Popstar! escrita por LittleBitOfSemi


Capítulo 24
Capítulo 24: Am I crazy or falling in love?


Notas iniciais do capítulo

Novidade pra vocês *o* eu adaptei alguns capítulos, cortei outros, tinha um capítulo TODO dedicado ao Justin, mas como era desnecessário eu cortei ele da web e a quase primeira vez delas já é no próximo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199852/chapter/24

Point of view: Demetria.

Minha família estava toda reunida em um estúdio improvisado onde os últimos ajustes no clipe de Remember December haviam sido feitos e agora nós apenas aguardávamos que o vídeo começasse a passar no telão. Além da minha família estavam os diretores, os câmeras, John, os músicos, Taylor, Miley e Selena, claro. Eu estava sentada nas pernas do meu pai quando o clipe começou e dei um sorriso ao perceber que as garotas sentaram o mais próximo possível da tela, incluindo Selena. Nós estávamos no fim da tarde de janeiro e fazia bastante frio, então pedi a uma das assistentes que me trouxesse um cobertor e me enrolei no mesmo tendo em vista que ele era simplesmente gigante. Assisti o clipe quase cochilando devido ao fato de que meu pai massageava minha têmpora com a ponta do indicador num movimento leve. Permaneci sentada na mesma posição quando o vídeo chegou ao fim e as vozes que começaram a se misturar pareciam distantes demais para que eu pudesse me concentrar em qualquer uma delas. Por ter acordado cedo para dar entrevista a uma rádio e ter ido direto para o estúdio ajudar nos toques finais do clipe eu estava morta de sono, mas mesmo assim levantei para abraçar minha mãe e envolvê-la com o cobertor. A voz dela soou baixa no meu ouvido.

- Você se saiu perfeitamente bem... E você está tão linda, Demi.

- Obrigada mãe. Você faz com que eu me sinta linda, sempre. – beijei-a carinhosamente antes de deitar a cabeça em seu ombro –

- Você teve uma equipe ótima trabalhando para que tudo desse certo. Viu seus amigos passarem por aqui?

- Vi. – sorri ao me lembrar das caretas de Tiffany e Sterling. – Marcamos de ir ao Starbucks na semana que vem. Tudo bem por você?

- Claro que sim meu anjo.

Senti uma terceira mão tocar minhas costas depois de um tempo em silêncio, mas não me movi, o cansaço havia me derrubado e eu estava cochilando em pé.

- Olá querida. – a voz da minha mãe soou distante –

- Oii. – não reconheci a voz – Como vai a senhora?

- Bem, obrigada. E você?

- Estou ótima.

- O que achou do clipe?

- Perfeito, como tudo que ela faz.

Selena? Levantei a cabeça num movimento rápido e sorri ao deparar-me com ela. O sorriso não foi retribuído na mesma intensidade, mas eu não estava ligando. Já era Janeiro e eu não via Selena desde antes do natal. Deitei no ombro dela exatamente como estava deitada no da minha mãe e senti o corpo alto vacilar por uns instantes. Fiquei um tempo pensando na situação em que eu me encontrava. Eu gostava dela o suficiente para querer estar com ela o tempo inteiro, mas não aceitava aquilo. Como aceitar que eu sou homossexual? E aceitar que o sonho de ser mãe teria que ser esquecido caso eu viesse a aceitar que era lésbica? Eu era lésbica? Até pouco tempo eu estava sofrendo por Joe e então me vi numa situação inusitada. Aceitar ou não que minha felicidade dependia de uma mulher. Passei meus braços ao redor da cintura fina e gelada e respirei fundo antes de voltar a cochilar.

- Demi? – a pronuncia do meu nome depois de um tempo foi um sussurro praticamente inaudível –

- Hmmmmmmm...

- A equipe ainda vai demorar a desmontar tudo, você quer ir com sua mãe ou quer ficar e ir com John?

- Você vai ficar? – resmunguei –

- Eu posso ficar, quando John foi me buscar eu vim com meu próprio carro.

- Então vou ficar.

- Podemos pelo menos entrar no carro? Eu estou ficando com frio agora.

- Demi! – apertei os olhos com força quando o grito de Miley machucou meu ouvido – Parabéns! O clipe ficou perfeito, gata. Você é demais sempre, mas esse ficou especialmente bom.

- Obrigada. – limitei-me a dizer isso e sorri –

- ACORDE DEMI!

Senti o peso de Miley forçar minhas costas para baixo e Selena afastou-se rapidamente evitando que todas nós tombássemos no chão. Segurei a garota em minhas costas pelas coxas e comecei a correr pelo estúdio esbarrando em inúmeras coisas que acabaram caindo pelo caminho. A amiga loira e alta de Selena riu quando Miley esticou o pescoço e acidentalmente sua testa acertou uma placa de aço que um dos músicos carregava.

- Perdão, senhorita. – ele abaixou-se prontamente para ajudá-la –

- Ai, tudo bem. Eu acho que mereci isso. – ela esfregou a testa enquanto eu ria sem parar –

- Bem feito. Você comeu tanto no natal e ano novo que agora Demi vai ter problemas na coluna para sempre. – Taylor passou o braço comprido por trás do meu ombro – Você foi ótima, Demi. Deveria deixar suas fãs comandarem todos os seus clipes. – ela olhou para Selena, que sorria, e piscou – Brincadeiras a parte, parabéns. Obrigada por nos convidar, foi muito legal da sua parte.

- Apesar de Miley tentar me colocar em uma cadeira de rodas eu gosto de vocês. – passei o braço pela cintura de Taylor – Sintam-se convidadas sempre. E a propósito, vou pensar na sua idéia sobre fãs comandarem meus clipes. Quem sabe o próximo não pode ser comandado pelas três juntas, hã?

- Meninas, vocês querem carona? – Dallas aproximou-se de nós e beijou-me na lateral do rosto – Selena já me disse que vai ficar com você esperando até que tudo esteja guardado, então eu vou embora, certo? Sei que estará em boas mãos. – estranhei a forma como minha irmã falou – Mas vocês duas não precisam esperar. – disse apontando para Miley e Taylor – Se quiserem deixo vocês em casa.

- Então acho que já vamos indo. – Taylor soltou-se de mim e segurou Miley pela mão – Sabe como é já passou da hora de colocar a camisa de força nela.

Eu não queria ser grosseira e expulsar as garotas e minha irmã, mas eu queria ficar sozinha com Selena outra vez. Tudo bem que se a minha intenção era realmente esquecê-la eu deveria manter-me afastada, porém eu simplesmente não conseguia ignorar a forma como eu me sentia quando nós trocávamos apenas um olhar. Voltei a aconchegar-me nos braços macios quando o silêncio instalou-se no cômodo improvisado onde nós estávamos. Reparei ao observar a mão de Selena que o anel não estava mais ali. Tentei não me render ao pensamento de que ela havia retirado ele por ter feito algo com Justin.

- Você continua com frio? – sussurrei –

- Um pouco.

- Ainda quer ir para o carro?

- Só se você não se importar. Se quiser continuar aqui nós podemos continuar, sem problemas.

- Para mim tanto faz, quero ficar com você.

Abri os olhos instantaneamente ao dizer aquilo. Tentei voltar atrás, porém a garota que me abraçava foi mais rápida.

- Demi, o que você sente por mim? – eu senti certo receio em sua voz –

- Não me pergunte isso.

- Por quê?

- Não gostaria de saber a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *o*