Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 3
Naturally


Notas iniciais do capítulo

Oi sou Selena Gomez e você esta lendo Who say the hell is nothing segunda temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/3

Estava sentada no gramado olhando para um monte de arvores na minha frente, a festa rolava no lado de dentro da casa, eu não estava com muita vontade, eu ficava apenas pensando nele, ai caramba por que eu fui gostar de um cara assim, ta ele é loiro, forte, divertido, engraçado mais por que tinha que ser um caçador e ainda mais que me caça tirando as outras criaturas.

Selena: Err! Selena por que você tem que ser a romântica?! – Resmunguei a mim mesma.

Garota: Eu sei o Dean é bobo mais é divertido. – Escutei uma voz desconhecida, levantei e olhei para trás havia uma garota de cabelos claros, pele clara, olhos verdes, era do meu tamanho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43097342&.locale=pt-br

Selena: Quem é você?

Tory: Tory. E você é a Selena?! Acertei?

Selena: Sim, mais o que você disse sobre o Dean?!

Tory: Que ele é bobo, mais é divertido? – Ela fez uma cara de ingênua.

Selena: Eu entendi essa...

Tory: Então por que perguntou?

Selena: Da onde se conhece o Dean?!

Tory: No meu mundo todos conhecem Dean e Sam Winchester.

Selena: Seu mundo?! Deixe me ver... Demônio?!

Tory: Você realmente é a esperta aqui. – Ela deu um sorriso sínico e seus olhos ficaram completamente pretos. – Nem sei como você pode ter ficado com aquele tonto do Dean.

Selena: Ficando. – Respondi seca.

Tory: Uiii nervosinha.

Selena: O que você quer?! – Perguntei me vastando dela.

Tory: Calma, eu não vou te machucar. Só vim dar um recado.

Selena: Qual?! – Perguntei seria e ela ainda não havia tirado o sorrisinho irônico do rosto.

Tory: Bons sonhos. – Ela disse e sumiu. Eu fiquei olhando para os lados a procurando depois voltei correndo para a festa acho que podia ter mais demônios lá fora, as pessoas se dançavam e se divertia eu sub as escadas e foi para meu quarto, entrei e encontrei um garoto e uma garota na minha cama, não nus e nem sem roupas.

Selena: Fora! - Disse e eles saíram do quarto. Deite na minha cama e fiquei olhando para o teto. – Bons sonhos?! Mais o que ela quis dizer com isso?! – Perguntei entre o vento e depois de alguns minutos dormi.

Fênix Casa das meninas 13h30min da tarde.

Eu acordei com o sol vindo à minha cara, abri os olhos e deitada na cama eu vi que as cortinas da janela estavam abertas, levantei da cama e foi ate o banheiro tomei um belo banho, fiz minha higiene matinal, sequei o cabelo e voltei para o quarto com um roupão azul, foi ate o armário e escolhi uma roupa simples para esse domingo. Sai do eu quarto e passei pelo corredor, ate que estava inteiro, mais chegando à sala estava toda “limpa”?! Eu fiquei com cara de bunda como depois daquela festa toda essa sala esteja limpa?! Nem um móvel derrubado, sem roupas jogadas no chão e outras coisas que aconteciam nas festas que Avril dava no Mississipi, bem ainda bem que estava limpo, pois acho que ninguém aqui ira limpar uma sala desse tamanho, e em falando nos outros deviam estar todos dormindo, Avril devia estar com as cobertas por cima dela toda, Taylor deve estar deita junto com Damon sem roupa ou dois, Elena e Stefan já devem estar com roupa deitados na mesma cama e Caroline deve estar no seu sono de beleza junto com a princesa. Pingo apareceu na sala encima de uma mesinha.

Selena: Oi meu amor. – O peguei no colo. – Ta com fome? – Ele miou. – Ate, eu to. – O soltei e fui ate a cozinha, peguei uma jarra com suco de laranja dentro e coloquei encima do balcão, voltei à geladeira e peguei alguns frios para fazer um sanduiche, após fazer o sanduiche e colocar um pouco do suco num copo eu coloquei as coisas de volta na geladeira e coloquei comida no pote de ração de Pingo, peguei o prato com o sanduiche e o copo de suco e fui ate a sala, coloquei o copo encima da mesinha de centre, sentei no sofá com o prato encima do meu colo e liguei a TV, estava passando um seriado. Após uns vinte minutos Stefan e Elena descerram, dei bom dia e eles tomaram café da tarde, logo veio Damon e Taylor com poucas roupas e por ultimo veio Avril e Caroline.

Avril: Caramba seis arrumaram todo aqui?! – Ela disse enquanto descia as escadas.

Taylor: Não foi a gente não. – Taylor respondeu sentada no sofá no lado de Damon.

Caroline: Então quem foi? – Disse Caroline pegando um copo de suco no balcão.

Stefan: Quando nos descemos já estava arrumado.

Selena: Eu fui a primeira a descer e já estava tudo limpo.

Elena: Estranho.

Avril: Ta agradeço a pessoa que limpou tudo... Mas... – Ela sentou no sofá. – Mudando de assunto... O que vocês vão fazer hoje?

Damon: Eu vou beber e curtir com minha namorada. – Ele sorri e deu um selinho em Taylor.

Elena: E nos dois vamos dar uma volta na cidade. – Elena disse se referindo a ela e Stefan.

Caroline: Eu vou fazer compras. – Caroline disse com um largo sorriso no rosto.

Selena: Eu vou dar uma volta no lago. – Disse ao mesmo tempo em que todos levantaram Elena, Caroline, Stefan e eu fomos em direção à porta, Damon e Taylor iam subindo as escadas enquanto Avril estava sentada no sofá.

Avril: Só eu que não vou fazer nada?!

Todos: Sim. – Falamos e escutei ela bufar.

Avril: Chato. – Ela gritou.

Eu estava caminhado por volta do lago, olhava a bela paisagem verde, com flores coloridas, tudo perfeito, eu sentei na grama na frente do lago olhei um cais que tinha em frente, tinha um casal rindo e se divertindo.

Selena: Eu tenho que esquecer ele! – Resmunguei e me joguei para trás, olhava o céu sem nuvens e com um sol prefeito, ta legal vampiros e sol não combinam mais como aqui nessa historia os vampiros não se queimam mais no sol, não ficam da mesma idade que foram transformados, e podem ter famílias e outras coisas, da para entender essa autora?!

Gihcannibal200: Ei! – (Autora se mete na historia) Graça a minha mente brilhante (Rsrsrs) eu criei um mundo diferente dos vampiros que vemos na TV, tiram as presas e a vontade de sangue mais ficou ótimo, então NÂO RECLAMA! E segue a historia!

Selena: Então continue.

Gihcannibal200: (cara de brava: @)

Depois de um tempo sentei no grama novamente, escutei um barulho de algo de mexendo em algum arbusto, olhei para onde achei tinha vindo o barulho, não tinha nada então decidi deixar para lá, levantei do chão e comecei a andar de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plase :) bjs