Herdeiro escrita por JessyWolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que Hyoga é filho de Mitsumassa Kido no mangá, mais aqui nessa minha fic ele será filho de Natássia com Camus seu mestre.
Espero que gostem dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199888/chapter/1

Santuário - Grécia.

Camus o cavaleiro de ouro de Aquário estava treinando seu cosmo quando Milo o cavaleiro de Escorpião chega com uma carta em mãos.

-Camus meu velho amigo.

-O que quer Milo?- diz seco.

-Eita mau humor hein?Mais já tô acostumado com essa sua frieza.

-Diga logo o que quer escorpião.

-Vim aqui lhe trazer essa carta, ela veio da Rússia.

-Da Rússia?

-Sim.- Milo entregou a carta ao amigo.

-"Será que é dela?"- Camus pensou.

Assim que leu a carta Camus quase caiu no chão o que não aconteceu pois Milo segurou o amigo.

-O que houve cara?

Camus nada disse apenas estendeu a carta ao amigo e começou a chorar, o que espantou Milo já que nunca vira o amigo chorar daquele jeito.

Na carta dizia:

Camus,

   Estou lhe escrevendo essa carta para lhe dizer que estou esperando um filho seu, mais já estou no último mês da gravidez não lhe contei antes sobre a criança por que você sempre estava e continua ausente em nossas vidas.

  Conheci um homem aqui na Rússia, ele é diferente de você sempre está ao meu lado e não liga se estou grávida de outro homem ele disse que quer criar meu filho como se fosse dele.

  Escrevo para lhe dizer Camus que está tudo acabado entre nós, não me procure mais, dentro de 6 anos embarcarei para o japão onde criarei meu filho (sim é um menino) ao lado do homem que escolhi passar o resto de minha vida.

  O nome do menino é Hyoga, e isso é tudo que direi sobre seu filho Camus, por favor não nos procure.

                               Adeus,  

                                       Natássia  Swarowisky."

- Nossa cara, sinto muito.

-Não precisa falar nada meu amigo.

-Posso te ajudar de alguma forma Camus?

-Se puder me acompanhar até a Rússia eu lhe agradeço Milo.

-Claro, só precisamos pedir permissão para o Grande Mestre.

-Já somos cavaleiros de ouro e não temos nenhum discipulo para treinar creio que o mestre irá entender a situação.

Na sala do Grande Mestre

-Entendo perfeitamente sua situação Camus, pode partir para a Rússia. E Milo?

-Sim?

-Acompanhe Camus, vocês dois são grandes amigos e creio que para Camus não fazer besteira voc~e esteja por perto.

-Sim, acompanharei Camus, obrigado Mestre.

Assim que saem da sala do Grande Mestre, Camus e Milo se preparavam para ir a Rússia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do primeiro capítulo?
Espero reviews e opiniões.