O Festival De Serdin escrita por Yume Yue


Capítulo 1
Festival


Notas iniciais do capítulo

Perdão a erros de ortografia e estrututal, escrevi essa história a mais ou menos 1 ano atras, talvez mais, portanto perdão pelo possivel jeito infantil da história ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199882/chapter/1

     Durante um longo tempo,vários guerreiros lutam contra o mau sem descanso, mas claro que ninguém é de ferro, até mesmo esses bravos guerreiros merecem um descanso, ainda mais depois de fugir da Terrível prisão de Mjölnir e enfrentar o Rei Aron, eles precisavam descansar.Para isso retornaram a calma Vermécia, bom calma ela era até eles retornarem ao Reino de Serdin onde ficava o QG de Grand Chase.

     Numa manhã como todas as outras, todos os guerreiros acordavam e tomavam café da manhã tranqüilamente, até que passa correndo pela Grande Casa uma garota ruiva correndo atrás de um garoto moreno.

     -“ME DEVOLVE SIEG!”-Gritava ela pegando sua lança.

     -“Se me pegar eu te devolvo ruivinha!”-Disse ele mostrando a língua, mas se assustou ao ver a ruiva lançar a lança em sua direção.

     -“LANÇA DE FOGO!”

     -“Zero Defenda.”-Ordenou uma espada orgulhosa que um rapaz de mascara sempre carregava consigo, Zero assumiu uma posição de defesa e absorveu todo o ataque.

     -“Vocês são barulhentos demais.”-Disse uma asmodiana observando a cena.

     -“Você fala como se não fosse Rey...”-Resmungou uma garota elfa loira.

     -“SIEG, ELESIS PAREM DE CORRER PELA CASA DESSE JEITO! ELESIS nada de usar suas habilidades aqui dentro, essa casa é antiga se forçar demais a estrutura dela corre o risco de fazer tudo desabar!”-Alertou uma mulher loira que vestia uma armadura vermelha.

     -“Desculpa Comandante Lothus.”-Disse Elesis com olhar baixo.

     -“Sieg, devolva.”-Disse Lothus se virando para o rapaz.

     -“Quem você pensa que é pra me dar ordens hein?”-Disse ele todo orgulhoso. -“Sabe com quem esta falando mera mortal?”

     -“Sei, por isso mesmo, devolve logo múmia mutante do Pântano Esquecido.”-Disse Lothus seria dando um soco na cabeça dele.

     -“Ei isso dói”-Resmungou ele entregando um colar muito bonito a Lothus.

     -“Obrigada por defender Grandark, e Elesis não deixe isso por ai.”-Disse Lothus se virando para Elesis no fim e jogando-lhe o colar.

     -“Não deixei, esse tarado invadiu nosso quarto e roubou ele, quase nos viu nua porque estávamos nos trocando...”-Dizia a ruiva acompanhada de outras duas garotas.

     -“Sieghart você não merece viver.”-Disse Lothus mudando a aparência de calma para uma assassina sanguinária e novamente Sieg começa a correr, mas desta vez para fora da casa.

     -“Elesis o que tem nesse colar?”-Perguntou uma garota de cabelo roxo muito fofinha.

     -“É um presente de um grande amigo Arme.”-Disse Elesis perdida em pensamentos olhando para o colar.

     -“Chama Azul, essa pessoa disse de onde era esse colar?”-Perguntou Zero pegando o colar da mão de Elesis.

     -“Não, por que?”

     -“Elesis esse colar não pertence a esse mundo.”-Disse um asmodiano aparecendo ao lado de Zero.

     -“Como sabe Dio?”

     -“Apenas sinto isso.”-Disse Dio saindo dali.

     -“Odeio quando vocês fazem isso, você não vai falar também não é Zero?”-Disse Elesis com raiva pegando o colar de volta.

     -“Não se preocupe, ele é inofensivo, só é bonito.”-Disse Zero se retirando dali.

     -“Vamos comer Elesis, mais tarde surramos o Sieg, ou melhor o que sobrar dele...”-Disse uma garota elfa loira colocando a mão no ombro de Elesis.

     -“Você tem razão Lire, vamos Arme.”

     Ambas foram andando tranqüilamente até a grande cozinha da casa, havia várias cadeiras ao redor de uma grande mesa e muitas coisas espalhadas pela mesa, estava sentados nas cadeiras o Cavaleiro da Terra de Prata ruivo Jin,o Guardião de Canaban Ronan, o Druida da Floresta Ryan, a Dançarina de Xenia Amy, o ninja Lass e a Tecnomaga Mari, todos comendo e falando sem parar.

     -“Elesis, Lire e Arme, Bom Dia!”-Disse Amy toda animada.

     -“Bom dia”-Os demais disseram.

     -“Bom dia.”-Respondeu as três.

     -“Energética como sempre Elesis, o que o seu ancestral pegou dessa vez?”-Perguntou Ronan observando Elesis sentar a sua frente ao lado de Lass.

     -“Esse colar pelo visto.”-Disse Lass dando uma olhada rápida na garota voltando a olhar pra frente.

     -“Você nota as coisas muito rápido Lass...”-Disse Arme surpresa sentando-se ao lado de Ronan, este por sua vez ficou meio sem graça.

     -“Sou um ninja...esperava o que?”-Disse ele se levantando.

     -“A Lass, daqui a pouco eu vou la fora com você para treinarmos.”-Disse Elesis comendo rapidamente.

     -“Sem pressa, não tenho nada pra fazer alem de treinar mesmo.”-Disse Lass saindo da cozinha meio cabisbaixo.

     -“O que ele tem?”-Perguntou Elesis pensativa.

     -“Ele esta assim desde que acordou eu acho, deve ter tido algum pesadelo.”-Disse Jin tentando abraçar a Amy.

     -“Sai Jin!”-Disse a garota empurrando Jin.-“Elesis esse garoto deveria gostar muito de você, um colar lindo desses e pelo que eu ouvi de vocês conversando na sala ele não pertence a este mundo, realmente...ele deveria amar você.”

     Neste mesmo instante Amy fez uma cara fofa de apaixonada.

     

     -“Como...é...que..é?”-Perguntou Elesis conforme conseguia pois se engasgou.

     

     -“Concordo, ninguém daria algo de outra dimensão para alguém sem gostar dela.”-Disse Ryan.

     

     -“Não acho, digo, ele deveria gostar de mim apenas como uma amiga ou então como Herdeira dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban, nada alem disso...”-Disse ela se levantando da mesa meia perdida.

     

     -“Que pena.”-Disse Amy voltando a comer.

     -“Vou ir treinar com Lass antes que ele se irrite e comece a tentar me usar como alvo.”-Disse a ruiva saindo correndo dali esbarrando sem querer em Rey.-“Desculpa Rey.”

     

     -“Bom dia pessoal.”-Disse ela comendo uma maçã.

     

     -“Bom dia.”-Respondeu todos.

     -“Rey você ficou sabendo?”-Perguntou Jin todo animado mostrando um folheto para Rey.

     -“Do que?”

     -“Hoje terá um festival em Serdin, eu vou com a minha amada Amy.”

     -“Sério? Festival?Adoro festivais, principalmente aqueles que terminam com o Dio virando fogos de artifício.”-Disse Rey com um sorriso maléfico no rosto lendo o folheto.

      -“Verdade, eu ouvi boatos pelo reino.”-Disse Lire pensativa.

     -“Isso é ótimo, só preciso achar o Dio, DIO VEM CA!”-Gritou ela saindo correndo pela casa.

     -“Um festival, parece divertido.”-Disse Arme olhando o folheto que Rey deixara cair.

     -“Se você quiser, irei com você.”-Disse Ronan sem graça.

     -“Tudo bem, Lire vamos, você vai com o Ryan, temos que fazer compras.”-Disse Arme levantando passando por Lire e puxando-a.

     -“O que?Mas eu...”

     -“Arme empolgada com algo...ela fica tão fofinha.”-Disse Ronan bobamente.

     -“Francamente Ronan, você tem um péssimo auto controle.”-Disse Ryan saindo dali.

     Horas se passaram, já estava de noite, Zero apenas observava o movimento das pessoas pela casa, como todos saíram ele passou a observar Elesis e Lass treinarem, ambos treinavam todos os dias, tinham objetivos em comum, lutarem novamente contra Lady Cazeaje e desta vez eliminá-la da face da Terra.

     -“Essa garota é bem habilidosa.”-Disse Grandark.

     -“Concordo, mas o garoto também tem habilidades, cada vez mais ele se torna rápido e perigoso.”-Disse Zero observando Lass se esquivar de Elesis, olhando de longe parecia que ambos estavam dançando.

     -“Droga, você é rápido demais Lass!”-Resmungava Elesis tentando acertá-lo.

     -“Sou nada, você que é lenta!”-Disse em tom de provocação.

     -“GRR VOCÊ ME LEMBROU SIEG!”-Gritou ela usando a habilidade Corte Profundo, acertando em cheio Lass.

     -“Ta bom, Ta bom, chega de treino por hoje.”-Disse ele se levantando com dificuldade respirando ofegante.-“Elesis você tem que aprender é controlar sua raiva.”

     -“Olha só quem fala?”-Retrucou Elesis ajudando-o.

     Em pouco tempo eles entraram na casa, Elesis subiu até o segundo andar e foi direto para o quarto, passando pelo corredor encontrou Rey com seu mordomo James e com o mordomo de Dio, Alfred.

     -“Elesis você viu o Dio?”-Perguntou Rey esperançosa.

     -“Não, acabei de entrar em casa...”

    

     -“Ai droga, se o ver diga que quero falar com ele AGORA!”

     -“O que ele fez dessa vez?”

     -“O que ele não fez é o certo, quero ir ao festival, mas sozinha não pode ir.”-Resmungou ela cruzando os braços.

     -“Festival?”

     -“Você não soube? Todos foram ao festival.”

     -“E por que não me chamaram?”

     -“Pelo que a Arme disse, você não é muito fã de festivais que tem de ir em dupla.”

     -“Entendi...mas o Zero esta em casa, por que não chama ele?”

     -“Zero?O garoto apaixonado pela própria espada?Não, prefiro o Dio.”

    

     -“E o Lass?”

     -“O Lass não vai muito com a minha cara...”

     -“Por que não vai com seu Mordomo?”

     -“Por que ele é meu mordomo, DIOOOOOOOOO!”-Voltou Rey a gritar pela casa procurando pelo asmodiano.

     -“Não gosto de festivais com duplas hein? Mas tudo bem...não são divertidos mesmo...”-Pensava alto Elesis abrindo a porta de seu quarto.

     -“Não grita, Você não me viu, não estou aqui!”-Disse Dio entrando junto com Elesis no quarto tapando a boca dela com as mãos, ela por sua vez apenas fez sinal positivo com a cabeça. -“Vou me esconder aqui.”

     -“Aff Dio, por que você não vai com ela?”

     -“Ela é louca! Toda fez que vou com ela em festivais ela ateia fogo em mim!”-Disse ele se escondendo debaixo da cama de Elesis.

     -“Deve ser divertido... lembrei-me, é o festival dos Namorados...”-Disse Elesis pegando algumas roupas.

     -“Odeio esses festivais, Rey sempre me arrasta por ai como se eu fosse um brinquedo.”

     -“Vai ver ela ama você e não tem coragem de assumir isso, o que transforma em raiva e ela desconta em você.”

     -“Impossível, essa maluca só ama aquela invocação infernal dela que adora me morder.”

     -“Ta bom Dio, pode ficar aqui, vou tomar um banho, até mais.”-Disse Elesis saindo do quarto trancando a porta, porem deu de cara com Lass.

     -“Rey vai ficar maluca quando souber disso.”

     -“Eu sei, mas que desconte nele e você fique quieto.”-Disse Elesis passando por Lass.

     -“Onde todos foram?”

     -“Não se faça de bobo, você ouviu eu e Rey conversando.”

     -“Certo, desculpe então, bom banho.”-Disse ele saindo dali.

     Elesis tomou um belo e relaxante banho e voltou para seu quarto, do quarto dava pra ouvir Rey chamando por Dio chorando.

     -“Dio acho melhor você ir com ela...”-Disse Elesis.

     -“Não vou sair até ela desistir.”-Disse ele determinado.

     -“Credo, você é chato hein?”

    

     -“Não, eu tenho amor a minha vida.”

     -“Que seja.”-Disse Elesis deitando na cama pegando um livro para ler.

     -“ELESIS!”-Gritou Rey entrando com tudo no quarto da garota quase a fazendo jogar o livro pela janela.

     -“O que foi?”

     -“O DIO SUMIU! DEVE TER VOLTADO A DIMENSÃO DEMONIACA!”-Gritava ela abraçando fortemente Elesis chorando.

     -“Eu não acho que ele faria isso...”-Disse Elesis passando a mão nos cabelos de Rey.

     -“Faria sim... ele... ele.. não me ama mesmo...ELE ME ODEIA!”

     -“Rey se acalma ta... mas não acho que ele te odeie... digo se ele te odiasse não teria se preocupado com você quando você foi atacada pelo Basilisco enquanto passávamos pelo Templo do Fogo.”

     -“Não me lembra disso!”-Disse Rey abrindo novamente o berreiro.

     -“Rey... o Lass ta sem fazer nada, provavelmente deve estar na cama dele deitado lendo alguma coisa, vai com ele, ele não é chato.”

     -“Mas... mas é o Festival dos Namorados e o Lass não é meu namorado...”-Disse ela com voz chorosa.

     -“Olha Rey, Ronan e Arme não são namorados, Lire e Ryan também não e mesmo assim foram...”

     -“E Amy e o Jin?”

     -“Bom esses dois são enrolados...”

     -“Mas eu quero ir com o Dio.”

     -“Você gosta mesmo dele hein?”

     -“Não, eu o odeio, só quero atear fogo nele.”

     -“Rey... você poderia fazer isso com qualquer um...”

     -“Mas eu quero o Dio, sem ele não tem graça...”

     -“E você quer que eu faça o que?”

     -“Você poderia se fantasiar de Dio.”-Disse Rey ficando empolgada do nada.

     -“A não, nem vem, sai Rey!”-Gritou Elesis se levantando da cama e saindo correndo pelo quarto sendo seguida por Rey.

     -“Vamos Elesis, finja ser o Dio, só por algumas horinhas, juro que não vou atear fogo em você!”

     -“Não, SAI DE PERTO DE MIM SUA MALUCA!”-Gritou Elesis ao perceber estar encurralada em cima de sua cama, de fato ela estava cercada por Rey e seu mordomo.

     -“Ta bom, você venceu Rey.”-Disse Dio saindo debaixo da cama. -“Eu vou com você nessa merda.”

     -“Sério? James troque-o rápido.”-Disse ela saindo dali sendo seguida por James que carregava Dio pelo pescoço.

     -“Desculpe por isso Elesis...”-Disse Dio enquanto saia do quarto.

     -“Tudo bem...”-Disse ela vendo a porta ser fechada. -“Ótimo, agora é a hora do plano:Vingança dos Namorados.”

     Elesis soltou um sorriso macabro trocando-se rapidamente e saindo correndo pela casa a procura dos outros dois.

     Correu pelos corredores, foi até o quarto dos meninos, mas não havia nenhum deles ali, ela correu por toda a casa até que se cansou e sentou na sala por alguns instantes.

     -“Quem esta procurando?”-Perguntou Zero sentando-se ao lado dela.

     -“Você é um deles.”-Disse Elesis empolgada segurando firmemente as mãos de Zero olhando-o com olhos de cachorro pidão.

     -“O que você quer?”-Perguntou ele surpreso com a ação da garota.

     -“Uma ajudinha com meu plano maléfico de Vingança dos Namorados!”-Disse Elesis soltando um riso maléfico no final mostrando uma folha de papel com vários desenhos sem sentido.

     -“O que exatamente você pretende fazer?”

     -“Explodir tudo e matar Sieghart!”

     -“Sieg é imortal...”

     -“Isso é irrelevante... afinal só precisamos decapitá-lo e enterrá-lo com a cabeça separada.”

     -“Amável você hein?”

     -“Completamente, mas vamos precisar do Lass...não vi ele em lugar nenhum...”

     -“Ele esta no telhado, quer que eu o chame?”

     -“Não precisa, se troque, vamos entrar nesse festival.”-Disse ela saindo correndo em direção ao quarto dos meninos onde havia uma varanda que dava pra subir no telhado.

     -“Elesis o que faz aqui?”-Perguntou o rapaz ajudando-a a subir.

     -“Preciso da sua ajuda, quer ir comigo no festival?”-Perguntou ela toda animada.

     -“Pensei que não gostasse desse tipo de festival...”

     -“E não gosto, mas eles nem pra me convidarem a ir com eles, isso foi cruel da parte deles, principalmente da Arme, eu tenho um plano maligno Lass.”-Disse ela soltando outro sorriso maléfico.

     -“Deixa eu ver.”-Disse ele pegando o papel que notou que ela carregava.

     -“E então?Brilhante não é?”-Perguntou ela empolgada.

     -“Elesis, só eu e você não vai dar pra fazermos tudo isso...”

     -“Não se preocupe, o Zero também vai.”

     -“Ele vai mesmo?Você ouviu ele dizer que vai?”

     -“Bom...ele perguntou o que eu queria.”

     -“Ai Elesis...bom só vou trocar de roupa e vamos indo.”-Disse ele descendo do telhado.

     -“Vai mesmo me ajudar com esse plano?”-Perguntou ela descendo logo atrás dele.

     -“Estou entediado mesmo.”

     -“Eba!”-Disse Elesis empolgada saindo do quarto dos meninos.

     -“Se queria ir com ela no festival por que simplesmente não a convidou?”-Perguntou Zero entrando pela varanda ao ver Lass todo sorridente.

     -“Quem disse que queria ir com ela no festival?”

     -“Bom...se quiser deixo vocês sozinhos, eu e Grandark damos conta da fúria da Elesis.”

     -“Não, vamos todos juntos, até que gostei da idéia de aprontar no festival.”

     -“Então ta...”

     Em poucos minutos eles se trocaram e desceram as escadas, Elesis estava inquieta andando de um lado para o outro pensativa.

     -“Elesis esta ciente de que só pode entrar em pares não é?”-Perguntou Lass.

     -“Ué, estamos em quatro se esqueceu?”

     -“Verdade Lass.”-Disse Grandark.

     -“Então vamos!”-Disse Elesis empolgada agarrando o braço de Lass e o puxando para fora.

     O reino estava todo enfeitado com bandeiras, balões, luzes, tudo muito bonito, em menos de dez minutos chegaram ao local do evento, Lass e Elesis entraram normalmente, mas e o Zero?Zero desapareceu na entrada, lógico que Lass e Elesis começaram a andar pelo festival a procura de ambos os dois, Zero e sua espada Grandark.

     Enquanto passavam em frente a uma tenda onde vendia cachorro quente, Elesis notou Sieg e Mari conversando, junto com os demais.

     -“Achamos eles.”-Disse Elesis.

     -“Quer que eu os queime agora?”-Perguntou Zero aparecendo ao lado de Elesis.

     -“Caramba Zero, quer me matar do coração?”-Disse Lass ofegante.

     -“Não, tenho uma idéia melhor Lass usa Penumbra em mim e em você e vamos jogar isso neles.”-Disse Elesis mostrando um pote com um pó claro estranho.

     -“Isso é?”

     -“Pó de mico, anda vamos logo, e Zero você joga isso na comida deles e tranca os banheiros e fique de guarda.”-Ordenou Elesis jogando um frasco com um liquido transparente.

     -“Entendido, vamos Grandark.”-Disse Zero desaparecendo.

     Elesis e Lass foram bem devagar para perto deles, como estavam usando Penumbra era impossível vê-los sem prestar total atenção, como o pó poderia ser visto, eles preferiram jogá-lo enquanto eles estivessem de costas de forma que nenhum deles percebesse isso, já Zero parecia um especialista, ele misturava o ‘liquido’ que Elesis deu a ele enquanto preparavam a comida para eles, assim que terminaram seguiram os alvos observando-os de longe.

     -“Elesis o que era aquele liquido que você deu ao Zero?”-Perguntou Lass curioso ao notar barulhos estranho vindo da barriga de Arme.

     -“Laxante.”

     -“O que?Elesis você foi longe demais.”-Repreendeu Lass.

     -“Não acho, isso é por tudo o que eles já fizeram comigo...uma doce ou melhor, uma fedorenta e coçante vingança.”-Disse Elesis soltando uma gargalhada cruel no final.

     Enquanto Elesis viajava em seus pensamentos, Comandante Lothus se aproximara do grupo.

     -“Ola Grand Chase, vocês estão bem?”-Perguntou ela ao perceber a cara deles de algo errado.

     -“Não, acho que tinha algo errado com essa comida.”-Resmungou Ryan.

     -“Somente vocês estão assim...isso é estranho...por acaso viram a Elesis ou o  Lass?”-Perguntou ao notar a ausência dos dois.

     -“Eles devem estar em casa...”-Disse Sieg deitando a cabeça na mesa gemendo de dor.

     -“Não estão, eu fui até La e não encontrei ninguém, segundo o registro do festival, os dois estão aqui.”

     -“Espera, você disse que ambos estão aqui?”-Perguntou Lire se levantando assustada.

     -“Agora faz sentido, quando eu pegar essa ruivinha ela vai me pagar caro!”-Disse Sieg se levantando furioso.

     -“Não é hora disso, bebam essa poção neutralizante, deve aliviar o efeito de seja La o que ela colocou na comida ou em suas roupas.”

     -“Roupas?”-Perguntou todos surpresos.

     -“Eu vi Amy e Jin com marcas vermelhas no braço enquanto procurava por vocês, dei a poção a eles e Amy parecia enfurecida com Jin, portanto não perguntei nada a eles...”

     -“Vamos te ajudar a achar a ruivinha e vamos queimá-la viva.”-Disse Sieg zangado se levantando.

     -“Comandante Lothus por que quer achar Elesis e Lass?”-Perguntou Arme inocentemente.

     -“Bom, mais necessariamente a Elesis, mas se acharmos o Lass antes, ele acha a Elesis facilmente...”

     -“Você quer punir a Elesis é?”-Perguntou Sieg.

     -“Não, pra falar a verdade é para alertá-la sobre o colar...”

     -“Fique tranqüila Lothus, o colar só absorve a fúria de Elesis e só a liberara em casos em que ele fique lotado, o que creio que levaria algumas centenas de anos, já que esse item é do meu mundo.”-Disse Rey orgulhosa.

     -“AAAAAH!”-Gritou alguma garota o que chamou atenção de todos, inclusive de Elesis que reconheceu o grito.

     -“AMY!”-Gritou Elesis puxando Lass para correr em direção a onde veio o grito.

     Lothus e os demais correram para a mesma direção do grito, ao chegarem ao local viram um homem grande com uma espada ameaçando Amy, Jin estava tentando acalmá-lo para não ferir Amy, mas como o homem estava armado e possuía habilidades acabou ferindo uma das mãos de Jin.

     -“Maldito, como ousa ameaçar uma garota!”-Gritou Jin fora de si atacando o homem.

     -“Pirralho fique quieto no seu canto, essa garota esbarrou em mim, e acha que apenas desculpas servira?Me poupe moleque, você sabe em quem essa pirralha esbarrou por acaso?”-Gritava o homem irritado segurando Jin pelo pescoço, Elesis apenas observava a cena se controlando, tentando acreditar que aquilo fosse mentira.

     -“Solta ele sua coisa feia!”-Gritou Amy puxando o grande braço.

     -“Some daqui sua pirralha!”-Disse o homem empurrando Amy.-“Como vocês ousam desrespeitar Gerard o Lider dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban?”-Bravejou o homem jogando Jin longe.

     Nesse momento a aparência de Elesis mudou completamente, uma chama azul clara envolveu todo o seu corpo, ela andou até o homem e o olhou nos olhos completamente fora de si.

     -“Quem é você seu lixo imundo?Como ousa manchar o sagrado nome dos Cavaleiros Vermelhos fazendo uma coisa estúpida dessas?Tem sorte que Jin tem um perfeito auto-controle em lugares públicos e por sorte você não feriu Amy, por que se a tivesse ferido, você já estaria morto moleque!”-Disse Elesis encarando-o furiosa.

     -“Quem você pensa que é hein garotinha?Vai pra casa pirralha!”-Disse o homem levantando a mão para acertar Elesis.

     -“Acho melhor você ir pra casa fedepe.”-Disse Elesis segurando facilmente a mão do homem, mesmo sendo várias vezes maior que a dela.

     -“Pirralha ruivinha você até que é forte.”-Disse o homem sacando a espada tentando acertá-la.

     -“Elesis cuidado!”-Disse Lass saltando para perto deles.

     -“Relaxa Lass, ele já era um cara derrotado mesmo.”-Disse Elesis levantando o grande homem com sua lança e lançando-o numa barraca que possuía óleo quente que caiu em cima dele fazendo-o gritar de dor.-“Não sei que merda você é, mas se eu ouvir falar que você ousou usar o nome dos MEUS CAVALEIROS VERMELHOS ou de GERARD eu te matarei, estamos entendidos?”

     -“Espere...você...vo..cê não pode ser...Elesis Sieghart!”-Disse o homem assustado gaguejando.

     -“Olha só, até que você reconhece superiores, agora suma da minha frente se teme por sua vida!”-Ordenou ela rasgando o brasão dos Cavaleiros Vermelhos que o homem carregava preso em sua armadura.

     -“Cura!”-Disse Arme ao ver o homem passar ao lado dela correndo com medo.

     -“Elesis, isso foi perigoso.”-Disse Lass.

     -“Acha que ele iria me acertar com a espada?Lass sou uma espadachim lembra-se?”

     -“Eu sei, mas você não é imortal.”

     -“Não ainda.”

     -“Amy você esta bem?Esta ferida?”-Perguntou Jin correndo todo afobado até Amy.

     -“Estou bem, fique tranqüilo.”-Disse Amy docemente dando um beijo no rosto de Jin, este por sua vez ficou todo bobo.

     -“Viu Lothus, eu disse que não precisava se preocupar.”-Disse Rey ao ver a bagunça.

     -“Ela poderia tê-lo matado!”-Disse Lothus zangada.

     -“Mas não matou, mesmo sendo jovem ela tem um bom auto-controle não acha?”-Disse Sieg orgulhoso.

     -“Ainda bem que ela não puxou seu lado assassino.”-Disse Mari analisando por completo a situação. -“Melhor deixarmos a vingança pra outro dia, vamos pra casa.”-Disse ela ao ver Elesis desmaiar do nada.

     -“Elesis!Você esta bem?”-Perguntou Lass assustado segurando Elesis.

     -“Ela desmaiou, efeito colateral do colar.”-Disse Zero se aproximando.

     -“Você vai ter de carregá-la garotão.”-Disse Ryan animado.

     -“Sieg!Carregue-a, ela é sua parente”-Disse Lass tentando apoiar Elesis em si.

     -“Desculpe, mas eu estou com uma dor nas costas agora e sabe, a Mari precisa de mim para carregar as máquinas dela então...boa sorte!”-Disse Sieg puxando Mari saindo dali rapidamente.

     Todos os demais fizeram o mesmo, menos Zero.

     -“Você quer levá-la?”-Perguntou Lass esperançoso.

     -“Desculpe Lass, mas Grandark não permite que eu carregue pessoas.”-Disse Zero correndo dali.

     -“Parece que sobrou pra mim.”-Disse Lass carregando Elesis como uma princesa.

     Enquanto ele andava com ela no colo, os demais apenas observavam empolgados.

     -“Ser carregada como uma princesa, até mesmo Lass sabe como carregar uma garota, mesmo sendo Elesis.”-Disse Lire sorridente.

     -“Como uma princesa, eu ainda quero ser carregada assim um dia!”-Disse Arme empolgada.

     -“Se quiser Arme, posso te carregar assim até em casa, não é tão longe e...”-Dizia Ronan timidamente com o rosto todo vermelho.

     -“Claro que pode, Ryan leva a Lire, vamos ver quem chega primeiro!”-Disse Arme empolgada pulando nos braços de Ronan.

     -“O que?Ta maluca!”-Gritou Ryan e Lire.

     -“Nós vamos ganhar!”-Gritou Arme dando risada.

     -“Mas não vai mesmo!”-Disse Lire empolgada pulando nos braços de Ryan.

     -“Droga, sinto falta da floresta, não tinha essas coisas la!”-Disse ele correndo com Lire.

     -“Não pensem que vão ganhar de mim!”-Disse Rey com um sorriso maléfico pulando em Dio.-“Vamos Dio!Não podemos perder!”

     -“Eu não mereço isso...”-Resmungou ao receber tapas de Rey para ir mais rápido.

     Em pouco tempo eles chegaram em casa, porem na metade do caminho perderam Lass de vista, Ronan e Arme chegaram primeiro, assim que chegaram na casa Arme saltou dos braços de Ronan e começou a comemorar a vitória, em seguida Ryan e Lire e por último Rey que ficou furiosa, claro que ela começou a atacar Dio por isso.

     -“Seu lerdo!Fracote!Não consegue correr mais rápido que eles!”-Gritava ela brava.

     -“Desculpe, mas eu estava carregando uma porca gorda!”

     -“Isso não é desculpas, e como OUSA SE REFERIR A MIM DESSA FORMA!”-Bravejou ela com raiva-“LIÇÃO DE ETIQUETA!”-Disse ela invocando seu mordomo fazendo-o dar um soco em Dio.

     -“Ei calma ai pessoal, cadê o Lass?”-Perguntou Ronan fazendo-os todos pararem.

     -“Não sei, boa pergunta, o que será que ele esta fazendo com Elesis apagada?”-Perguntou Ryan com um olhar perverso.

     -“Vamos espiar!”- Propôs Arme empolgada.

     Todos subiram as escadas em silêncio, notaram que a porta do dormitório feminino estava entre aberta,Arme e Lire foram espiando primeiro, notaram que Lass a colocou na cama dela, a cobriu, e deixou na cabeceira da cama uma caixa de bombons e uma rosa vermelha, deu-lhe um beijo na testa e a cobriu, notou o barulho deles na porta aproveitou disso e saiu saltando para fora pela janela.

     -“Ai Meu Deus, Lass quer matar Elesis envenenada!”-Disse Arme assustada.-“E com chocolate, ela adora chocolate, temos de salva-la!”

     -“Arme, Lass não faria isso...”-Disse Lire.

     -“Na verdade acho que ele passou a perna em todos nós...”-Disse Ronan em tom derrotado.

     -“O que quer dizer?”

     -“Bom...ele esta tentando se aproximar de Elesis, isso esta na cara.”-Disse Ryan.

     -“Então ele esta apa..apai...apaixonado por Elesis?”-Perguntou Arme surpresa.

     -“Esta, porem não admite, mas é a Elesis, não se chega no coração dela facilmente, afinal, ela tem uma personalidade difícil e tão ‘delicada’, bom meninas é melhor irmos dormir, boa noite Arme.”-Disse Ronan serio dando um beijo no rosto de Arme o que a fez ficar vermelha.

     -“Boa noite...”-Disse todos indo para seu respectivo quarto e cama.

     -“É errado espiar o quarto dos outros.”-Repreendeu Lass ao ver os garotos entrarem no quarto.

     -“Você avançou primeiro!”-Alegou Ronan.

     -“E pensar que você sempre disse não ter interesse nisso.”-Retrucou Ryan.

     -“Elesis estava deprimida a alguns dias, e isso me irrita, principalmente nos treinos, isso foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, nada alem disso, alias pra que estou me explicando?Boa noite.”-Resmungou ele deitando em sua cama.

     -“Boa noite trapaceiro.”-Resmungou Ryan e Ronan fazendo o mesmo.

     No quarto das meninas...

     -“Obrigada Lass.”-Sussurrou Elesis baixinho caindo profundamente no sono.

  

Fim \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por usar muito a palavra Disse...
Não sei bem como evitar o uso dela, precisaria de Beta Reader, mas infelizmente isso não possuo, se alguem se candidatar agradeço o/
Tenho outra história em mente, estou escrevendo, precisaria de uma ajudinha ^.~
Garanto que estara BEM MELHOR que essa ;D
Não sou fã de escrever histórias de forma 'corrida' desse jeito, mas mesmo assim, não acho que tenha ficado ruim xD
Enfim, espero que tenham gostado ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Festival De Serdin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.