando eu acordei, o sol entrava pela minha janela é iluminava ainda mais o meu quarto. Hoje parecia ser um dia de muito sol. Levantei sentindo umas dores de cabeça, nada de mais, quando fiquei de pé meu celular tocou, eu só não lembro muito bem onde ele estava, rodei meu quarto todinho é lembrei onde tinha deixado, dentro da minha bolsa, peguei é atendi sem saber quem era.


– Alô-Eu disse ainda com sono.

– Oi Bella, é a Mel, como você ta?

– Oi amiga, to ótima é você como está?

– To bem, eu acho.

– Você acha que está bem?!

– É, mais ou menos, mais você vai fazer o que hoje?

– Não sei, não faço idéia, por que?

– Vamos ao parque?

– Claro, quantas horas?

– Eu passo ai 16h, ok?

– Ok.

– Preciso desligar, beijinhos Bella até mais tarde.

– Beijos, até mais tarde.


Deixei meu celular em cima da minha cama, é fui para a cozinha tomar meu suquinho é comer minha torradinha.


– Bom dia Bella adormecida-Minha mãe brincou.

– Bom dia mãe, pode pegar minha torrada?

– Não tem mais torrada, o Filo quis comer.

– Em falar no Filo, cade ele?

– Deixei ele na casa da madrinha dele, ela chegou de Londres.

– Hum.. E meu pai?

– Ele levantou bem cedo para ir lá pro escritório, é hoje ele volta cedo, amanhã vai ter eleição, ele tem que se preparar, amanhã eu você é o Filo vamos ter que ir não sei onde, esqueci o nome, seu pai falou várias vezes, mais eu sempre esqueço, ai vamos ir pra um lugar ai que a família toda precisa ir.

– Odeio sair em foto pra jornal, revista nem internet.

– Mais você sabe que se não for, seu pai da pití.

– É eu sei.


Depois que terminei de comer fui arrumar minha cama, quase derrubo meu celular, quando acabei de arrumar, tive um enjôo, deu vontade de vomitar, corri pro banheiro é vomitei, eu não sei por que tive esse enjôo, eu até pensei que eu estaria gravida, mas concerteza, eu não estou, é vou provar isso para mim mesmo.


Peguei alguns testes que minha mãe guardava e fiz muito nervosa, eu fiz 10 testes, é nem acredito qual foi o resultado, todos deram positivo.


Eu estava horrorizada, não consegui acreditar nisso, na verdade não acreditei, esses testes não comprovam nada, por isso fui no hospital fazer um teste, é claro fui chamar a Mel, o Edward é que eu não poderia chamar, ele não pode saber ainda que estou gravida, se é que eu estou gravida. Peguei meu celular disquei o número da Mel, ela atendeu no segundo toque.


– Mel, sou eu a Bella, queria te perguntar se você podia vim comigo ao hospital.

– Fazer o que?

– Depois eu te explico, você pode?

– Posso mais pra.. Ela ia terminar quando eu a interrompi.

– Ta te encontro no hospital de Forks, beijinhos-Eu disse desligando o celular.


Peguei minha bolsa é sai sem falar com minha mãe, mais é claro que ela quis saber, quando eu ia fechar a porta ela veio correndo falar comigo.


– Onde você vai garota?

– Eu, eu, eu vou na casa da Mel.

– Hum, vai é, então tá-Disse minha mãe fechando a porta.


Eu fui a pé mesmo, estava horrorizada, tenho que pensar, mais eu acho que não vai dar muito tempo pra pensar, minha casa não é longe do hospital, quando percebi já tinha chegado, entrei no hospital é Mel estava sentada me esperando.


– Me conta o que aconteceu.

– Eu sei que loucura, mais acho que estou gravida.

– Gravida? Como assim gravida.

– Mel, por favor né, gravida é gravida.

– Você vai confirmar isso é?

– Isso, vai na... Eu ia acabar de falar quando o Dr. Carlisle pai do meu namorado Edward veio falar comigo, ava, lógico que eu viria ele no hospital né.

– Bella, o que está fazendo aqui?-Perguntou o Dr.Carlisle, eu só falo Dr.Carlisle na mente, ele não gosta que eu chame ele assim, ele gosta que chame ele pelo nome.

– Ela está gravida-Mel se intrometeu.

– Melanie, eu não estou gravida eu posso estar.

– Gravida? É o Edward sabe disso? Se é que o pai é o Edward-Carlisle riu.

– Se eu estiver gravida, ele é o pai, e eu vou contar pra ele se eu estiver.

– Vem comigo, eu vou leva-la para a sala da Dra. Elizabeth.


Carlisle nos levou até a sala da Dra. Elizabeth, ele explicou o meu caso é ela me atendeu, tive que fazer um exame de sangue é outros exames, depois eu é a Mel fomos para o parque, a doutora disse que vai tentar o máximo o possível pro resultado sair hoje, ela disse pra mim passar no hospital daqui a 2h.


– Vou comprar um milk shake pra gente-Disse Mel indo em direção a sorveteria. Eu não conseguia pensar em nada, estava sem cabeça pra pensar, Mel tinha comprado Milk shake pra mim é pra ela, ela comprou o meu favorito de morango, tomamos o milk shake, é o tempo passando, quando me dei conta já era 17h.


– Mel, vamos ter que ir pegar o resultado, se tiver saído.

– Vamos lá.


Fomos até o hospital é ficamos esperando a lerda da recepcionista vendo se o meu resultado já tinha saído, graças a Deus tinha saído.


– Obrigada-Eu disse pegando o resultado.


– É ai ta ou não ta?

– Se eu te contar que eu estou de 3 meses, 3 semanas é 4 dias você acredita em mim?

– Se estiver no papel, eu acredito.

– Como eu só fui descobrir agora.

– Como você vai contar pra seus pais, é pro Edward?

– Oh my god, eu não sei!

– Amiga, não pense nisso por favor, olha vai pra casa toma um banho, depois conta pros seus pais, se acontecer alguma coisa você pode vim pra minha casa ta bem.

– Ta bom, vou tentar.

– É se der tempo, antes liga pro Edward viu.

– Ta amiga, eu vou pra casa tchau.


O caminho era um pouco longo do parque é da minha casa, fui rápido mais pelo menos deu pra pensar é colocar minha cabeça no lugar, mais não consegui colocar minha cabeça no lugar.


Não sei como eu contaria para meus pais que eu estava gravida, não sei mesmo, mais quanto antes, melhor, mesmo se eles me expulsarem de casa.


Cheguei em casa, vi que Filo tinha voltado pra casa, deixei meu resultado dentro do meu caderno que eu tinha pegado em cima do sofá, pra o Filo não ver, esbarrei nele sem querer, fui direto para o banheiro , já era 18h, liguei o chuveiro, é tentei pensar em como eu diria para os meus pais, minha vida está toda bagunçada, eu pensei em tudo: Gravida aos 18 anos, Expulsar de casa, Brigar com meus pais, Não brigar com meus pais etc..


Depois do meu banho fui me trocar, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa roxa, uma jaqueta verde escura é meu allstar branco. Peguei minha bolsa da marca "Tommy" rosa de ladinho é coloquei umas roupas, fiquei com ela, sabia que talvez não ficaria em casa.


Quando eu ia descer as escadas ouvi meu pai gritar:


– Como ela pode ter... Eu tentei o máximo ouvir, mais não ouvir o resto.


Desci as escadas de pressa é me fingi de boba, mais depois de ver meu teste nas mãos de meu pai, fiquei paralizada, pareceu que eu levei um choque, fiquei nervosa, meu coração batia muito forte, não conseguia nem respirar direito, mais como ele achou esse resultado? Não acredito, quando eu esbarrei no Filo ele avia caido no chão.


– Pai eu posso...-Eu já estava chorando.

– Você pode o que Isabella?

– Pai eu sei... Mais aconteceu, eu estou gravida.

– Isso eu sei, esse exame me diz tudo, como você foi capaz? Eu sempre te dei tudo é você faz o que? Sai por ai engravidando como uma...

– Como uma o que?

– Como uma piranha, como uma vagabunda, uma vadia.

– Charlie não precisa disso-Minha mãe gritou.

– Precisa sim, essa é a verdade, você crou uma piranha, eu sempre dou coisas a uma piranha uma vagabunda-Gritou meu pai me dando um tapa na cara.

– Você acabou com minha carreira, quem vai querer votar em um politico que tem uma filha com 18 anos gravida.

– Não é por isso que não vão votar em você, não vão votar em você por que você é um ladrão.

– CALA ESSA SUA BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA.

– É né, doi ouvir a verdade, mais essa é a verdade seu ladrão, corrupito-Gritei é senti a dor de outro tapa, o tapa foi tão forte que fiquei tonta é cai no chão.

– Todo mundo sabe que você é um ladrão.

– Você não é mais minha filha.

– Ainda bem, que eu tenho vergonha de ser filha de um piscicopata ladrão-Ainda chorando peguei minha bolsa, o Filo assistia toda a cena, ele não acreditava no que via, eu me despedi dele é sai de casa.


Chamei um taxi para me levar até a casa da Mel, como ela disse que eu poderia ficar lá, na verdade ela mora em um apartamento, ela mora sozinha por que ela foi emancipada.


Cheguei no apartamento dela ainda com a dor do tapa que levei, ficou a marca da mão do meu pai, é o pior minha mãe não disse nada.


– Bella, o que ouve?-Perguntou minha amiga preocupada.

– O que eu temia-Eu disse entrando no apartamento dela.

– Eu sabia que isso ia acontecer, arrumei até o quarto de hospedes pra você.

– Foi horrivel brigar com meu pai, foi horrivel.

– Eu sei como é Bella-Mel me abraçou forte.

– Vem comigo, você está cansada, tem que descansar-Disse meu me levando pro quarto de hospedes.

– Ta bem.

– Você ligou pro Edward?

– Não, eu vou falar com ele amanhã.

– Ata, então deita ai e descansa, não pensa em mais nada além do seu descanso-Disse Mel apagando a luz e saindo do quarto.


Eu tirei meu allstar, coloquei a bolsa em cima da mesinha que tinha no quarto, me deitei e me cobri.


Eu não estava conseguindo durmir direito, peguei meu celular é meu fone de ouvido na bolsa, me deitei é coloquei na música "It will rain" do meu cantor preferido, Bruno Mars. Com essa música durmi facilmente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capítulo? Pode mandar rewies? Ficarei grata. Se quiser que eu leia a fic só mandar o site por rewies.. Beijoks até o segundo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Vai Ser Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.