Herdeiro escrita por JessyWolf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sinto pela demora, mais eu não estava me sentindo bem nas últimas semanas fiquei doente e tudo, espero que compreendam minha situação.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199888/chapter/7

Cinco anos depois...

Hyoga agora estava com 13 anos, seu corpo agora não era mais de um garotinho, ele havia crescido ganhado musculos, seu mestre tinha muito orgulho dele, pois além de dominar quase todas as tecnicas que Camus o ensinou era muito forte e generoso, sempre ajudando as pessoas da vila onde morará com seu mestre durante o seu duro periodo de treinamento.

Um dia Camus chamou seu discipulo.

-Hyoga, venha aqui.

-Sim mestre, o que houve?

-Não houve nada, é que ano que vem você termina seu treinamento e terá que partir para cumprir sua missão de cavaleiro para proteger Atena.

-Sim, eu sei que em menos de 6 meses eu terei que partir.

-Hyoga?!

-Sim!

-Por que você quer se tornar o cavaleiro de Cisne?

-Eu?

-Sim você.

-Não posso lhe contar mestre, ainda não, só vou lhe dizer no dia em que eu me tornar cavaleiro.

-Está bem, façamos assim então e a propósito o que quer de aniversário?

-Eu?

-Sim.

-Ah, não sei o que quero ganhar mestre.

-Pode pedir o que quiser menos um urso polar , pois no seu aniversário de  9 anos você trouxe um filhote dessa especie que...bem tu sabe no que deu né?

-Sim rsrsrrsrs.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capitulo ficou curto de novo, peço mil desculpas mais é que eu ainda estou doente e pra não deixar vocês na mão eu estou aqui pra postar esse capitulo, mais prometo que tentarei atualizar essa hist´ria na terça feira.
Bjos e muito obrigada pelos reviews de vcs.