Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 7
Capítulo 7- A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To sentindo falta de algumas reviews em? Serio to ficando desmotivada, entao por favor divulguem a fic e deixem reviews!
Espero que gostem do capítulo , eu gostei bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/7

Anna levantou-se pegou seu uniforme e foi ao banheiro com Hanna e Spencer. Elas

se trocaram e voltaram para a cabine,Connor já estava lá sentado esperando as garotas.Elas entraram e se sentaram.

–Como será que é lá?- começou Spencer

–Ah.. Com certeza incrível - respondeu Hanna

–Onde será..

Anna não prestava mais atenção no que eles falavam.

Desde que Hanna explicara o que eram mestiços , Anna so tinha um objetivo, descobrir se seu pai fora mesmo um bruxo.Anna não sabia muito sobre seu pai. A única informação que sua mãe havia passado , fora uma foto dele 3X4 velha e amassada. Anna não conseguia enxergar muito bem na foto , mas identificara seus cabelos dourados e olhos azuis dele. Parecia ser um homem realmente bonito, porem um covarde.Anna descobriu por sua avó que seu pai fugira quando descobriu que sua mãe estava grávida. Depois disso Anna não quis saber mais nada de seu pai.Mas agora a coisa mudava de figura.Provavelmente graças à ele ela herdara poderes mágicos e poderia passar seu ano inteiro com Connor. Anna não queria contar que descobrira a verdade tão cedo. Sua mãe com certeza daria um jeito de estragar tudo.

Anna sentiu o trem parando.as meninas levantaram e pegaram suas coisas. Anna as acompanhou. Pegou a gaiola de Alice ajudou Spencer a prender a Maggie e saíram do trem. No lado de fora estava uma grande muvuca.Alunas indo de um lado para o outro gente gritando e esperneando. Ao longe Anna avistou um homem muito grande tanto para cima quanto para os lados com barbas negras e uma pele escura.Ele estava conversando com 4 garotos , que Anna reconhecendo por ser os meninos da loja de roupas.De repente o grande homem virou e começou a gritar.

–ALUNOS DO PRIMEIRO ANO AQUI – Berrou com uma voz grossa – ALUNOS DO PRIMEIRO ANO AQUI COMIGO POR FAVOR.

–Acho que somos nós – disse Hanna sorrindo

–Vamos!- Anna respondeu empolgada.

Seu estomago roncava , e segundo Hanna , havia um grande banquete esperando por eles .

Eles seguiram então em uma trilha.Depois de poucos minutos de caminhada ela avistou um enorme castelo, com enumeradas torres e um extenso jardim.O castelo era negro e rodeado por um enorme lago negro.Hogwarts era incrível.

PAF

–Ai- gritou Hanna

Distraída Anna trombou com Hanna sem perceber que a fila havia parado.

–Bom olá pessoal sou Hagrid e vou levá-los até o castelo pela primeira vez, é tradição em Hogwarts que os alunos do primeiro ano atravessem o lago para chegar ate o castelo. Junte-se em 4 e entrem nos seus barcos. Tem lampiões e remos ali ao lado.

Anna gelou. Apesar de morar em um cidade litorânea sempre tivera medo de entrar no mar, e sempre ficar com na beira construindo castelos. Morria de medo de o barco virar e ela acabar se afogando,oh meu Deus que criaturas horrendas deveriam ter ali , pensou Anna apavorada.

Anna- falou Connor – agora vai se arrepender de não ter entrado nenhuma vez no mar comigo? - perguntou sorrindo

Anna não conseguia evitar de sorrir para o amigo.

Respirou fundo então e entrou no barco. Anna pegou o lampião e o segurou firme, com uma ilusão estúpida de que ele o deixaria mai firme.

A travessia foi bem mais calma do Anna pensave que seria.Apenas uma vez Hanna que remava junto de Connor quase deixara o remo cair , e Anna gritou apavorada assustando o Hagrid que quase caiu do barco.Depois disso Connor e Spencer não pararam de zombar da loira.

Chegando finalmente em terra firme os alunos seguiram para dentro do castelo onde ficaram em uma espécie de saguão, ou salão de entrada, e Hagrid fora em borá e um homem alto com bochechas exageradamente grandes cabelos e olhos castanhos entrou , fou a frente de todos e falou.

–Ola pessoal.Hum.Sou professor Neville Logbothom , sub diretor de Hogwarts.Antes de entrarem no salão principal para o grande banquete tenho que explicar para vocês algumas coisas.Hogwarts foi fundada por 4 grandes bruxos, Salazar Sonserina Godrico Grifinoria Helga Lufa-Lufa e Rowena Corvinal que formaram as 4 casas Sonserina ,Grifinória , Lufa-Lufa e Corvinal. Ao entrarmos no salão você passaram por uma espécie de teste que selecionara vocês para alguma dessas casas.Essas casas seram como uma família para vocês em hogwarts, sera com quem farão as refeições, assistiram as aulas e compartilharão o mesmo salão comunal.Durante o ano a cada feito digno de uma aluno de Hogwarts vocês adiquiram pontos para sua casa , e a cada desordem que cometerem seram descontados pontos, e no final seram contados os pontos e a casa vencedora ganhara a taça das casas! Bom meu estõmago esta realmente necessitado de um pouco de comida- falou olhadno xoxo para a barriga- Podemos ir?

Os alunos assentiram nervosos.Então Neville virou-se e abriu a porta do salão, e tremendo Anna entrou.O Salão era resumidamente enorme, haviam 4 mesas lotadas de alunos vestidos de preto, distribuídas paralelamente pelo salão e no final uma grande mesa onde Anna supôs que estivessem os professores e em uma mesa mais alta, esta um senhora com os cabelos presos rigorosamente em um coque alto, vestida de um vestido preto longo e um chapéu pontudo da mesma cor.Porém o que mais maravilhou Anna foi o teto. O teto reflatia exatamente o céu que vira quando estava no lago. Estrelas cintilavam por todos os cantos. Abaixo do teto estava lustres flutuando que iluminavam a enorme sala rústica

Anna tremia pois todos os alunos olhavam ansiosos para os pequenos alunos que adentravam no salão. Pararam então e Prof.Neville entrou em uma salinha atrás da mesa dos professores, e alguns minutos depois voltou com um banquinho um longo pergaminho e um chepéu velho na mão.Neville colocou o banquinho exatamente na frente da rigorosa mulher que , Anna supôs, deveria ser Minerva Mcgonagall , que estava mencionada em sua carta, diretora de Hogwarts.

Os alunos nas mesas começava a cochichar sobre os novos alunos quando.

–Hem Hem- começou Neville , e o salão se silenciou- A seleção será um processo simples, eu direi o sobrenome de vocês em ordem alfabética, vocês viram ate aqui sentaram no banco colocaram o chapéu e ele dirá que casa vocês iram.

–Alguma duvida¿

Os pequenos e assustados novatos ficaram em silêncio, então Neville pegou o pergaminho , abriu-o e começou a ler

Adams ,Joseph

Um garotinho moreno , de pele clara , bem mais baixo que Anna aproximou-se cauteloso do banco.Prof.Neville pegou o chapéu ,ele se sentou e o Professor colocou o chapéu em sua cabeça.

A fenda do Chapéu abriu-se de repente, e então:

–Hum..- começou com uma voz grave e senhoril- Vejo um sangue Mestiço correndo em você..Lufa-Lufa!

A mesa da canto direito vibrou e o garoto se juntou a eles.

–Ali,Hanna- falou Prof.Neville.Hanna respirou fundo confiante. E foi ate o banco.Mal o chapéu foi colocado em sua cabeça e o chapéu gritou.

–Sonserina!

Anna aplaudiu junto á mesa ou lado da Lufa-Lufa, estava feliz pela amiga ficar aonde queria.

–É agora que sabemos quem são os bons e os maus - Cochichou um garoto loiro para seu amigo-Como assim¿- perguntou Anna sem entender.

– Bom – respondeu o garoto – segundo as hitórias, todos os bruxos maus foram da Sonserina , inclusive- ele abaixou o tom de voz – Você-Sabe-Quem .

–Você sabe o que¿ -perguntou Anna , mas sua atenção foi atraída pela voz do Prof .Neville chamando.

–Hall,Spencer

Spencer se aproximou do banco , um pouco vermelha,então sentou-se no banco e como Hanna, o Chapéu não precisou de muito tempo para dizer.

–Sonserina.

E assim a seleção foi passando.Jhonson, Petter ; King,Lola ; Lian , Kate ; Mason , Gerorge ; Nail Heloise ;

E então .

Phelps, Cay

Anna reconheceu então o amigo, que caminhou nervoso ate o chapéu.

–Coragem ,Determinação. Grifinória!

A mesa da grifinória vibrou. Daniel foi então chamado e para surpresa de todos,menos de Anna, ele ficou na sonserina.

–Pickett, Connor .

Connor foi então nervoso até o banco sentou-se e o chapéu foi colocado em sua cabeça.

–Hum.. vejo magoa, ódio, Hum.. em que casa devo colocara . Gri.. não ! Sonserina!

A mesa da sonserina vibrou e Anna pode ouvir Hanna gritar. Por que o chapéu havia mudado de idéia¿ Pensou Anna intrigada

–Potter,Alvo Severo

Anna reconheceu imediatamente o menino de cabelos rebeldes e olhos cor de esmeralda da Madame Malkin. O menino sentou nervoso no banco e o chapéu começou.

–Hum.. Mais um Potter.Será que devo coloca-lo junto do seu irmão. Hahahaha- o Chapéu Riu- Acabei de ter um deja vu ou você pensou mesmo ''Sonserina não?''. Muito bem GRIFINÓRIA.

E vribração foi muito mais intensa na mesa da Grifinória.

Anna então gelou.Chegara a vez do R.

–Race,Victoria

–Corvinal!

–Ronald , Nathan

–Grifinória!

–Russel, Anna.

Anna engoliu em seco. Suas pernas tremiam como terremotos japoneses, Anna precisava encarar ,ela podia sentir os olhos de todas aqueles alunos , em suas costas.

Anna respirou fundo e se sentou.Sentiu então o chapéu sendo colocado em sua cabeça. Anna não sabia para onde queria ir, queria muito estar com Connor , mas aquele garoto dissera que só tinham pessoas más ali...

–Hum, vejo uma mente confusa e cheia de caraminholas, medrosa mais corajosa. Aonde devo colocar.

Anna só pensava em Connor .

–Grifinória!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente! Espero que tenham gostado. Deixem review.
Por causa da falta de reviews vou ter que fazer o seguinte, so posto o capítulo 8 com 10 reviews! Divulguem a fic então . Obgrida e desculpem por ter que fazer isso mais estou desmotivada.OBRIGADA S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.