Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 57
Capítulo 56: The problem with weight.


Notas iniciais do capítulo

Ok, vocês NÃO VÃO GOSTAR desse capítulo. Definitivamente. Vocês NÃO VÃO GOSTAR do próximo também, BUT, necessário, a vida é assim u_u' não se preocupem porque o tempo da Demi na Rehab não vai ser detalhado, no próximo ela já vai sair ;)
atualizei criminal, yeah rs e sorry girls, vou postar só um aqui por dia ): to sofrendo porque a fic tá acabando e se eu postar dois por dia ela vai acabar em tipo uma semana, nós não queremos isso né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/57

Point of view: Demetria.

Depois de ter tido sucesso em manter a minha namorada calma, sem desmaiar e sem vomitar por eu ter dito que a amava nós fomos até o quintal da casa dela e deitamos as quatro de barriga para cima olhando o céu. O barulho de um beijo soou ao meu lado e eu não precisei olhar para saber que era Miley montada em Taylor. Aproximei-me de Selena deitando a cabeça de lado no ombro dela e subi a camiseta que ela usava para admirar a barriga.

- A sua barriga é tão sexy e bonita. – deslizei os dedos através da pele gelada –

- Não é mais do que a sua. – ela afirmou com a voz confiante –

- Não faça essa comparação. A minha barriga é horrível. – deitei-me novamente ao lado dela e subi minha própria camiseta – Olhe, ela tem curvas.

- Isso é o seu ventre, Demi. E se ele está tão saliente significa que você está ficando magra demais. – ela deitou-se de lado e começou a passear com os dedos para cima e para baixo – Não acha que é hora de parar com isso, gatinha? – sussurrou no meu ouvido –

- Magra? Onde, shadow? – fechei os olhos ao suspirar – Eu não estou nem perto disso.

- Você é maravilhosa, Demi. – num movimento rápido ela sentou-se em meu quadril – Não entendo como consegue ser tão insegura. Milhares de caras te pedem em casamento, garotas sobem tags dizendo que virariam lésbicas por você... Eu virei lésbica por você, as revistas vivem dizendo que você é sexy e você continua achando que há algo errado com seu corpo. – meus pulsos foram presos pelas mãos da minha namorada e senti os lábios dela roçarem meu pescoço antes de dar um chupão no local, eu apertei os olhos já fechados –

- Há algo errado com ele. É pesado demais. – disse com dificuldade –

- Não tem nada errado com ele. Pare. Por falar em errado, precisamos comer! Já fazem horas que não comemos nada, eu estou morrendo de fome.

Selena levantou-se puxando-me pelas duas mãos e empurrou a coxa de Miley com o pé fazendo-a parar a pegação com Taylor e olhar-nos furiosa.

- Eu interrompi vocês? Então por favor.

- Se comam depois, vamos comer.

- Ah, se é para comer tudo bem.

Eu ainda estava tentando entender por que Selena fazia aquilo quando nós nos sentamos na mesa. Todas as três garotas comeram hambúrguer repleto de queijo, bacon, catchup e batata, e eu acabei por entrar na onda e arrisquei-me a comer o mesmo que elas, mas parei na metade. Assisti ainda elas comerem um pouco mais antes de pedir licença e ir até o banheiro forçar tudo aquilo a sair. Insistir em comer era insano. Quando voltei a mesa percebi que elas estavam tomando sorvete e tudo já havia sido retirado da mesa. Em meu lugar havia um copo de leite.

- O que é isso? – apontei o copo –

- É para você. – Selena nem mesmo olhou-me para falar –

- Eu já comi. – franzi a testa –

- Ok, mas beba mesmo assim.

Respirei fundo ao encarar o liquido branco imóvel no vidro. Se aquilo era mesmo necessário eu o faria. Não tomei mais do que a metade do conteúdo.

- Terminei.

- Demi, você vai beber tudo.

- Está sem fome Dems? – Taylor perguntou inocente com a boca cheia –

- Um pouco. – sorri falsa para ela –

- Mas mesmo assim vai tomar o resto.

Peguei o copo com um pouco de raiva e virei o que faltava de uma só vez cruzando os braços em seguida. Por que aquilo estava acontecendo comigo? Era errado querer ser tão magra quanto as três ali? Ao meu ver ainda faltava muito para atingir o peso de Selena, Taylor ou o de Miley, e a minha namorada simplesmente agia como se eu fosse a errada da história. Quando fomos para a sala ver TV eu tentei ir ao banheiro outra vez, porém Selena me impediu.

- Ei Demi, veja! Sunny entre estrelas!

Ao desviar o olhar para a TV dei-me conta de que na tela eu parecia ainda mais gorda do que olhando no espelho, e aquilo desencadeou uma reação nervosa em mim. Eu não queria ser gorda. Eu estava obcecada. O ponto alto da minha loucura foi quando me levantei num impulso para ir novamente até o banheiro, Selena tentou segurar-me e num momento de raiva eu soquei o braço dela, obrigando-a a soltar-me. Na hora não senti remorso quando a garota chorou de dor no colo de uma das amigas, porém não dormi a noite inteira mesmo que tivesse conversado com ela e me desculpado. Na segunda feira de manhã marquei uma reunião com John, mais alguns acessores e meu patrocinador as oito da manhã. Selena estava presente na reunião, que foi dentro de uma das salas comerciais da Disney.

- Eu estou comunicando a vocês que eu estou me demitindo.

- O que? – John levantou-se alarmado –

- É John, eu estou me demitindo. Para ser mais específica eu estou dando o fora, entendeu?

- Dando o fora de que exatamente? – o diretor de Sunny olhou-me minuciosamente –

- Estou deixando o seriado e qualquer outra porcaria que me coloque de frente para uma câmera. Cancele meu contrato, eu assino o que for preciso, não me importa.

- Você não pode fazer isso, Demi! – meu patrocinador passou a mão pelo cabelo –

- Eu posso e estou fazendo. E não se preocupem em oferecer-me dinheiro, nada me fará mudar de idéia.

- Pense nos fãs, Demi. – um dos assessores argumentou –

- Os fãs entenderão. Eu voltarei aqui em uma semana. Marque uma coletiva de imprensa na próxima segunda feira.

Saí da sala sendo seguida fielmente por Selena e John, que apesar de não estar entendendo absolutamente nada não deu uma palavra em todo o caminho até o carro.

- Demi, você...

- John. – interrompi-o antes que ele pudesse continuar – Você vê isso? – mostrei o braço de Selena com um hematoma roxo – Fui eu! E você sabe por que? Eu estou ficando louca! Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu vou descobrir, e eu preciso dar uma pausa em tudo na minha vida agora.

- Nós temos dezenas de shows marcados, Demi! – ele levou as duas mãos a cabeça puxando o cabelo para cima –

- Tudo bem, se você não quer cancelar eles eu mesma farei. Não se preocupe. – segurei a mão de Selena e comecei a arrastá-la comigo –

- Não é isso, é só que... Deus, por que você não me diz o que está acontecendo?

- EU NÃO SEI JOHN! QUAL PARTE DO EU NÃO SEI VOCÊ NÃO ENTENDEU? – gritei –

- Demi, acalme-se. – Selena puxou meu rosto de encontro ao seu peito ao mesmo tempo em que me abraçou, eu desabei a chorar – Ela está com distúrbios alimentares John, entre outros problemas que eu nem gosto de mencionar. Demi precisa de ajuda.

- Você sabia disso desde quando exatamente, Selena?

- Antes do aniversário dela.

- Céus... Já faz tempo então. – ouvi-o suspirar – Demi. Demi olhe para mim.

- Não. – sussurrei entre o choro –

- Demetria. – levantei a cabeça contra gosto e olhei-o – Nós vamos colocar você em um tratamento. Agora.

- O QUE?

- É Demi, reabilitação.

- Eu não vou para a reabilitação! Eu não preciso desse lugar, John!  Eu odeio você!

- Você precisa sim, e é para lá que você vai. Me odeie o quanto quiser.

- Selena... – olhei-a esperando que encontrasse uma saída –

- Eu vou conversar com ela.

- Vocês tem uma semana até a coletiva de imprensa. Conversem sobre isso. Se nenhuma decisão for tomada eu mesmo tomarei uma.

A semana pareceu voar, e a pressão por uma decisão pareceu piorar o meu quadro em 100%. Visitei um centro de reabilitação que me diagnosticou como bulimica, anorexa e bipolar. Eu acho que perdi cinco quilos em uma semana, para mim não era ruim. Na segunda feira eu sentei na cadeira diante da imprensa e abaixei a cabeça com o microfone na altura da boca. Selena estava encostada na parede de frente para mim, atrás de todos os repórteres ali.

- Eu deixei Sunny entre estrelas. – comecei sentindo centenas de flashes sendo disparados na minha direção – E eu também estou deixando a Disney e parando minha carreira musical por um tempo. Eu fui até um centro de reabilitação nessa semana que se passou e eu descobri que eu estou com anorexia, bulimia e em apenas um dia lá eu descobri que eu também sou bipolar. Eu preciso de tratamento. – levantei a cabeça e respirei fundo ao ver rostos chocados – Eu não sei quanto tempo isso vai durar, eu acho que não sairei de lá nunca mais. E eu tenho também outro anuncio a fazer. – os flashes sendo disparados contra mim estavam me cegando – Eu me mutilo. Para vocês entenderem melhor, eu corto meus pulsos. O único motivo de ter pedido uma coletiva de imprensa foi para que meus fãs soubessem o que está acontecendo comigo, e eu não acho que esteja habilitada para responder nenhuma pergunta sobre isso no momento. Obrigada por virem até aqui.

Levantei-me sem nada dizer e caminhei em silêncio até Selena, indo com ela até o estúdio onde havia uma música aguardando para ser gravada. Percebi que talvez precisasse mesmo daquele lugar quando engasguei dolorosas seis vezes na música e quase desisti de gravá-la por não ter voz o suficiente para alcançar as notas altas, mas John garantiu que aquela música seria útil em algum momento. Caminhei com Selena até o meu veículo e quando estacionei na porta da clínica pensei que fosse o fim. Não havia cura para mim porque eu simplesmente não queria estar curada. Eu queria continuar vomitando e continuar ficando cada dia mais magra porque eu simplesmente não via nada de errado nisso. Os braços de Selena me envolveram acolhedoramente.

- Vai ficar tudo bem, Demi. Eu amo você, não vou te deixar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?