Love Is Not Dead escrita por LetíciaY


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo *-* Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199956/chapter/2

POV Key.

“– Isso quer dizer que é o fim? Acabou mesmo tudo entre a gente? – ele perguntou.

– É, é isso. É melhor a gente parar por aqui antes que a gente se machuque ainda mais com essa história.

– Ok então, se prefere assim...

– É... eu prefiro.”

Assim que eu tinha dito isso ele saiu pela porta, e depois desse dia nunca mais o vi.

- Hyung? Dá para parar de pensar um pouco nele e voltar aqui para mim? – Tamin me chamou.

- Quem disse que eu estava pensando nele? Não tenho motivos para isso... é passado! – eu tentei mentir.

- Para de mentir! – ele disse e rolou os olhos e eu apenas suspirei – Por que você não volta para lá e acaba logo com esse seu sofrimento em? Te ver assim, ate eu fico mal!

- Você sabe que eu não posso, não posso te deixar aqui sozinho com a louca da sua mãe te deixando fazer tudo o que te da vontade! – eu falei e nós dois rimos.

- Me leva junto! Vai ser legal ir para a Coréia, e ver a tia, sem falar em conhecer outras pessoas... eu posso terminar o colegial lá e... – Taemin já falava sem parar.

- Ei ei ei! Calma ai, quem disse que você vai, ou melhor, que a gente vai para lá? – eu o cortei.

- Vamos, não vai ser difícil convencer a minha mãe, e a tia vai ficar super feliz quando souber que o filhinho e o sobrinho preferido dela estará indo morar com ela por uns tempos! – Taemin falou com um sorriso no rosto.

Sorri pensando na possibilidade de vê-lo novamente, estava decidido, eu voltaria para Seul nem que se fosse apenas para vê-lo feliz com outro (ou quem sabe outra).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 Eu estava deitado em minha cama, - sim, eu já estava em minha casa, em Seul - olhando para uma foto e relembrando de bons momentos.

“- O que você pensa tanto em? – Jonghyun me perguntou se sentando ao meu lado em minha cama.

- Nada de mais, apenas pensando no quanto eu estou feliz com você, aqui, do meu lado – eu disse sorrindo.

- Também estou muito feliz ao seu lado – ele disse e sorriu junto.

Deitei minha cabeça em seu colo, ele apenas levou suas mãos em meus cabelos, eu apenas fechei os olhos e aproveitei o carinho.

- Isso não vai acabar não é? – Jong falou de repente.

- Isso o que? – eu perguntei me levantando confuso.

- Isso! Eu, você... nós.

- Ah... não, claro que não, nós podemos ter as nossas brigas e tals, mas isso, o que a gente sente um pelo outro nunca vai acabar – eu disse olhando em seus olhos.

Ele sorriu, e eu apenas sorri junto.”

- Hyung? HYUNG?? – Taemin me chamou, é ele tinha vindo comigo também – De novo no mundo da lua né? Ou melhor, de novo pensando nele né?

- É, eu tava de novo pensando nele, qual o problema?

- O problema? O problema é que você fica ai deitado pensando nele, apenas pensando... por que não levanta logo daí e vai procurar ele? – Taemin me disse e me tacou um travesseiro.

- Não sei... não sei se to preparado para ver ele e... – eu falava mas a frase morreu.

- E vê-lo com outra? É isso? – eu apenas assenti – Olha, se tudo o que você viveu e me disse foi verdade, não acho que ele esteja com outra, ou outro seilá, mas isso que aconteceu com vocês, foi verdadeiro! Ninguém esquece uma coisa assim!

- É, você esta certo... acho melhor eu encarar logo esse meu medo não é mesmo?

- Eee! Finalmente entendeu! – ele comemorou e rolou os olhos – Agora anda logo! Eu fico bem sozinho aqui.

- Ok, obrigado Taemin – eu falei sorrindo e baguncei seus cabelos.

- Para com isso! Vai atrás do seu príncipe encantado e me deixe em paz! – ele disse e nós rimos.

Apenas peguei as minhas coisas e fui para fora de casa.

Sério, o Taemin era mais novo que eu, mas desde quando ele sabe dar conselhos tão bons assim? Desde quando ele entende do assunto? Bom, deixa pra lá, o mais importante é eu encontrá-lo.

Fui andando em direção a sua casa, não era muito longe da minha. Estava andando despreocupadamente ate que ouço um ser me chamando.

- Key? – a pessoa disse e eu apenas virei para trás.

- Ah, oi Onew – eu disse sorrindo e lhe dando um abraço.

- O que faz aqui?

- Eu... decidi voltar

- Sério? E o motivo é o Jonghyun né? – ele me perguntou e eu assenti – Há, ele vai ficar muito feliz em saber que você voltou... e mais uma vez minha previsão estava certa...

- Que previsão?

- Ah, nada não, eu só o encontrei mais cedo e acabamos conversando de umas coisas... sabe, ele sente muito a sua falta?

- Sério? – eu perguntei feliz e Onew riu da minha reação.

- Sim... acho que esta indo vê-lo não é? – eu apenas assenti – Hum, então acho que não terá que ir muito longe, olha ele ali! – Onew me indicou.

E lá estava ele, andando distraído como sempre... fui andando em sua direção – sim, deixei Onew para trás, mas quem liga? Era o meu Jonghyun ali na frente – fui andando em sua direção e esbarrei nele – de propósito claro.

- Ah me descul... – ele começou a frase mas parou assim que viu quem eu era.

- O mesmo distraído de sempre – eu disse e sorri.

A expressão dele era de quem estava surpreso, mas dava para notar um sorriso ali. Isso quer dizer que ele estava feliz em me ver, não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Deixa Review falando o que achou ^^