Forbidden escrita por Broken


Capítulo 1
Forbidden - Part One


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples! Já estou postando outra, desculpa, mas é involutário kkkk' Essa é uma que já fazia um bom tempo que andava comigo, porém nunca havia escrito, ela foi divida em dois capítulos porque é muito grande. Espero que gostem.
Ah, quando estiver ITÁLICO dentro de aspas é o passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199871/chapter/1

Em um canto da arena de treinamento duas garotas discutiam sobre a festa que iria acontecer no chalé de Apolo, uma estava empolgada, a outra limitava-se a assentir algumas vezes. Pode até chegar a ser irônico ou não, quando a garota de cabelos negros e pele pálida, com olhos mais negros ainda é filha de Hades e tem como melhor e única amiga uma filha de Afrodite loira e de olhos claros, que se esta fosse francesa muitos iriam dizer que ela possuía sangue veela.

– ... então, Jay, você vem comigo? - a filha de Afrodite, Hanna, perguntou para a de Hades, Jasmine.

– Sabe, depois dessa propaganda toda... – Jasmine estava com tom pensativo, mesmo já sabendo da resposta. – Sinto muito, Han, mas a resposta é não – Jasmine deu um meio sorriso enquanto a loira bufava.

– Qual é, Jasmine? Faz um bom tempo que nós não vamos a uma festa dessas! – Hanna insistiu. – Por que você não quer vir?

Nesse momento o olhar das garotas fora direcionado para o grupo de garotos que acabara de chegar para o treinamento. Dentre eles somente um percebeu o olhar das garotas.

Alexander Fletcher. Ou simplesmente Alex, filho de Zeus. Ele era praticamente o sonho de quase todas as garotas do acampamento com seus cabelos loiros, olhos azuis como o céu e o físico atlético. Ele poderia ter qualquer garota que quisesse com exceção de uma: Jasmine Campbell.

Assim que Jasmine percebeu que o olhar de Alexander pairava sobre ela, desviou o seu para o velho All Star que estava usando. Hanna percebera aquilo e segurara um riso que tentava escapar-lhe pelos lábios.

– Então você não quer ir para a festa por causa de um semideus... interresante – ela falou sendo repreendia com um olhar que fez com
que o medo a dominasse.

Jasmine continuou calada por um tempo calada por um tempo sabendo que não precisava falar mais nada pois achava que sua amiga pudesse ter descoberto, mas ela exigia de si mesmo um resposta, ela não podia deixar Hanna com aquele sorriso vitorioso.

– Não é isso – mentiu tentando fazer sua voz soar o mais natural possível.

***

Alexander daria qualquer coisa para saber o que Jasmine estava falando, principalmente depois que esta desviara o olhar.

– Por que você está encarando a Jay, Alex? – Logan, um filho de Apolo perguntou atraindo a atenção dos outros.

– Hmm... – esta fora a única coisa que escarpara dos lábios de Alex.

– Di imortales!O Alex está apaixonado! – Jake, um filho de Afrodite exclamara.

– O quê?! – Alex exclamou despertando-se de seu transe, fazendo os dois garotos rirem. – Eu? Apaixonado? De onde tirou isso?

– Dessa sua cara, e principalmente desse sorriso bobo estampado nela – Jake respondera entre os risos que só aumentaram após verem as maçãs do rosto de Alex esquentarem.

– Podem ir parando! Não tem ninguém apaixonado aqui, a não ser o Logan – Alex disse fazendo o filho de Apolo corar.

– Em minha defesa – Logan pronunciou-se. – Ela nunca aceitou um convite meu, e eu não faço a mínima de como isso é a minha defesa.

– Então a chame para a festa de amanhã – Jake disse. – Olha, ela está bem ali – ele indicou o local onde Hanna estava conversando com Jasmine. – E você, Romeu – ele virou-se para Alex -, deve começar a buscar a sua Julieta – agora Jake havia indicado Jasmine.

– Romeu? – Alex indagou.

– Sim, o de Romeu e Julieta – ele falou como se fosse óbvio, o que na verdade era.

– É que claro que eu sei que é Romeu e Julieta – Alex revirou os olhos. – Mas por que ‘Romeu’?

– Porque o amor de Romeu e Julieta não era aceito pelos pais, assim como o de vocês – Jake falou.

– Mas que amor?! – Alex exclamou irritado.

– Sei, sei – Jake falou. Logan estava absorto em seus pensamentos de modo que não notara a confusão que ali estava formando-se. – Então não irá importar-se se eu a convidar para sair?

– Não – Alex respondeu automaticamente.

– Se nós formos para a festa juntos não será de importância? – Jake perguntou sorrindo marotamente.

– Não – Alex respondeu indiferente.

– Ah, tudo bem então se eu a abraçar e depois partimos para um beijo? – o olhar que Alex mandava para Jake era mortal, uma leve ventania formou-se, e Jake continuava a esperar uma resposta.

– Não – Alex respondeu com os dentes trincados. Jake sorrira ainda mais.

– E se durante o beijo eu começasse a acariciar aquela pele macia, os cabelos negros e depois minha...

Nesse momento raios já cortavam o céu e Jake tentava controlar o riso, porém era mais do que óbvio que o amigo gostava da garota. Todos os campistas presentes viraram-se para Alex, inclusive ela, a primeira
pessoa que encontrou o olhar de Alex.

– Idiota – Alex murmurou ao ver a cara de Jake.

– Hey! Mantenham a calma! Eu vou falar com a Hanna – Logan disse. – Vocês vêm comigo?

– Claro, sua humilhação é algo que não posso perder – Jake disse rindo. – E além do mais, eu tenho outro motivo para ir – ele completou fitando Jasmine.

Alex mandou um de seus olhares repreensivos para Jake. Logan logo compreendeu a situação e puxou os amigos na direção das garotas.

***

– Oh No! Pela minha santa Afrodite que me dá ótimas maquiagens! – Hanna exclamou.

– O que foi agora, Han? – Jasmine perguntou indecisa se ria ou mantinha o tom normal.

– O Logan está vindo para cá! – ela estava mais eufórica que o normal. – E provavelmente vai me chamar para sair, ah!

Sim, Logan estava vindo, e com ele Jake e Alexander. Jasmine remexeu-se em seu lugar tentando não parecer desconfortável com a presença de Alexander ali, tão próximo a ela, a cada passo, um suspiro escapou por seus lábios, mas foi tão baixo que nem mesmo Hanna conseguiu escutar, já que estava fingindo lixar as unhas. Alexander
mantinha contato visual com ela, o mesmo olhar que eles usavam anos atrás para saber se tudo estava bem.

– Oi, Jay! – Logan disse aproximando-se da morena e depositando um beijo em sua testa.

– Oi – ela murmurou apenas para ele que sorriu. Antes de Hanna, era com Logan que Jasmine passava as tardes no Acampamento.

– Olá garotas – Jake falou beijando as mãos de Hanna e Jasmine.

– Oi mano – Hanna cumprimentou. – Logan e Alex.

– Oi – Alex respondeu. Ele esperava que Jasmine dissesse algo, porém nem mais um olhar fora trocado, ela observava outro ponto.

– Hanna – Logan começou. Jasmine notou que o amigo estava nervoso então riu baixinho, mas Alex percebeu, e em um gesto involuntário um meio sorriso formou-se no rosto do loiro -, eu vou te mais essa vez, porque eu acho que deve ser chato...

– Vai direto ao ponto, Logan – Hanna falou.

– Vocêcomigofestairgostaria? –Logan disparou.

– Ok, é o quê?– Hanna perguntou, ela podia estar séria, mas por dentro ela estava pulando de alegria. Logan suspirou e buscou apoio em Jasmine que o incentivou a continuar, já que seus amigos estavam rindo.

– Eu gostaria de saber se você gostaria de ir a festa comigo? – Logan tornou a perguntar.

– Sim – Hanna respondeu dando de ombros.

– Tudo bem, mas... – então os olhos de Logan arregalaram-se. – Você disse... ‘sim’?

– Sim – ela falou divertindo-se daquilo como os demais.

– Beleza, então a gente se vê – Logan disse sem conter o riso e saiu dali rapidamente quase que dançando.

– Que louco – Jake falou balançando a cabeça. – Hanna?

– Hm?

– Vem comigo, preciso da sua ajuda – Jake a puxou pelo braço e arrastou para longe.

– Tchau Jay, depois a gente se fala! – a loira praticamente gritou.

Bem, agora eram só os dois. A arena já estava vazia, a maioria dos campistas já estaria no pavilhão essa hora. O crepúsculo já estava cobrindo o céu por inteiro, o que significava que em breve Ártemis iria traçar a mesma rota que Apolo havia feito.

– Oi – Alex por fim falara após minutos onde somente a fitava com curiosidade, tentando decifrar aqueles olhos negros.

– Oi – Jasmine respondeu pondo-se de pé. – Acho melhor irmos, bem, tchau Alexander – ainda era estranho para a garota o chamar pelo nome e não pelo apelido.

– Tchau – ele respondeu quando esta já estava há alguns passos mais adiante – Jay.

Assim que o ouviu pronunciar o seu apelido ela parara por um momento com um sorriso no rosto. Alex estava esperando que esta virasse e falasse algo, porém apenas continuou o seu caminho.

***

Após a refeição onde Alex mal tocara na comida apenas a observando sozinha em uma mesa (assim com ele) o fez lembrar de como se conheceram.

Mal tinham seis anos. Eles estavam no recreio, ela era a novata, muitas das outras crianças não gostavam de ficar perto dela, porque de algo modo, ela as intimidava, mas elas também não mediam esforços para fazê-la sua amiga. Alex a via apenas como “a garota novata tímida”.

Durante o recreio ela escolhera uma mesa mais isolada das outras crianças, e ali ficou sentada apenas observando as outras correndo de um lado para outro, quando Alex aproximou-se e disse:

“Posso me sentar aqui?” Fora apenas isso que disse. Apenas três palavras que começara uma amizade, que fora destruída com o tempo.

Ele a viu erguer-se da mesa e arrumar o seu gorro cinza enquanto ia em direção ao chalé. Ele fez o mesmo, e a seguiu mantendo certa distancia.

As noites de inverno eram marcadas não só pelo frio, mas também pelos ventos, por vezes fortes demais.

Uma ventania arrancou o gorro da cabeça de Jasmine e por algum motivo, talvez instinto, Alex correu e conseguiu apanhá-lo antes de Jasmine. Ele o devolveu a sua dona, mas não em suas mãos, e sim o colocou na cabeça da garota que o encarava surpresa.

– Obrigada – Jasmine falou. Alex sempre soube que a garota não era de falar muito, portanto apenas sorriu de canto, fazendo com que o coração de Jasmine batesse mais rápido que o normal sem ao menos se dar conta disso.

– Por nada – Alex respondeu. Então eles puseram-se a caminhar lado a lado em um profundo silêncio.

Ao chegarem na arena dos chalés nenhum disse nada, apenas ficaram parados.

– Boa noite – Jasmine murmurou.

– Boa noite – Alex respondeu. Por um momento fora estranho somente aquelas palavras serem ditas, então Jasmine seguiu para o seu chalé, ela não estava com sono, então sentou-se nos degraus para esperar ele vir ao seu encontro.

Alex também fora para o seu chalé, antes de entrar virara para dar uma última olhada na morena que estava sorrindo enquanto os ventos bagunçavam o seu cabelo.

“Éolo”Alex pensou. “Tenho que agradecê-lo”.

Então o loiro entrou no chalé todo branco, mas não conseguiu fechar a porta sabendo que ela estava ali. Ele deixou apenas uma pequena abertura na porta de modo que a pudesse observar. Por um segundo, quando esta olhou para o chalé um calafrio percorreu o seu corpo, ela sorriu como se soubesse da presença do garoto. Ao vê-la sorrir naquela direção, um sorriso brincou em seus lábios, porém a atenção dela fora chamada a outro ponto.


***

– Hey Jay! – Hanna falou aproximando-se e despertando a morena de seus devaneios.

– Hey girl! – Jasmine respondeu dando espaço para a garota sentar ao seu lado.

– Então... – era obvio que Hanna queria saber sobre o que havia acontecido – me conta tudo!

– Tudo? Não aconteceu nada! – Jasmine explicou.

– Nada? – Hanna falou desapontada. – Você gosta dele?

– Não! – Jasmine apressou-se em dizer.

– Nem um pouco? – Hanna insistiu. Jasmine ergueu algumas pedrinhas do chão enquanto sua mão fazia os movimentos a certa distância, então apenas abaixou as mãos fazendo com que as pedrinhas cedessem.

Jasmine não sabia muito bem que tipo de resposta dar a uma filha de Afrodite. Ela começou a atirar as pedras para longe. A pergunta ainda pairava ali.

– Não... – Jasmine começou fitando a amiga por alguns segundos antes de voltar a fitar os seus pés – sei.

Hanna apenas mordeu o lábio inferior fazendo com que uma parte do brilho labial sumisse.

– Quer ajuda para descobrir? – Hanna perguntou esperançosa.

– Não precisa, eu estou bem – Jasmine deu um sorriso.

– Se você está bem, então venha para a festa comigo – Hanna falou.

– Mas você já vai com o Logie – Hanna ergueu uma sombracelha.

– Logie? – perguntou.

– É o apelido que eu dei para ele – Jasmine respondeu.

– Tudo bem. Mas a festa vai ser no chalé de Apolo! A-PO-LO! E pelo o que eu sei ele é o seu padrinho e todos os filhos deles gostam de você – era verdade o que Hanna falara, mas a idéia de ir a uma festa cheia de adolescentes com hormônios a flor da pele ainda não lhe agradava, principalmente se os filhos de Hermes fossem contrabandear energéticos e demais bebidas. Jasmine afastou tais pensamentos – Por mim – Hanna juntou as mãos e fez biquinho.

– Você venceu. Eu irei à festa – Jasmine disse mas logo arrependeu-se ao ver a cara da loira. – Han... O que você irá fazer?

A garota apenas sorria de um jeito perturbador para uma filha de Afrodite.

– Você vera – dizendo isso ela foi para o chalé Nº 10 ignorando os chamados da morena que voltou a sentar-se nos degraus e bufar assim que a loira entrou em seu chalé.

Não demorara tanto tempo assim para que a única pessoa ali fosse Jasmine, com a temperatura baixando ela resolveu entrar para o chalé, assim eu entrou aquela sensação estranha de esta sendo observada passou.

Do outro lado acampamento, Alex continuava o observar o lugar onde há pouco tempo ela estava, então o loiro voltou a fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Receberei reviews? *-*
Besos :*