Herdeiro escrita por JessyWolf


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199888/chapter/5

Camus estava preocupado a febre do filho não abaixava de jeito nenhum, já estava desesperado quando ouve alguém bater na porta. 

Ele se levantou da cadeira e atendeu a porta.

-Olá Camus.

-Oi dona Lígia, o que a trás aqui?

-Vi você correndo com seu discipulo no colo, ele estava desacordado, o que ele tem?

-Ele está doente, com febre fiz de tudo mais ele não melhora.-Camus disse nervoso.

-Calma meu filho, eu trouxe aqui um pouco de ervas medicinais que são boas pra gripe.

-A senhora viajou pra sua terra natal de novo?

-Sim, fui até a China ver um velho amigo e as trouxe comigo, farei um chá e logo logo ele estara melhor.

-Muito obrigado Dna Lígia.

Lígia era uma senhora que morava na vila Kotek, tinha 75 anos e era muito querida pelos habitantes da vila.

Lígia vez o chá e deu para Hyoga beber, pouco tempo depois o menino que agora estava com 8 anos apresentou melhoras o que deixou Camus aliviado.

-Nossa muito obrigado Dna Lígia.

-Hehe não há de que meu jovem amigo, bem tenho que ir tchau, cuide bem desse menino.

-Pode deixar.

Assim que a senhora foi embora, Camus foi até o quarto do filho e ficou olhando Hyoga da porta do quarto, o menino agora dormia tranquilo, a febre já havia sumido e agora só estava tossindo.

"Natássia você não queria que eu conhecesse nosso filho, mais o destino fez com que nós dois nos conhecemos, queria que você estivesse aqui mais infelizmente você não está, sinto muito por fazer você sofrer tanto, me perdoe por isso, prometo que cuidarei de Hyoga, cuidarei do nosso filho, meu amor."

Camus falou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?
Espero reviews de vcs bjos.