Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 32
Capítulo 31: Sister lap.


Notas iniciais do capítulo

Aff, vou passar a postar um de manhã e o outro de tarde porque assim, internte a noite aqui em casa tá babada, e eu odeio falar palavrão, mas puta que pariu viu ;~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/32

Point of view: Demetria.

Meus olhos estavam com certa ardência por eu estar chorando há algum tempo. Ao meu lado esquerdo estava minha mãe, do meu lado direito estava Dallas. Depois de praticamente tomar um fora de Selena tive muita sorte de chegar em casa inteira. Por duas vezes eu quase acabei com meu carro atravessando sinais vermelhos sem ver.

- Mãe vá você com Madison lá para cima, eu vou conversar com Demi em particular.

- Que droga, eu sempre fico por fora de tudo. – exclamou Madison antes de subir com minha mãe –

- Quer me contar o que aconteceu? – Dallas puxou meu rosto de encontro ao peito dela –

- Não. – sussurrei entre os soluços do meu choro –

- Acha que guardar é a melhor opção?

- Nesse caso sim.

- Tem haver com Selena não é?

Não consegui conter o choro que explodiu no meu rosto como resposta a frase da minha irmã. Apenas a pronuncia do nome dela já me causava apreensão.

- Eu já vi a forma como ela olha você, Demi. Desde o dia em que conheci essa menina eu soube do sentimento dela por você, mas não sabia que iria chegar ao ponto onde estamos hoje. Ela te obrigou a algo? Te disse coisas ruins?

- Dallas, ela... – eu tentei dizer, mas meu soluço não estava dando uma trégua –

- Primeiro acalme-se, nós temos o resto da noite para conversar sobre isso se você quiser.

Eu sentia meus olhos cansados devido à grande quantidade de lágrimas que eu havia derramado naquele dia, mas não queria fechá-los nem por um segundo, pois sabia que acabaria dormindo. Quando finalmente consegui um espaço entre um soluço e outro eu comecei a falar ainda com dificuldade.

- Acho que ela me deu um fora, Dallas.

- Espere. – minha irmã mantinha a mão apoiada na altura da minha nuca fazendo carinho no meu cabelo – Pensei que só Selena era a apaixonada na história.

- Engraçado, eu também. – sorri ironicamente entre as lágrimas – Mas eu estou apaixonada por ela.

- É um pouco mais complicado do que eu pensei, mas... Pequena, estar apaixonado é tão bom...

- Ela não me quer mais, Dallas! – exclamei em voz baixa – Como isso pode ser bom?

- O amor não escolhe querer ou não, pequena . E você nem tem certeza do que está falando. – ela me ajeitou no colo dessa vez me abraçando – Mas tem algo que não estou entendendo. Você está apaixonada por Selena e ela por você, certo? – fiz sinal positivo com a cabeça – Então por que ela te daria um fora?

Contei a história pra minha irmã sem esconder nem um detalhe. A reação dela tinha me deixado assustada, certo, mas antes que ela mudasse de idéia era melhor esclarecer tudo de uma vez. E depois, ela é minha irmã, não poderia mesmo esconder as coisas dela por muito tempo. Suspirei ao final de tudo, deixando o silêncio cair entre nós.

- Demi, meu doce... Você esteve apaixonada por essa menina o tempo todo.

- Não Dallas, não estive. Eu apenas gostava dela.

- Você apenas fez o tempo todo o que está fazendo agora: fugindo. Para que, meu bem? Veja, não tem motivos para não aceitar quem você é. Para mim é estranho, certamente, mas você é minha irmã e eu jamais abandonaria você, Demetria. Se você não parar de pensar negativamente Selena vai escapar de uma vez. Nós não queremos isso, queremos?

- Não. – apesar de minha irmã estar falando comigo como se eu fosse uma criança, eu não teria entendido se fosse de outra forma –

- Então vamos nos levantar, temos muitas coisas a fazer.

- O que nós vamos fazer exatamente? – levantei seguindo minha irmã até o meu quarto –

- Você disse que tem uma música para ir buscar lá amanhã, certo?

- É.

- Você não vai. – sentei-me na cama abraçando minhas próprias pernas –

- Não é hora para dar um gelo nela, Dalls. – apoiei o queixo nos joelhos –

- Não é um gelo, bobinha. Eu vou até lá no seu lugar e trarei Selena aqui. Você, com todo o seu poder de sedução e esse olhar penetrante vai fazer com que ela decida num segundo. – piscou para mim – Beije-a, vá para a cama com ela, faça o que quiser, mas não deixe ela sair daqui sem decidir ficar com você. Você é Demi Lovato! Repita.

- Ridículo. – balancei a cabeça negativamente – Não vou repetir.

- Repita! – ela ordenou –

- Eu sou Demi Lovato. – não fiz o menor esforço para falar e minha voz soou baixa –

- Direito, Demi.

- Eu sou Demi Lovato! – dessa vez foi uma exclamação –

- É assim que eu quero ver!

Estranhei o fato da minha irmã estar aceitando aquilo tão bem. Será que minha mãe também reagiria daquela forma? Será que ela já sabia e por isso estava tão tranqüila? Será que minha mãe sabia? Eddie? Madison?

- Demi, o que houve? – senti a mão quente tocar meu ombro –

- Como você pode reagir tão bem sabendo que sua irmã do meio está apaixonada por uma garota? – encarei Dallas confusa –

- Por favor, pequena. Eu vi você nascer, eu praticamente criei você, e você me pergunta como eu posso reagir tão bem? É simples. – os dedos deslizaram pela lateral do meu rosto, tirando minha franja dos olhos – Eu sabia desde o seu aniversário. Não tirei todo mundo do estúdio de Remember December a toa.

- Você sabia o tempo todo e não disse nada? – empurrei-a de lado com o corpo – Eu poderia estar feliz e bem com ela agora se você tivesse me ajudado a aceitar antes, sua cachorra.

- Não queria interferir. Ou você passava por isso agora ou iria se perguntar no futuro se realmente era o que você queria. Melhor assim.

- É, nessa parte você tem razão. Mas, ah Dalls. – meus olhos ficaram úmidos – Eu preciso dela, ela tem que dizer sim.

- Fique calma e vamos pensar positivo. Vai dar tudo certo e você vai pegar sua garota de volta. Ela nunca deixou de ser sua afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps - eu acho que já defini como vai ser a fic, e eu vou misturar duas idéias em uma só, há rs