Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 8
Goin' Down


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Taylor Momsen e você esta lendo who say the hell is nothing 2 temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/8

A luz tinha se apagado do nada, ninguém sabia o motivo, mais com certeza Jake o estripador não irar aparecer do nada, todos que estavam na sala sentaram em circulo e começamos a contar historias de terror, uma bruxa chamada Lucy James contou a historia que havia um homem, ele certa noite ele assistiu um documentário de uma centopeia e então ele quis criar uma centopeia humana, ai tinha duas garotas que estavam de viajem pela Alemanha, elas saíram numa noite chuvosa, no meio da estrada o carro parou de funcionar, logo um carro parou então elas pediram ajuda o homem dentro do carro bateu na cabeça das duas jovens com um pedaço de pau as fazendo desmaiarem, após acordar as jovens estavam presas em camas de metais, havia um homem preso também, o homem do carro era um cirurgião louco, ai começou todo aquele negocio de terror, correeira pra lá e pra cá, gritos e no final o homem louco fez tipo uma centopeia humana com as mulheres e o homem ligando cada pessoa na outra. Logo contamos vários historias tipo assim quatro no total a luz voltou, todos nos voltamos para os quartos chegando ao meu de trás da porta escutava a voz de Rebekah, ela fala com alguém no quarto, a voz parecia ser de um homem, fiquei alguns instantes atrás da porta escutando a conversa.

Rebekah: Consegui.

Homem: Perfeito. Bom truque.

Rebekah: Então já pode ir daqui a pouco Taylor pode voltar.

Homem: Ela é bem interessante.

Rebekah: Achei que não se interessasse em mulheres rockeiras.

Homem: Os tempos mudaram. Maninha. – Na hora girei a maçaneta, ao abrir a porta só via Rebekah no quarto, entrei normal, coloquei minha mochila na cama.

Rebekah: Tudo bem?

Taylor: Tudo. – Disse seca.

Rebekah: Mesmo?

Taylor: Só tive uma discussão com meu irmão.

Rebekah: Ele estuda aqui?

Taylor: Não. Ele é humano. E sabe que sou vampira, e que nossa mãe esta doente e ele fica me enchendo o saco falando que a culpa é minha. – Menti eu não tenho irmão, e minha mãe estava ótima, esta ate em Paris. Mais sabia que quem estava no quarto com ela só podia ser irmão, a chamou ate de maninha.

Rebekah: Sei como é.

Taylor: Você tem irmão? – Perguntei direto olhando para ela que pensava ainda em responder.

Rebekah: Tenho. – Ela disse.

Taylor: Estuda aqui?

Rebekah: Não.

Taylor: Vampiro?

Rebekah: Há muito tempo. – Ela faz uma pausa. – Mais eu não falo com ele há muito tempo. – Eu do um simples sorriso.

Taylor: Eu vou tomar banho. – Sai direto para o banheiro. Tirei a roupa a deixei na minha sexta de roupa suja, liguei o chuveiro e entrei de baixo daquela agua quentinha. No banho eu ficava pensando no cara que me salvou quando cai na casa da Avril, ele é misterioso e simples, gosto de caras assim, mais também gosto do Damon, eu acho? Não sei mais as coisas com Damon mudaram das férias pra cá eu sei estamos apenas um dia no colégio, mas, não nos víamos mais, não conversávamos mais e sei lá parece não ter mais aquela química. Sai do banho, me sequei, coloquei o pijama e prendi o cabelo, sai do banheiro, Rebekah estava deitada em sua cama escutando musica, escutei meu celular vibrando e fui ver, era mensagem da Avril avisando que havia chegado, eu sai do meu quarto e fui ate o quarto dela, no corredor encontrei Elena e Caroline e fomos juntas. Entrando no quarto Avril já estava de pijama, que rápida e sentada na cama conversando com Selena.

Caroline: E ai me conta como foi à noite?

Avril: Foi cansativa mais divertida.

Taylor: Cansativa no que?

Avril: Eu tive que ficar duas horas escutando coisas chatas do conselho, depois aguentar aquele exibido do Chase na mesa falando, mais a sorte que o Erick estava comigo.

Selena: O Erick. Sei. – Selena disse a garota riam menos Avril e eu que estava pensando em outras coisas.

Avril: Hahaha que engraçado. Somos apenas amigos.

Elena: Para você ou para ele?

Avril: Vamos para de falar do Erick?!

Caroline: Ta legal, dona estressada.

Selena: Taylor? – Olhei para Selena saindo dos meus pensamentos. – Tudo bem?

Taylor: Não exatamente.

Caroline: Vamos sentar que ai vem historia. – Caroline e Elena sentaram no lado de Selena e assim como Avril eu fiquei de pé.

Taylor: Sabem a minha nova colega de quarto? – Elas balançaram a cabeça concordando. – Então, acho que ela esconde algo.

Elena: O que exatamente?

Taylor: Depois que as luzes voltaram eu fui direto para meu quarto e antes de entrar eu escutei uma conversa dela com um homem.

'Selena: Namorado?

Taylor: Irmão. Ele parabenizou por ter conseguido algo, e a chamou de maninha. Depois ela avisou que ele devia ir rápido antes que eu entrasse no quarto do nada e quando entrei só havia ela, o cara havia sumido.

Avril: Estranho. Sabe mais alguma coisa?

Taylor: Eu inventei uma historia que meu irmão estava bravo comigo, ai papo vai papo vem e ela me disse que tinha um irmão. Então provas que ela tem um irmão estão mais esclarecidas do que isso.

Elena: Sabe o que ela pegou de tão importante?

Taylor: Não. Mais acho que esse apagão não foi um acidente.

Caroline: Ai chega de tanto suspense. Já basta as historias de terror de hoje.

Avril: De novo essas confusões estão acontecendo com nos!

Taylor: E dessa vez devem ser piores.

Selena: E mais assustadoras.

Caroline: Acho que pra mim já deu de terror por hoje. Eu vou indo dormir. Elena: É já esta ficando tarde e temos aula amanha. Nos duas vamos indo Taylor você vem junto?

Taylor: Eu vou ficar mais um pouco. Podem ir.

Caroline e Elena: Boa noite.

Selena, Avril e Taylor: Boa noite. – Elas saíram do quarto, sentei na cadeira, Avril sentou na sua cama e Selena permaneceu na sua.

Avril: Por que tudo isso esta acontecendo?

Tory: Eu posso responder isso. – Olhamos para frente e perto da janela uma mulher ruiva apareceu.

Taylor: Quem é você?!- Levantei assim como as garotas.

Selena: Ela é a Tory, um demônio.

Avril: Como se sabe? – Avril fez uma careta.

Selena: Eu andei falando com ela, uns dias.

Avril: Depois você nos explica isso.

Taylor: O que sabe?! – Perguntei.

Tory: Sei de tudo que esta acontecendo.

Selena: Então diga?

Tory: Há um vampiro poderoso, nem uma das criaturas sobrenaturais conseguiram detê-lo.

Avril: Como assim?!

Tory: Há uma pessoa aqui ajudando a criatura.

Selena: Quem?!

Tory: Não sei, mais preciso que venham comigo.

Taylor: Se não?!

Tory: Se não deram adues ao mundo sobrenatural que conhecem. E dirão olá para o verdadeiro inferno que ficar.

Avril: Por que devemos confiar em você?!

Tory: E quem mais vocês iram confiar? – Trocamos olhares e voltamos a olhar o demônio.

Avril: Por que nos temos que ir?

Tory: Não é nos Avril.É você.

Avril: Aaaah por que sempre tem que ser eu? – Ela resmungou.

Tory: O vampiro deseja tomar o trono dos vampiros e depois o mundo, pelo que consta na lenda apenas uma vampira pode tomar o trono dele e mata-lo.

Avril: E por que não pode ser alguém do trono, tipo a princesa Isabella?!

Tory: Você é a vampira poderosa desse mundo. Então?

Selena: Deveríamos avisar alguém do conselho! – Na hora a porta se abriu era a inspetora Susana.

Inspetora Susana: Garota a senhora Valentina as chamas na sala dela. Junto com o demônio. Depois de alguns minutos chegamos à sala da diretora, entrando, os pais de Avril estava lá, e acredite ou não eu vi minha mãe.

Taylor: Mamãe? Anne: Oi meu anjo.

Taylor: Pensei que estivesse em Paris?

Anne: Só que eu voltei.

Valentina: Pelo jeito Tory contou sobre o que esta acontecendo.

Selena: Contou. É verdade então?

Renix: Sim. Esse vampiro é muito poderoso mais poderoso que o Jason.

Taylor: E por que o conselho não cuida disso?

Valentina: E vai cuidar, por isso que vocês devem sair daqui. Ele vai quer achar a vampira que pode mata-lo.

Avril: Ou seja, eu.

Anne: Isso. Mais com você longe daqui, ele ira usar Taylor ou Selena pra chegar ate você por isso vocês devem sair daqui o mais rápido.

Taylor: E para onde vamos?

Valentina: Primeiro vocês devem achar Rene uma bruxa original, ela ira ajudar como destruir o vampiro.

Avril: E onde a encontramos?

Renix: Não sabemos. Seu ótimo paradeiro foi em Barrow no Alasca.

Selena: Então partimos quando? Valentina: Hoje mesmo. Vão pegar suas coisas. – Saímos da sala e voltamos para nossos quarto, chegando ao meu quarto Rebekah estava dormindo, arrumei minhas coisas e sai. Encontrei Avril e Selena no corredor e fomos para o estacionamento e adivinhe quem encontramos lá com mochilas nas costas.

Avril: Mais que sacanagem é essa?! – Avril pirou quando viu Chase encostado no carro.

Chase: Também é bom te ver Avril.

Selena: O que estão fazendo aqui?

Erick: Pelo jeito, vamos ter que ir junto com vocês.

Meninas: QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews