Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 36
Capítulo 35: Fearless.


Notas iniciais do capítulo

Na verdade a web tem 60, 61 capítulos... Eu errei na contagem, foi mal z' então meninas, quem quiser conferir o primeiro capítulo de Criminal corre lá, tá disponível :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/36

Point of view: Demetria.

- Você ficou ótima nesse vestido gata. – Dallas deu um tapa leve na minha coxa esquerda –

- Morra.

- Sabe quem iria adorar ver você assim? – ela sussurrou em meu ouvido – Selena. Uau, ela com certeza iria adorar tirar tudo isso depois desse ensaio.

- Dallas! – balancei a cabeça em tom negativo antes de rir – Você é muito inconveniente mesmo.

- Por que ela não está aqui assistindo ao seu show particular? – minha irmã cruzou os braços –

- Ela foi a Chicago com o pai visitar a família deles. – peguei o chapéu que uma das assistentes de maquiagem esticou na minha direção –

- Vocês estão namorando?

- Não. – mordi meu lábio inferior por uns segundos – Ainda não nos encontramos depois daquele dia quando você levou-a até nossa casa.

- Mas estão se entendendo. – fez uma cara desconfiada –

- Sim. Tenho ligado para el... – olhei ao redor e vi duas ou três pessoas me observando – Hm, ele... Tenho ligado para ele todo dia de noite e acho que as coisas estão melhorando. Não me resta nenhuma alternativa além de esperar, mas eu já estou impaciente!

- Apressados comem cru, pequena.

- Eu não quero ficar nem um segundo longe dele, Dallas. – fiz um bico de choro levando minha irmã mais velha a rir e abraçar-me – Parece que já fazem anos que não nos vemos!

- Vai acabar amando esse cara em um mês se continuar assim.

- Já que estou no inferno... – dei de ombros quando minha irmã separou-se do abraço – Tome, fique com meu celular, tenho que voltar ao trabalho. Se ele ligar, diga que estou com saudade e que ligo assim que terminar!

Eu estava preparando as novas fotos para a revista que iria fazer uma matéria sobre mim. John falou dias seguidos no meu ouvido sobre responsabilidade e comprometimento pelo fato de eu ter me ausentado das gravações do seriado por aproximadamente uma semana e também de todos os meus compromissos para acertar minha situação com Selena, mas todos os compromissos continuaram lá aguardando por mim e eu estava tendo tempo para fazer tudo sem me atrapalhar, inclusive gravar Sunny entre estrelas. Onde entrava comprometimento e responsabilidade? Fiquei o resto do dia ocupada fotografando, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar em Selena e se ela iria me ligar. Fui chamada a atenção diversas vezes por estar muito dispersa, mas eu não me importava. Eu tinha algo muito mais importante para me preocupar agora, e lembrar dela fez minha barriga formigar deixando meu corpo dormente com a sensação de estar apaixonada me invadindo. Agora eu não tinha mais medo de admitir meus sentimentos para mim mesma, eu adorava gostar dela. Quando me vi livre de todas aquelas câmeras prontas para capturar cada sorriso meu, peguei o celular com Dallas e afastei-me da equipe para ter mais privacidade.

- Alô. – ela já atendeu rindo –

- Oi Selly! – sorri mesmo que ela não pudesse ver – Como está na viagem?

- Boa por um lado, eu queria mesmo visitar minha família, mas por outro lado é uma droga ficar tão longe de você. – ouvi um suspiro –

- Eu também acho uma droga ficar tão longe de você. Acho que vou a Chicago amanhã, o que você acha? – fiz sinal para que Dallas se aproximasse –

- Pode fazer isso? Sério?

- Claro! Posso fazer o que eu quiser, eu sou Demi Lovato. – rimos juntas – Dallas, o que temos amanhã?

- Amanhã é? – minha irmã pareceu pensar – Quarta? Sunny entre estrelas, mas se você quiser podemos adiar para quinta e aí não tem mais nada. Nadinha para amanhã.

- Yay, agora temos! Compre-nos uma passagem de avião para Chicago, eu quero ir de manhã e voltar a noite.

- Eu vou com você? – os olhos da minha irmã brilharam –

- Sim.

- CHICAGO AÍ VOU EU!

- Sua irmã ficou feliz por vir a Chicago? Nossa. – Selena riu descontraída e eu acabei por rir junto –

- Dallas adora andar de avião. – ouvi alguém falando com Selena e quando ela disse “Demi” um grito tomou conta da ligação – Aw, o que foi isso?

- Minha prima Jessica. Ela é louca por você assim como eu, mas ela não acredita que somos amigas.

- Passe o telefone para ela. – esperei até ouvir a voz parecida com a de Selena do outro lado –

- Demi?

- Olá Jessica.

- AI. MEU. DEUS. É VERDADE! VOCÊ É AMIGA DA DEMI LOVATO! SELENA, VOCÊ É UMA VADIA! CACHORRA! MEU DEUS, É A DEMI NO TELEFONE! – nessa hora eu comecei a gargalhar e tornou-se praticamente incontrolável conforme ela continuou gritando – CARA É ELA! ESSA GARGALHADA É INCONFUNDÍVEL! Ai eu preciso respirar! MÃE ME DÁ ÁGUA! SELENA, VOCÊ VAI ME PAGAR POR CONHECER DEMI LOVATO E NÃO ME CONVIDAR PARA IR NA SUA CASA!

- Ei, eu vou aí amanhã. – disse entre risadas –

- CARA ELA VEM AQUI AMANHÃ? DEMI LOVATO VAI VIR AQUI? SELENA, EU VOU TE MATAR! VOCÊ VAI VIR DEMI?

- Sim, eu vou.

- TÁ! TÁ LEGAL! FALE COM A SELENA ANTES QUE EU DESMAIE AQUI!

- Meu Deus, ok.

- Viu, ela conseguiu ser mais histérica do que eu quando te vi pela primeira vez. – ela riu angelicalmente –

- Ela pelo menos grita e não vomita em mim. – fiz uma careta –

- Epa, eu não vomitei em você. – a voz foi desconfiada –

- Quase, um montão de vezes. Mas eu não me importo. Hm, Sel...

- Oi Demi...

- Eu estou com saudade de você. – estranhamente meus olhos encheram-se de lágrimas involuntariamente nesse momento –

- Eu também estou com saudade de você, amo... Am... Demi.

- Você ia me chamar de amor? – sorri limpando a lágrima com o indicador –

- É, mas ia ser estranho.

- Não ia ser estranho, claro que não.

- Mas nós não nos chamamos por apelidos carinhosos. – minha mente me forneceu a imagem do rosto de Selena envergonhado, como ela provavelmente estaria agora –

- Podemos chamar se você quiser.

- Certo, mas amor é estranho. Vamos escolher outra coisa juntas.

- Está bem. Eu preciso desligar agora, Dallas esta me chamando. Fique perto do telefone para que eu possa te ligar amanhã quando chegar aí, tudo bem?

- Tudo bem Dems. – eu sorri mordendo o nó do meu indicador –

- Até amanhã Sel.

- Até Dems.

Levantei-me num salto correndo até onde minha irmã me aguardava impaciente para que pudéssemos enfim ir para casa arrumar as malas. No caminho passamos no aeroporto porém eu não saí do carro para evitar que fosse reconhecida e uma simples compra de passagem nos tomasse o pouco tempo que tínhamos para ajeitar tudo antes de dormir. Não lembro de ter parado de cantar Hold Up um só segundo desde que coloquei o pé em casa, e minha mãe me abraçou de lado com um sorriso de felicidade.

- Nunca vi você tão feliz antes. Está apaixonada de novo, Demi?

- Só estou feliz, não posso? – sorri beijando-a demoradamente na bochecha –

- Claro! Adoro ver esse sorriso. Deixa você ainda mais linda do que já é.

Agradeci a minha mãe antes de subir com Dallas e começar a pensar em tudo o que estava acontecendo naquele momento. Muitos diriam que a sortuda da história era Selena, afinal ela sonhava com isso há anos, mas no fundo eu sabia, eu sentia que a única sortuda ali era eu. Eu ainda não havia parado com meus vícios e nem diminuido nenhum deles, mas já conseguia ver a famosa luz no fim do túnel. E eu estava apaixonada por essa luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?