HellGirl escrita por Anonima


Capítulo 2
Cap.II


Notas iniciais do capítulo

´Tá meio chato mais no proximo eu prometo mais coisas boas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200007/chapter/2

Acordei meio incomodada com o Alvoroço na casa. Me levantei sonolenta e quando abri a porta, levei um susto ao ver uma garota loira e desconhecida prestes a bater na minha porta.

-Quem é você?

-Eu sou Annabeth Chase. Sua irmã esta te chamando.

-Diz pra ela que eu to indo.

Entrei no quarti novamente e bati a porta com todas as minhas forças.

-Eu sou Annabeth Chase.

Fiz uma imitação ruim de sua voz. Fui no banheiro e tomei um banho em tempo recorde. Vesti uma calça Jeans e uma blusa, junto com meus inseparaveis All Star.

Sai do quarto e segui o longo corredor que levava ao quarto de minha mãe. Era de lá todo aquele barulho. Bem tipico dela.

-Mãe?

Bati na porta e Sophie abriu. Ginger e ela tinham olheiras.

-Oi. Você não ia pro salão?

-Bom dia pra você tambem.

-Bom dia. VocÊ não ia pro salão?

-Ia.

Olhei em volta e percebi que haviam varias mulheres no quarto.

-Você trouxe o salão pra cá?

-Sim. E Percy ja chegou, ele esta lá em baixo.

Sorri internamente e sacudi a cabeça de leve.

-Ta, eu vou ver ele então.

Ginger sorriu pra mim. Desci as escadas anciosa e meu sorriso se ampliou ao ver Percy sentado no sofa, mais logo diminuiu quando vi Annabeth ao lado dele. Terminei de descer as escadas silenciosamente e quando cheguei na sala, carreguei a voz de surpresa.

-Percy?

-Christine!!

Ele se levantou do sofa e meu deu um abraço de urso.

Percy POV

Me levantei do sofa e abracei Chris.. Nossa, como ela havia mudado. Estava mais alta do que eu me lembrava, e mais bonita tambem.

-Seu idiota. Porque você não ligou? Mandou Mensagem? Cartas?

-Foi uma época muito dificil.

-Sei.

Ela revirou os olhos e ouvi um pigarro atras de mim.

-Ah, Chris, essa é Annabeth. Minha namorada.

Me desvencilhei dela e passei um braço pela cintura de Annabeth que sorriu.

-Já conheci.

Chris falou com certa frieza.

-Ah.

Chris POV

Sai da sala emburrada e fui tomar café da manhã

{....}

-Anda, vem que a cabelereira vai arrumar seu cabelo.

-E da-lhe Laque.

-O que vocÊ disse?

-Nada.

Quando passamos pela sala, só Percy estava sentado no sofa.Acenei pra ele antes de sumir escada acima.

-Eu tenho mesmo que ir?

-Sim, nós somos as filhas da noiva. Temos que estar apresentaveis.

Dei lingua pra ela. Entramos no quarto da minha mãe e Sophie me empurrou para uma cadeira.

{...}

Depois de ter feito chapinha e escova, a doida lá começou a arrumar meu cabelo.

E quando olhei no espelho confesso que fiquei com a boca aberta.

-Esta lindo maisnão sei se combina com um vestido tão simples.

-O QUE? Então vamos trocar o vestido.

-O que?

-Eu ja tenho um perfeito. Mais você só vai vestir mais tarde, enquanto isso utilize seus dotes e maqueei esta linda loira.

Fiz uma careta azeda quando vi que a "Linda loira" era Annabeth.

-Claro.

Peguei os estojo de maquiagem e comecei meu trabalho.

{...}

Quando terminei, revirei os olhos e novamente me sentei em uma cadeira, só que agora eu seria maquiada.

{...}

Ja eram 7:00. O horario que o casamento começaria. Ginger ja estava vestida e maquiada.

-Vamos meninas, onde esta Percy?

-Esperando no carro.

-Então vamos.

Eu, Sophie, Ginger e Percy, ja estavamos dentro do carro a caminho da igreja.

Tomei muito cuidado para não danificar meu vestido vermelho. Ah, o porque de Percy esta indo com a gente? Minha mãe e Sally eram muito proximas. Mais ela não pode vim então Percy vai entrar na igreja junto comigo.

Dormi praticamente  a cerimonia inteira. Só no Coquetel que despertei.

Soltei meu cabelo que estava caindo em belos cachos emoldurando meu rosto. Foi dificil dançar a festa inteira mais eu consegui esta proeza.

-Ei Percy, onde esta Annabeth?

-No bar.

Fui no bar,afinal festa com Open Bar é para aproveitar né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só postei hoje porque não seu se vôu postar amanhÃ