Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 2
Capítulo 2- A carta


Notas iniciais do capítulo

Aqui o segundo capítulo, acho que só postarei o proximo semana que vem , lembrem-se que os personagens ja conhecidos Alvo Rose Lily Hugo e etc seram anexados nos proximos capitulos fiquem de olho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/2

Ham? O que um peixe como Connor? – Perguntou Anna surpresa

É Anna ! Ali!

Não é possível..

Eu não sei de repente o peixe apareceu! Como , será que a gente tem algo haver com isso?

Algo haver Connor? Não seja estupido!

Ah..

Anna!!!!- ouviu-se um voz gritando de longe

Sim vó ! Já estou indo ! – Respondeu a garota - Tchau Connor!

Anna saiu correndo para casa . Sua cabeça estava confusa, meu Deus o que siginificava tudo aquilo?

‘Noite vó– disse Anna ao entrar em casa.

Oi querida- respondeu a velinha- você demorou hoje ,sua mãe já deve estar chegando.

Foi ela acabar de falar que elas ouviram uma porta batendo.Entrou então uma Sra.Russel acabada , cheia de livros e papeis na mão. Jogou-os em cima de uma mesinha de canto que rangeu com o impacto.Olhou para as duas paradas observando.

Ah. Olá mãe olá filha, onde esta Amy?- perguntou olhando para Anna.

No quarto dormindo..- respondeu a garota

Bom mãe você pode acorda- e trazer aqui para jantar enquanto eu e Anna terminamos de preparar tudo?

Sim filha. – respondeu a outra

Vamo querida¿- Falou Nina Russel

Claro... –disse Anna virando-se .Já na cozinha , enquando cortavam tomates Anna começou esperançosa- Mãe, eu estive pensando , para evitar gastos você poderia me mandar para o colégio interto de Hutterfild esse ano..

E quem ia ajudar a sua avó a cuidar da sua irmã?

Bom como o colégio è do governo , e de graça , sobraria dinheiro para uma babá..

Eu vou pensar.

Anna feliz terminou de cortar os tomates, ajudou a fazer a torta comeu e foi para seu quarto .Afinal havia uma esperança , pensou ela, se ela fosse para o colégio interno, poderia ficar perto de Connor o tempo inteiro . Seu estômago deu pulos de alegria, aquela sensação que tinha sempre que pensava no garoto..

Anna teve um sonho confuso aquela noite, haviam corujas por toda parte piando e bicando ela , e depois Connor aparecia , correndo ,espantando as corujas abraçando-a e disendo Adeus.

Anna acordou confusa e assusta , com os gritos de sua mãe , correu então para a cozinha.A cozinha estava iluminada por um feixe de luz que vinha da cortina que tinha uma parte levantada por o que parecia uma bolota de terra marrom , sua mãe estava de pé com cartas na mão , parecendo um tanto confusa. O café ainda estava no fogo e a mesa nao estava posta.Anna percebeu então,apavorada, que havia uma coruja em sua janela.O que estava acontecendo?

Filha uma carta para você ! – disse sua mãe , parecendo um tanto confusa, entregando-lhe uma carta com um envelope de pergaminho e uma calegrafia fina e caprichosa , que já estava violada- descupe-me tive que abrir ..

Ah , para mim? – estranhou Anna estendendo a mão para sua mãe.

Pegou então a carta e leu ‘’ Anna Russel quarto amarelo cama lado do berço’’ ,acima havia um celo vermelho , com um H e quatro animais um texugo uma cobra uma águia e um leão . Anna curiosa abriu então o envelope, tirou então um velho pergaminho amarelado com uma calegrafia arrumada que dizia:

‘’ Diretora Minerva McGonagall, Ordem de Merlin , primeira classe ,grande feiticeira e bruxa.

Prezada Srta.Anna Pkitch

Temos o Prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , estamos anexando uma lista com os mateirais e equipamentos nescessarios.

As aulas começam dia 1 de setembro . Estamos aguardando a sua coruja, ate o dia 31 de julho no mais tardar.

Atenciosamente:

Prof . Neville Longbothom

Diretor substituto da escola de magia e bruxaria Hogwarts ‘’

Atras havia outro pergaminho com a lista de materias e atras um carta Endereçada para ela e sua mãe :

Prezadas Sra. Nina Russel e Srta. Anna Russel , o ministério da magia tem o prazer de anunciar que Anna Piktch , mestiça criada por trouxas, foi escolhida para estudar na escola de bruxaria da Inglaterra por causa de seus misteriosos talentos mágicos , desconhecidos no mundo trouxa, este fato é sigiloso. Um agente do ministério aparecera amanha por vota das 14 da tarde na casa de V.Sa na cidade de brighton para guia-las ate Londres onde irão ser levadas á uma Vila para a compra dos matérias escolares e de uma varinha, quaisquer duvidas tirem amanhã com o agente ou mandem de volta com a coruja.

PS:. De comida À ave.

Anna não conseguia acreditar no que acabara de ler. Sua mãe à encarava , séria, esperando alguma reação.Anna sem dar alguma manifestação , sentou-se em um banco ao lado da mesa e começou e refletir o que acabara de ler . Ali estava a explicação de tudo de estranho que estava lhe acontecendo as corujas os peixes, tudo.Anna era bruxa. Bruxa? Mais o que isso queria dizer , Segundo as fabulas que sua avó lia, bruxas eram más e feias , e cozinhavam crianças em um grande caldeirão. Sera que Anna era má? E o homem do ministério que viria no outro dia para comprar materiais? Os bruxos tinhas ministeiro , será que viviam em uma grande cidade subterrânea, será que aquela cidade era horrível e quente como o inferno que tanto houvira falar? Anna não estava entendo , precisa de uma prova de que o que estava acontecendo era realmente real. Lembrou então da tal coruja em sua janela , levantou inesperadamente , pregando um susto em sua mãe , arancou um pedaço do pão que estava na bancada e deu para a coruja, a coruja deu uma bicada carinho em seu dedo e saiu voando. Era tudo real.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, não esqueça de deixar uma review! Ah e so um lembrete quem nao ta cadrasado nem logado no site nao pode comentar e nao precisa pagar nada pra se cadastrar (: se gostou da fanfic divulguem para seus amigos por favor! GENTE EU ALTEREI UMA COISA DA CARTA ESTAVA ESCRITO TROUXA E EU MUDEI PARA MESTIÇA !