Who Say The Hell Is Nothing 2 escrita por Lua Branca


Capítulo 1
Blah Blah Blah


Notas iniciais do capítulo

Oi sou GihCannibal e você começa agora ver o primeiro capitulo da 2ª temporada de Who say the hell is nothing.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199849/chapter/1

Novo México 23h30min. A noite estava calma, as ruas de Santa Fé estavam vazias, mais não por completamente. Uma garota morena, olhos verdes, usando um vestido rosa com uma sapatilha branca, andava pela calçada, olhando a lua, após cinco segundos ela olha para trás, pensando que estava sendo seguida, não havia nem uma sombra atrás então ao olhar para frente se depara com uma garotinha loira, usando um vestido azul com braço, sapatos pretos usando meia calça preta. Garota: Oi pequena. – Ela se aproxima. – Esta perdida? – A garotinha levantou a cabeça para olhar a garota morena, ao levantar a cabeça os olhos da garota eram completamente pretos, com medo a garota morena sai correndo sem olhar para trás, entra num pequeno beco, com medo e querendo saber se a garota dos olhos negros não a estava seguindo ela, olhou para trás e garotinha estava parada na entrada no beco, mais sem perceber a garota morena escorrega e cai com a cara numa ponta de metal, o metal atravessa sua face, o sangue começa a escorrer sobre o metal, a garotinha se aproxima do corpo da moça, ela se agacha coloca o dedo indicador sobre o sangue da moça, depois o prova, a garotinha se levanta e da um sorriso maligno para o nada. Who say the hell is nothing. Season 2 Mississipi 15h30min. Selena esta sentada no degrau da sua frente da sua casa, ela estava tocando violão compondo uma nova musica, olhando para o pequeno parque a sua frente, ela olha as crianças brincando com seus pais, a saudade bate no seu coração gelado de vampira. Depois da morte dos seus pais Selena passou a viver com sua avó. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41295111&.locale=pt-br

Chorus:

I'm missing you so much - can't help it I'm in love

A day without you is like a year without rain

I need you by my side don't know how I'll survive

A day without you is like a year without rain

Whoooaaaaaaaa

Refrão: Eu estou sentindo sua falta tanto - não pode deixar que eu estou apaixonado.

Um dia sem você é como um ano sem chuva

Eu preciso de você ao meu lado, Eu preciso de você ao meu lado não sei como eu vou sobreviver.

Um dia sem você é como um ano sem chuva

Whoooaaaaaaaa.

Selena: Sinto saudades. – Ela diz apreciando o por do sol.

Julia (Avó): Selena meu anjo, telefone. – Uma senhora, usando um vestido branco simples, cabelos morenos e de olhos castanhos diz encostada na porta de sua casa. Selena levanta e entra em casa, vai ate a sala de estar e atende ao telefone.

Selena: Alô.

Avril: SELENA! VOCÊ ESTAVA PERDENDO UM BAITA SHOW! – Avril grita no outro lado da linha.

Selena: Avril já é a quarta vez que você me fala isso.

Avril: MAIS VOCÊ DECIDIU FICAR AI NO MISSISIPI EM FEZ DEI VIM COM A GENTE PARA NOVA YORK. - O show do Simple Plan estava ótimo, no meio do centro Park.

Selena: Por que será? Deixe me ver, você e a Taylor iram ficar bêbadas, depois não sei para onde vocês iriam e ai ira ter que correr atrás de vocês duas para não acabarem mortas ou gravidas.

Avril NOSSA QUE AMIGA! MAIS E AI QUE HORAS VOCÊ PARA CASA?

Selena: Daqui a pouco, o caminha da mudança já esta chegando.

Avril: ENTÃO A GENTE SE VÊ AMANHA. TCHAU!

Selena: Tchau. – Ela desligou o telefone e subiu para seu quarto para terminar de arrumar suas coisas. Selena ira se mudar para uma casa onde Avril e Taylor moravam, a casa é na cidade onde moram os vampiros, Avril convenceu os novos e verdadeiros pais a comprarem a casa para elas poderem usa-las nos finais de semana, pois agora sendo alunas do segundo ano podiam sair nos finais de semanada. Selena colocava as ultimas peças de roupas na sua mala.

Julia: Toque, toque. – Ela se virou e viu sua avó na porta. – Posso entrar?

Selena: Ainda pergunta. – Ela sorri e Julia entrou no quarto.

Julia: Vai ficar vazio sem você aqui. – A senhora olhava tudo a sua volta tendo lembranças dos momentos bons que teve com sua neta nele.

Selena: Vovó eu disse que venho visitar a senhora nos finais de semanas.

Julia: Mais por que esse curso tinha que ser em outro estado. – Selena não havia contado sobre ser uma vampira, o ano que ficou fora ela disse que foi passar um tempo na casa de uma nova amiga, agora disse para sua vó que iria fazer um curso em outro estado que esse curso ira ajuda-la a entrar numa boa faculdade. Depois de saber que sua filha e seu genro foram mortos por demônios Julia começou a ficar dissemos louca, não comia, falava que sua filha Marei estava viva na sua frente, depois de anos tomando remedidos e indo vários médicos ela se recuperou, então saber que sua neta é uma vampira e que esta mudando para voltar a estudar numa escola de vampiros não ira ser uma ótima noticia ela poderia voltar a ter as mesmas coisas de antigamente ou poderia morrer por não suportar isso.

Julia: Vou sentir falta.

Selena: Eu também. – Elas se abraçaram e escutaram a buzina de um caminhão. – O caminho chegou.

Julia: É melhor você ir já arrumando tudo.

Após a despedida, Selena partiu rumo à nova casa, ela dirigia seu camaro preto pelas ruas do Mississipi sendo seguida pelo caminham com vampiros, depois chegaram à cidade de Fênix (Cidade inventada.) varias criaturas sobrenaturais moravam lá, os pais de Avril compram uma casa numa dos bairros mais chiques de Fênix, depois de meia hora na cidade ela chegou a sua nova casa.

http://data.whicdn.com/images/14644909/pool-house-665x442_large.jpg

A casa era realmente linda, Selena estacionou sue carro na frente dela ao sair do carro olhava para ela, Selena estava faxinada com tudo aquilo. Os caras da mudança descarregaram as coisas de Selena num piscar de olhos, claros néh eles são vampiros, Selena andou por toda casa olhando ala por ala. Depois chegou ao seu novo quarto.

http://data.whicdn.com/images/18585517/Ae9HrsZCIAAc6Gm_large.jpg:large

Selena: Eu amo a Avril. – Ela disse ficando de boca aberta para o seu quarto, ela largou as malas e foi correndo para sua nova cama, ela pulou e ficou por lá mesmo.

Mystic Falls 13h41min.

Damon: Anda logo Elena... Caroline. – Damon gritou do andar de baixo da casa dos Salvatores.

Caroline: Da para você esperar não somos tão rápidas. – Ela respondeu do andar de cima.

Damon: Vocês são vampiras sabiam?! – Impaciente Damon se joga no sofá.

Elena: Só mais um minuto. – Damon bufou sabia que aquele um minuto seriam vários minutos.

Stefan: Calma... Damon, a Taylor não vai fugir não. – Stefan entrou na sala.

Damon: Hahaha, muito engraçado maninho mais saiba que a Taylor gosta de mim.

Stefan: Gosta tanto que foi ver o show do Simple Plan em Nova York.

Damon: Bem eu confio na minha namorada. E ela não esta sozinha tem a Avril. – Ele se levantou e bebeu um copo de uísque.

Stefan: E você ainda acha seguro. Lembra-se da viagem da Avril e a Selena para o México?!

Damon: É melhor eu ligar para ela, sabe para ver se esta tudo bem. – Ele saiu da sala enquanto Stefan ria logo Elena e Caroline desciam com as malas.

Elena: Caroline para que tanta coisa?! Lembra podemos voltar para casa nos finais de semana.

Caroline: É só que vamos ficar no colégio e por seremos do segundo ano podemos usar qualquer roupa. Então tenho que ir com estilo querida.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41299106&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/who_say_hell_is_nothing/set?id=41298322&.locale=pt-br

Caroline: Tirando as festas que a Avril vai dar na super casa dela.

Stefan: Os pais da Avril capricharam na escolha da casa.

Elena: Verdade. Mais também sendo filha dos Santoris como não teria aquela casa.

Damon: Então vamos? – Damon chega à sala.

Stefan: Checou se a Taylor não esta dançando nem uma musica latina?

Damon: Há. Que engraçado, e ai vamos?!

Caroline: Claro, vocês colocam as malas no carro. – Caroline saiu da casa junto com a Elena.

Damon: Da para acreditar?

Stefan: É a Caroline. Vamos. – Eles pegaram as malas das duas e foram para o carro.

Nova York 02h45min da amanha.

Depois do show Avril e Taylor foram para o hotel que estavam hospedadas, a suíte era ótima com vista para toda cidade.

Avril: Nossa que show! – Avril se jogou no sofá branco no meio da sala.

Taylor: Eu to morta. – Taylor sentou no outro sofá branco, cheio de almofadas.

Avril: Você já é! – Ela riu – Eu vou tomar banho.

Taylor: Esta com saudades?

Avril: De quem mesmo?

Taylor: Avril! Do Sam. Faz tempo que vocês não se falam.

Avril: Estar com saudades eu admito que estou, mais percebi que não ira dar certo um caçador e uma vampira.

Taylor: Sinto muito. E a Selena?

Avril: Ela ainda gosta muito do Dean, mais nunca mais falou dele.

Taylor: Ela ainda ta com o Nate?!

Avril: Acho que não, eles não se falaram nas férias. – O celular de Taylor começa tocar, ela pega ele na sua bolsa e vê quem é. – O Damon de novo? Eita ciúmes.

Taylor: Não é uma mensagem anônima. – Avril fica confusa então Taylor lê a mensagem. – Canal 12. – As duas se olham e ligam a TV no Canal 12, nele uma repórter e embaixo o titulo é “Garota é encontrada morta na cidade no Novo México.”.

Repórter: A policia não sabe o que aconteceu mais quando eles chegaram ao local, uma ponta de metal estava passada no meio da cabeça da jovem e na parede do beco onde ela foi encontrada estava escrito. “Demônios também sonham.”

Avril: Demônios também sonham?!

Taylor: O que será?!

Avril: Não sei. Mais será que deve ter alguma coisa a ver com a mensagem?

Taylor: Vai saber, depois dessa eu vou tomar banho.

Avril: A não eu que ia tomar banho primeiro. – As duas saíram correndo para o banheiro depois começaram a disputar quem ira tomar banho primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews