Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 42
Capítulo 41: Jealousy.


Notas iniciais do capítulo

Ah... Sabe quando você faz uma coisa e aquilo faz com que você se sinta o ser humano mais desprezível do planeta? Eu.
PS - Capítulo dedicado pra Katty... minha pequena polegar linda sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/42

Point of view: Demetria.



Nossa tentativa de me fazer passar despercebida foi totalmente inútil, pois quando nós demos os primeiros passos dentro do shopping as pessoas começaram a aproximar-se rapidamente, porém graças a Deus os seguranças não deixaram a coisa se intensificar. Eu estava com a minha família e a minha garota, e tudo o que eu queria fazer era ir ao cinema sem precisar distribuir autógrafos ou tirar fotos. Não tinha nada haver com fãs, eu gostar deles ou não, é pelo simples fato de que diversas mães aproximavam-se para dizer “Ei, minha filha se inspira em você.” Eu tenho problemas que aquelas mulheres nunca na vida poderiam imaginar, elas não deveriam permitir que as filhas cometessem tal atrocidade. Garotas se inspiram em mim para ficarem gordas? Para fugirem completamente do que a sociedade pedia? Eu via modelos cada vez mais magras enquanto eu continuava vomitando e tentando perder peso. Aquilo era frustrante, eu não deveria ser exemplo para ninguém! Quando a sessão encerrou já passava de 21 horas, portanto o shopping já estava mais vazio e nós tivemos a oportunidade de caminhar tranquilamente pelos corredores observando as lojas. Meus pais e minhas irmãs estavam na frente enquanto eu estava um pouco afastada andando ao lado de Selena com nossos braços entrelaçados.



– Selly. – chamei atenção da garota ao meu lado – O que vamos fazer amanhã?


– Faremos o que você quiser Demi.


– Podemos ir a algum lugar diferente? Por favor, não agüento mais shopping, Mc Donalds, Starbucks, Subway e... – parei de falar ao perceber que ela não ouvia uma palavra – Selly?


– Oi.


– O que foi? – parei de andar fazendo-a se virar em minha direção –


– Nada, Demi. – desviou o olhar e voltou a andar –


– Selena!


– O que foi?


– Venha até aqui. – puxei-a novamente e apoiei uma das mãos na cintura dela – O que você tem?


– Não é nada Demi, podemos continuar? Eu estou ficando com sono. – eu não conseguia fazer o olhar dela encontrar o meu –


– Ei. – segurei-a pelo queixo com a mão livre – Selena... Diga-me o que está havendo, por favor.


– Demi... – ela ainda hesitou mais alguns segundos e finalmente olhou-me, eu sorri e ela suspirou – Eu não gosto da forma como os homens olham para você.


– Então tudo isso é ciúme? – voltamos a caminhar mais rápido acompanhando meus pais – Você não precisa ter ciúme Selly. – céus, como eu queria poder beijá-la naquele instante – Eu não escolhi nenhum deles.



Chegamos em casa tarde, passava da meia noite. Eu estava acostumada com a rotina de dormir tarde e acordar cedo, meu corpo ainda agüentaria muito mais tempo acordado, porém Selena deveria estar exausta da viagem e seria bom ter uma noite inteira de descanso sem preocupações como estava sendo comigo há algum tempo. Pedi a minha mãe para que deixasse Selena dormir em meu quarto e nem precisei insistir para que ela aceitasse, eles realmente adoravam Selly. Eddie precisou carregá-la no colo depois de passarmos quase dez minutos tentando acordá-la. Ela dormia como uma pedra. Retirei o relógio cuidadosamente evitando gemer quando percebi que o sangue seco havia feito com que a pulseira grudasse no local. Meus dedos tremeram quando forcei o couro marrom escuro a soltar minha pele e não consegui prender o grunhido quando o machucado abriu novamente.



– Demi?



Instantaneamente o objeto em minha mão chocou-se contra o chão e eu tampei o pulso com uma camiseta que estava jogada ali.



– Você... – Selena piscou mais intensamente – Precisa de ajuda?


– Não, nenhuma.Volte a dormir meu amor. – estiquei o rosto para selar nossos lábios –


– Claro que precisa! – ela esfregou a face com ambas as mãos ainda tentando acordar – O sangue do seu pulso está manchando a camiseta!



Fechei os olhos ao constatar que não havia como escapar. Amaldiçoei-me internamente por ser tão lerda ao ponto de tentar disfarçar sangue com um tecido branco. Uma parte de mim entendia que Selena achava aquilo errado e respeitava, porém eu realmente não achava que estava fazendo nada demais, eu não achava que tinha problemas.



– Isso? – retirei a camiseta lentamente deixando o liquido grosso e escuro escorrer pela lateral do meu braço –


– Você não vai dizer que foi o relógio apertado de mais, certo? – suspirei ao balançar a cabeça negativamente – O que eu preciso fazer para que você pare com isso? Eu não quero ver você morta, Demi! Por Deus, olhe só para isso! Vamos fazer um curativo aí. – ela tomou meu braço livre e começou a arrastar-me pelo quarto –


– Selena, não. Não posso chamar a atenção para isso. – tentei travar no caminho porém falhei, nós já estávamos atravessando o closet e não demorou para estarmos no banheiro – Por que você não me escuta? Eu estou bem!


– Não Demi, você não está! – ela chocou a mão fechada contra a pia de mármore – Você está com problemas sérios, e nós precisamos cuidar disso!


– Meu único problema é o meu peso! Eu não sei como você consegue amar uma garota tão gorda como eu!


– Eu vou fingir que isso não está acontecendo porque eu não quero e não vou me aborrecer com você, mas nós vamos começar a trabalhar contra isso.


– Contra o qu... AI! AI SELENA! O QUE É ISSO! – tentei começar um argumento mas fui interrompida pela dor que atingiu em cheio meu pulso –


– Água e sabão para limpar, onde tem gaze e esparadrapo?


– Não vou dizer. – tentei empurrá-la com a mão livre – Pare de passar o dedo, está doendo. Vá cuidar da sua vida, Selena!


– Eu estou tentando, mas ela é muito teimosa.



Aquela frase me obrigou a ficar calada. Apontei quando ela pediu novamente esparadrapo e gaze e terminei a noite dormindo de frente para Selena com nossos pulsos enrolados na mesma atadura. Ver o medo e a apreensão estampados no rosto da garota quando ela percebeu o corte em mim apenas me fizeram sentir ainda mais culpada do que antes. O mundo seria um lugar menos sombrio se eu não existisse. Durante a madrugada ela virou-se de costas para mim e puxou o braço, forçando o curativo contra meu machucado e eu apertei os olhos evitando chorar para não acordá-la. Depois de um tempo abracei-a por trás encontrando talvez a posição mais confortável que já havia experimentado em toda minha vida. Adormeci com o nariz rente a nuca inconscientemente arrepiada de Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?