Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 4
Capítulo 4- O Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está o quarto capítulo. Eu não pude postar ontem por causa de alguns problemas , mas aqui esta o quarto , e talvez hoje mesmo eu ainda poste o quinto. Não se esqueçam de deixar uma review com o que gostaram e não gostaram desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/4

Anna riu, e se afundou na poltrona.

Ela estava eufórica , e preocupada ao mesmo tempo.Aquela moça que esta com elas não parecia nada má , nem os bruxos que estavam naquele ônibus. O que será que à aguardava?

Anna ouviu um barulho estrondoso e sentiu um baque enorme , e percebeu que entraram em movimento . Olhou para sua mãe e viu que ela estava extremamente assusta. Anna imaginou  se ela não conseguiria ver o lugar que iriam também

Estaremos em Londres em algumas horas - falou Cho de repente - Tente se acalmar senhora- falou Cho educadamente, ao olhar a espressão apavorada no rosto da Sra.Russel. -Descansem bem , durmam bastante, pois temos um longo dia pela frente! - Cho sorriu e encostou a cabeça na poltrona, Anna não sabia se ela estava durmindo ou não . Ela então encostou a cabeça na janela e começou a pensar.

Connor .. Onde que você esta meu amigo? O que aconteceu com você ? Espero que esteja tudo bem,vou sentir muita , muita saudade .

Anna estava exausta , mau conseguiu dormir aquela noite , depois de tantos ocorridos.

Os olhos de Anna começaram a ceder , e suas pálpebras fora se fechando lentamente.

Anna! Anna? Minha filha acorde - disse uma Sra. Russel que parecia enjoada - Ja chegamos , vamos sair logo daqui ! - continuou , um tanto desesperada.

Anna se espreguiçou , bocejou . Olhou no relógio , já eram 11 horas da manhã! Sentiu seu estômago roncar . Levantou-se e foi caminhando em direção a porta, quando viu algo que ela não conseguia acreditar. Descendo as escadas , estava uma mulher com cabelos um pouco mais escuros que os de Anna , olhos cor de mel , e um braço enfaixado, ao seu lado estava um garoto alto , com cabelos loiros escuros, olhos cor de âmbar, com um olhar tristonho, e ao lado deles um homem alto, com cabelos castanhos e olhos verde esmeralda, que trajava uma longa capa de setím cor pérola, e um chapéu semelhante ao de Cho.

CONNOR! - gritou Anna - CONNOR ,É A ANNA CONNOR , NÃO ACREDITO , CONNOR!

O menino virou o rosto assustado e sorriu. A garota foi correndo até ele e le deu um abraço.

Connor o que faz aqui? - começou a garota - Você também é bruxo? Poxa vida , não to acreditando , e por quê não foi..

Com linseça - disse o homem da capa perolada - Eu sei que vocês tem que por muito papo em dia , mas pode ser depois não é? Agora vamos indo que o Noitibus precisa partir.

Claro claro - disseram os garotos , que apressados desceram do Noitibus.

Olá - disse o homem se direcionando á Anna  e  Sra . Russel - Meu nome é Thomas Finigan -disse sorrindo  e virou-se para Cho - Cho você pode continuar aqui? Preciso voltar ao ministério!

Claro Thomas, eu cuido deles- respondeu a outra- pode ir tranquilo.

Obrigada - disse ele correndo ate  a porta do Noitibus, porém não adentrou no ônibus , pois do nada desapareceu.

O que foi..?- começou Anna

Depois explicarei tudo do mundo mágico para você , mas agora estamos sem tempo - interrompeu Cho. - olá queridos- disse se direcionando à Connor e a Sra. Pickett - Meu nome é Cho Chang, mas podem me chamar de Cho

Prazer, sou a Sra .Pickett , e esse é Connor, meu filho- disse a mulher

Prazer- disse Cho - podemos ir agora?

Todos assentiram , e Cho os levaram para a rua Charring Cross , onde eles adentraram em uma espécie de bar , chamado " Caldeirão Furado ". O bar era escuro, mas mesmo assim transmitia um sensação amigável. Estava cheio,  e Anna percebeu que algumas pessoas subiam com malas por algumas escadas. Eles se dirigiram ate o fundo do bar onde no meio um homem careca , que mandava dois copos de , uma espécie de cerveja , para dois bruxos mal encarados , os cumprimentou.

'Dia- disse o bruxo

Bom dia Tom - respondeu Cho amigavelmente, mas não parou la, e sim se direcionou para uma parede com tijolinhos à vista , no final do bar. Ela então retirou uma espécie de varinha do bolso, e passou-a por cima dos tijolos que , inacreditavelmente , começaram a separar um dos outros ,fazendo surgir atrás deles uma grande rua , com o que pareciam lojas , cheia de bruxos tagarelando para lá e para cá , carregando sacolas e gaiolas com corujas, ratos , sapos ou gatos.

Sejam Bem-Vindos ao Beco diagonal!- falou Cho alegremente - aqui compraremos todo o material necessário para

Eles começaram a avançar então quando Connor perguntou.

Ham , Cho?- começou.

Sim , querido?- respondeu a bruxa

Bom , para comprar os materiais , vai ser preciso dinheiro , e hum , eu e minha mãe não temos muito dinheiro, e acho que o dinheiro trouxa , não deve valer muito pra vocês.. – respondeu , corando.

Não se preocupe meu querido!- respondeu Cho – o dinheiros de vocês realmente não vale nada para agente , mas você não esta na mão. Vamos agora para o Baco Gringotes , onde há um branco para trouxas , e criados por trouxas, onde conseguiremos dinheiro para a compra dos materiais escolares. – falou a bruxa com um sorriso reconfortante. Olhou então de Connor para Anna e de Anna para Connor e continuou- hum.. vamos fazer assim , eu e as mães de você vamos no Gringotes pegar o dinheiro e vocês ficam aqui brincando , ok?

Sim , podem ir – disse Anna de pressa , antes que alguém discordasse. Ela precisa conversar com Connor – estaremos esperando aqui !

Ok.Vamos senhoras?- As duas mães assentiram e foram

Anna olhou para Connor, e os dois se direcionaram para um banco próximo , onde sentaram-se e começaram a conversar.

Connor! Ai! Eu não estou acreditando , eu estava com tanto medo, mas agora você vai comigo , para Hogwarts, Connor , nos somos bruxos ,BRUXOS, você acredita nisso , ah, estou tão feliz. Ah!E por que você não foi na igreja..-Ela viu a expressão triste do amigo e parou – Connor , o que aconteceu?

Ah.. Anna, sabe , não foi fácil quando meu pai leu, você sabe, a carta- começou o menino, sem olhar para amiga – ele deu um ataque, não acreditou que aquilo seria verdade, depois do choque ele achou que minha mãe tinha traído ele com um bruxo , ou ‘’esses daqui’’ como ele dizia, daí ele tentou me bater- Connor levantou a manga da blusa , e expos um grande hematoma em seu braço – minha mãe não deixou , daí Ele pegou ela pelo braço e quase quebrou o braço dela – Anna fez cara de horror- Não se preocupe agente já ta bem- disse, e depois continuou- daí eu e minha mãe nos trancamos no meu quarto e ela disse pra mim vir hoje..

Mas por que você esta triste?Vocês estão bem e aqui, olha eu sei que seu pai fica batendo em vocês mas quando você for pra escola isso acaba NE? –Anna pensou um pouco e lembrou de um detalhe- A não , você não acha que sua mãe tenha traído  seu pai acha?

Não!- falou ele , finalmente olhando pra Anna – lógico que não. É que para vir para cá nos tivemos que sair pela janela do meu quarto , e meu pai ja deve ter percebido que agente saiu.Imagine só como vai ser quando agente voltar, meu pai vai me bater, bater na minha mãe. Anna , como eu vou para hogwarts e largar minha mãe sendo espancada?

Não , você não vai largar ela sendo espancada- disse Anna desesperadamente- podemos falar com a Cho e arranjar um lugar para sua mãe ficar, tem tambem o Caldeirão Furado, eu vi pessoas subindo com malas para la com certeza deve ter um tipo de hotel la em cima ! E também sua mãe pode ficar na minha casa! Conor agente vai da um jeito , e eu tenho certeza que minha mãe e a sua querem que você vá para Hogwarts, e nos arranjaremos um jeito, ok?

Será..-começou ele

Sim , com certeza, agora vamos parar de choro e vamos curtir nosso passeio- falou ela levantando, e sorrindo disse - você é um homem ou um saco de batatas?

Ele riu e levantou. Os dois ficaram vendo as vitrines, onde encontraram vassouras , e alguns ingredientes estranhos que pareciam ser para poções quando Cho e as duas trouxas voltaram com sacolinhas de dinheiro.

Olá crianças voltamos - disse Cho , e as mães foram para o lado dos seus filhos- Agora vou explucar para vocês como funciona o nosso dinheiro. - ela enfiou a mão dentro de uma sacolinha e retirou tres moedas, uma de ouro uma de prata e uma de bronze- Essa aqui- falou ela apontando para a pequenininha de bronze - É um nuque, é a menos valiosa das 3 - Apontou então para a de prata e disse- Esta aqui é o sicle que equivale 29 nuques-Apontou então para a grande de ouro - Essa é a mais valiosa, o galeão , equivale à 17 sicles , ou 493 nuques. Bom essas são as moedas bruxas! Vocês estão com as listas de materiais ai ?

Os dois garotos assentiram

Ótimo ! Vamos começar então.

Anna leu começou a ler sua lista

Lista de Materiais do Primeiro Ano

*Livros*

-Livro Padrão de Feitiços (1ª Série), Autora: Miranda Goshwak

-História da Magia, Autora: Batilda Bagshot

-Introdução a Astronomia, Autor: Adalberto Waffling

-Guia de Transfiguração para Iniciantes, Autor: Emerico Switch

-Mil Ervas e Fungos Mágicos, Autora: Fílida Spore

-Bebidas e Poções Mágicas, Autor: Arsênio Jigger

-As forças das Trevas: Um Guia de Auto-Proteção, Autor: Quintino Trimble

*Roupas*

-1 Chapéu pontudo simples

-2 Suéter (simples ou colorida)

-2 Camisas

-1 Sapato

-2 Gravatas

-3 Vestes Simples

*Materiais*

-50 Pergaminhos

-3 Penas

-1 Telescópio

-1 Balança de Latão

-1 Kit de Frascos

-1 Caldeirão Estanho, tamanho padrão 2

*Extra*

-Varinha

Os alunos do primeiro ano podem trazer uma coruja OU uma gato OU um sapo

Os alunos do primeiro ano não podem ter suas próprias vassouras

- Cho- falou Anna - como saberemos onde comprar tudo isso?

-Fique tranquila- disse Cho- sei onde encontrar tudo que precisam. Vamos começar pelos livros então?Por Aqui..

Eles se caminharam e entraram em uma loja chamada ''Floreios e Borrões''. O dono da livraria era um homem mau encarado, que nem olhou na cara dos garotos  direito. Depois de todos os livros comprados Cho os levou para a ''Madame Malkin- roupas para qualquer ocasião , para comprar os uniformes.

Ao chegar lá encontraram um grande movimento.Haviam 2 meninos de aparentemente 12 anos em um canto conversando, provavelmente aprontando alguma coisa. Um menino branco, com cabelos negros rebeldes,e olhos verdes cintilantes, estava em cima de uma bancadinha com os braços esticados, sua roupa estava sendo ajustada por uma senhora  que parecia atordoada com o grande movimento. Logo ao lado estava uma garotinha ruiva de olhos claros , aparentemente com a mesma idade que o garoto ao seu lado, retirando o uniforme cheio de alfinetes.Na frente dos dois haviam duas mulheres e 2 crianças . Uma mulher ruiva com sardas e olhos castanhos , com uma menininha ruiva com os olhos iguais ao do outro garoto, que devia ser seu irmão.A outra mulher tinha cabelos castanhos crespos e olhos da mesma cor, e ao seus pés, agarrado na barra de sua saia , esta um menininho ruivo sardento,de olhos azuis.

A senhora que estava arrumando o uniforme do menino de olhos verdes, reparou que eles tinham entrado , olhou para eles e falou

- Ah olá Cho- disse- aguardem só um minutinho que eu ja irei atende-los

-Claro Malkin, aguardaremos!

- Obrigada querida.

Cho e suas mães se dirigiram para alguns manequins para observar os modelos de uniformes, enquanto Connor e Anna ficaram observando a loja.

Olá- falou um garoto com cabelos rebeldes , castanhos avermelhados , e os olhos castanhos- Tiago Sirius Potter - disse o menino estendendo a mão . Anna apertou-a , Connor simplesmente a encarou.

-Eu sou Anna , e o emburrado aqui é o Connor - disse a garota , Tiago riu.

- Esse é meu primo Fred II , mas podem o chamar de Fred ou de Segundinho- disse Tiago rindo

- Não liguem para o que o Tiaguinho da Mamãe fala não ta?- disse Fred imitando uma voz tosca, e piscando.

Os dois começaram a discutir , Connor e Anna se viraram e foram observar Madame Malkin ajustando o uniforme do garotinho.

Oi- disse a menina ruiva, finalmente conseguindo tirar o uniforme alfinetado- sou Rose Weasley , primeiro ano de vocês em Hogwarts também?- perguntou sorrindo

-Anna e Connor - respondeu Anna- Sim, ham , descobrimos somos bruxos ontem- disse Anna encabulada

-Isso é realmente uma pena- disse Rose - Vocês vão adorar o mundo bruxo

- Rose! Vamos, Alvo ja terminou - falou a mulher morena

- Ok mãe!- respondeu Rose - Bom até dia 1 de setembro então!

Eles partiram, Fred e Tiago  ficaram dando acenando que nem dois abobalhados.

Connor e Anna experimentaram os Uniformes, ajustaram. Depois foram na Sorveteria Florean Fortescue , Anna comprou um sorvete de caramelo com nozes , e Connor de morango com baunilha.

Logo depois eles foram comprar os materiais restantes.Quando so sobraram a varinha e os bichos de estimação para comprar, eles forar ao ''Olivaras'' comprar as varinhas. Descobriram entao que a varinha que escolhia os bruxos. A varinha que escolheu Anna era de Eucalipito, núcleo de escama de dragão ,27 centimetros, inflexível. A que escolhera Connor era de Salgueiro, com núcleo de pelo de hipogrifo (Anna não sabia o que seria isso) 29 centimetros , flexível.

Compradas as varinhas eles foram para o ''Empório das Corujas'' onde Anna comprou uma linda coruja negra com uma mancha branca na asa direita, e Connor comprou um gato totalmente negro com olhos amarelos.

Acabada as compras eles comeram no Caldeirão Furado, e entraram no Noitibus Andante para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar uma review! Obrigada por acompanharem minha Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.