Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 2
Hot


Notas iniciais do capítulo

Aqui é Avril lavigne e você esta lendo Who say the hell is nothing 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/2

“Demônios também sonho” Mais que merda é essa, mais é isso que não sai da minha cabeça, já estávamos voltando para Fênix quero saber qual foi à reação da Sel quando viu a casa que meus pais compraram. É bom e estranho falar isso, pois eu tenho dois pais e duas mães, mais uns são vampiros e os outros são humanos, eu amo Jane e Hunter com meus pais, eles sempre cuidaram de mim dês de pequena, e depois que contei para eles sobre vampiros e dos meus pais verdadeiros eles aceitaram eu pensei que nunca mais olhariam na minha cara ou que falassem aleluia você não é nossa filha mais, mais eles aceitaram e disseram que não importa se tenho outros pais, pois eu sempre serei a rockerinha deles.

Já estamos chegando a casa, nossa demorou sete horas ate chegamos aqui, passamos pelo centro da cidade, há vários bares, hotéis. Aqui é típica Las Vegas mais com vampiros, bruxas e lobisomens, eu ia dirigindo meu carro novo, um porsche vermelho, Taylor bebia e aumentava a musica da Rihanna We Found Love. Depois de minutos chegamos ao bairro chique de Fênix, passamos por umas casas e chegamos à nossa, o carro da Sel estava na entrada e parei o meu atrás dele, pulamos do carro e corremos ate a casa e nos entramos e Selena estava na sala de estar lendo um livro.

http://data.whicdn.com/images/14645155/living-room-furniture-665x665_large.jpg

Avril: Estudando muito?

Selena: Um pouco queria ver quais iram ser nossas matérias desse ano.

Taylor: Ainda vamos ter aulas com a Nyx?

Selena: Sim.

Avril e Taylor: Não. – Choramingamos.

Selena: Ela é legal.

Avril: Claro. Para quem não tem varias aulas com ela.

Selena: Ei a culpa não é minha se vocês se deram maus e caíram em quase todas as aulas delas.

Taylor: Mais ai, mudando de assunto que tal uma festa?

Avril: Isso ai. A pessoal esta chegando e eu convido o resto do povo da escola.

Selena: Acham uma boa ideia?!

Avril: Achamos uma ótima ideia, que jeito melhor de começar o segundo ano do que uma festa?!

Taylor: Vamos lá Sel vai ser ótimo! E você pode rever o Nate.

Selena: Eu terminei com ele.

Avril: Por quê?

Selena: Não íamos dar certo.

Taylor: Por causa do Dean?!

Selena: Por que todos acham que tudo que eu faço ou penso é pelo Dean?! – E ficou revoltada.

Avril: Por que é!

Selena: Não! Eu posso muito bem ficar sem pensar nele.

Taylor: Tudo bem. Mais enquanto a festa ainda de pé?!

Avril: Já to mandando mensagens para o povo da escola. - Já estava com o celular na mão digitando a mensagem. Depois de dez segundos as repostas chegaram. – Confirmado.

Selena: Então já que não tem jeito eu vou me arrumar.

Taylor: Eu vou nadar um pouco e você Avril?

Avril: Também vou nadar um pouco. – Selena subiu e foi se arrumar, Taylor e eu, colocamos nossos biquínis e fomos para a piscina.

http://data.whicdn.com/images/14644989/house-pool-sea-view-665x442_large.jpg

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41376877&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41377189&.locale=pt-br

Estava deita na cadeira enquanto Taylor nadava, meus pensamentos estavam em outro lugar.

Taylor: Avril! Terra chamando Avril! – Sai do transe que estava e vi Taylor me chamando de dentro da piscina.

Avril: Oi.

Taylor: Ta pensando nele?

Avril: Não no Erick. Faz tempo que não falo com ele.

Taylor: Chama-o para a festa.

Avril: Eu chamei mais ele foi o único que não me respondeu.

Taylor: Ele não é tão social assim?!

Avril: Não. Mais depois que você o conhece vê que ele é muito legal.

Taylor: Avril se ta gostando do Erick? – Ela vez uma cara maliciosa.

Avril: Eu só gosto dele como um amigo. Você sabe disso!

Taylor: Sei! Calma ai.

Avril: Desculpa to meio alterada coma lance da mensagem. “Demônios também sonham”.

Taylor: Devia ser uma brincadeira de mau gosto que fizeram com a garota.

Avril: E mensagem que te mandaram?! Não tem nada haver?!

Taylor: Deve ser alguém que conhecemos mostrando o noticiário.

Avril: Taylor seu biquíni estava bem amarrado?

Taylor: Sim. Por quê? – Após ela falar alguém pulou na piscina e pegou ela por trás e se virou e viu quem era. – Damon?! Sue bobo. Case morri de susto. – Ela disse dando pequenos tapinhas no ombro dele.

Damon: Eu sei. – Ele sorriu e eles se beijaram.

Caroline: Vão pro quarto. – Caroline chegou resmungando.

Elena: Avril sua casa é linda.

Stefan: Seus pais capricharam. – Stefan vinha carregando varias malas.

Avril: Virou carregador de malas Stefan?! – Soltei uma pequena risada.

Stefan: Um pouco. – Ele soltou as malas no rol de madeira onde havia um sofá branco.

http://data.whicdn.com/images/14645073/open-living-room-luxury-665x665_large.jpg

Caroline: Então hoje tem festa?

Avril: Claro!

Damon: Isso que eu gosto. – Ele e Taylor já estavam fora da piscina.

Elena: E a Sel?

Avril: Se arrumando para festa.

Caroline: Bem eu vou fazer o mesmo. – Ela sorri e saiu e todos decidiram fazer o mesmo. No banho eu pensava em varias coisas, no Sam, no Eric, mais principalmente no assassinato no Novo México e a mensagem de sangue, quem será que deve ter mandado a mensagem para Taylor com certeza tinha alguma coisa haver. Depois de tomar banho e todos se ajeitarem nos quartos, claro Taylor ira dormir com Damon e Elena com Stefan, desci ate a sala de estar e todos já estavam arrumados, Damon usava uma blusa preta de gola V, calça jeans, jaqueta de couro e sapatos e o Stefan usava uma camisa branca com um desenho preto nela, calça jeans clara e tênis, já as meninas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42707854&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42708793&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42709862&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42710233&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42711063&.locale=pt-br

Taylor: Hora da festa. – Disse Taylor vindo com duas garrafas de uísque na mão.

45 minutos depois.

Já eram 20h54min da noite e minha casa estava lotada de adolescentes sobrenaturais, a musica estava no volume alto não tinha problema de vizinhos reclamarem, pois minha casa é a ultima do quarteirão, pessoas dançavam na sala de estar ao som da musica Can't Keep My Hands Off You do Simple Plan, bebidas encima do balcão da cozinhas, gente pulando na piscina, vampiros ficando com vampiras, vampiras ficando com lobisomens ou com bruxos ou seja todas os sobrenaturais se pegando. Taylor estava com Damon bebendo, dançando e se pegando, Stefan e Elena estavam juntos num terraço olhando o céu e se beijando, eita casalzinho romântico, Caroline estava dançando no meio da sala junto com outras garotas que estavam encima dos meus moveis, todos se divertindo mais eu não havia visto a Sel foi ate o jardim com uma garrafa de rum na mão, andei um pouco e encontrei-a sentada no gramado verde olhando para o nada e sozinha, dei um sorriso de canto sem animo e foi ate ela.

Avril: Oi. – Disse me sentando no seu lado.

Selena: Oi. – Ela disse sem tirar os olhos do nada.

Avril: Não vai à festa? – Dei um gole na garrafa.

Selena: Não estou muito no clima. – Ela pegou a garrafa da minha mão e deu um gole e me devolveu.

Avril: To vendo. – Ri. – Vai lá Sel me conta o que esta acontecendo? Selena: Você sente saudades dele também? – Depois de alguns segundos entendi que ela estava se referindo do Sam, e tem apenas um palpite mais acho que ela sente muitas saudades do Dean.

Avril: Às vezes. – Olhei para frente onde só tinha arvores. – E você, sente muitas saudades do Dean?

Selena: Não sei por que foi me apaixonar por aquele loirinho engraçado.

Avril: Esqueceu-se de bobo.

Selena: Avril! – Ela gritou e me deu um soco no braço.

Avril: Qual é, é a pura verdade. – Ri e ela riu junto, olhei para as arvores e vi alguém saindo de trás à pessoa usava uma calça jeans clara, blusa verde e tênis. – Ai! Eu não acredito. – Disse me levantado. – Erick! – Disse pulando nele.

Erick: Oi Avril.

Avril: Eu pensei que não vinha.

Erick: É mais achei que seria legal conhecer as pessoas da minha escola nova.

Avril: Ai que legal que vai estudar com a gente. – Dei um sorriso.

Erick: Depois que uma garota ficou falando disso o tempo todo, eu pensei e decidi estudar na escola dela.

Avril: Eu disse para a Selena parar com isso.

Selena: Ei! – Ela resmungou de onde estava.

Erick: Oi Sel. – Ele acenou para ela.

Selena: Oi Erick. – Ela acenou de volta e bebeu um pouco da garrafa.

Avril: Vem conhecer o pessoal. – Puxei ele pela mão e voltamos para a festa enquanto Selena preferiu ficar mais um pouco no lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews neh galera acabamos de voltar bjjsss