Hogwarts: Uma Nova História escrita por Daniela


Capítulo 14
Capítulo 14- Noite Conturbada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem MESMO pela demora, é que minha crise de criatividade ta TENSA. Sem falar que tive semana de testão ( prova com 90 questões em teste) tive alguns problemas pessoais tambem , mais nada que um bom pote de sorvete não resolva POSKSOPA . Pois bem, depois de muita luta, minha criativida veio UHULLLL ~APLAUSOS~ Booom espero que gostem do capitulo, fiz um momento Ranna ( DE AMIZADE EM GENTE , ELAS NÃO SÃO LESBICAS, LEITORAS LESBICAS EU NÃO TENHO NADA CONTRA OK? ) . A outra coisa o cap 13 nao tem tirulo mesmo gente. Esepero que gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem (: boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199835/chapter/14



Anna entrou respirando rapidamente, para recuperar o fôlego da grande subida largando a capa no fim da escada, Daniel percebeu a movimentação, e se virou para encara-la.

–Olá querida, por que demorou? Quase morri de saudades - Daniel falou sinicamente.

–Ah por que diabos eu vim aqui? – Anna murmurou pra si mesma já impaciente com o garoto

–Eu que te faço essa pergunta – Daniel respondeu, Anna corou, não era para ele ter ouvido.

–Ok.. Ham.Bom.. – Anna não sabia muito bem o que falar, tudo que havia ensaiado em sua cama no salão comunal tinha desaparecido de sua mente, como a água que bate na chapa quente. – Ah, vamos direto ao assunto. Eu so quero entender, por que desde sempre você me odiou e me humilhou e de repente sentiu pena de mim e me consolou? Eu so quero entender o seu jogo.

–Jogo? A Anna me poupe.. Bem que Connor falou que vc.. – Daniel começou mas Anna interrompeu.

–Que? Connor falou de mim ? – Um fio de esperança apareceu em seu coração.Daniel arqueou as sobrancelhas desconfiado – Que seja.. hum.. – Anna tentou disfarçar.

–Olha Anna eu não sei o que você quer de mim, ou nada, eu só te ajudei por que, ah, você é uma das melhores amigas do meu irmão tenho que ouvir ele falar de você o verão inteiro..

–Que?Cay fala de mim? – Dessa vez não havia esperança mais sim espanto em sua voz- Ah,continue..

–Bom.. Chega dessa bobagem de rivalidade né? O torneio tribuxo ta ai e o que ou alunos das outras escolas vão achar de nos se ficarmos de picuinhas por ai.Não somos mais crianças..

–Fale isso para Spencer e Hanna..- Anna mumurou.

Daniel suspirou,Anna entedeu aquilo como fim de assunto, os dois viraram-se e desceram em silêncio a escada, Anna parou e deixou-o ir, colocou a capa de invisibilidade e seguiu de volta para o salão.

–Já estava ficando preucupado – Anna ouviu Alvo falar ao atravesar o retrato – já estava indo te procurar na sala do filch.

Alvo estava sentado na poltrona mais próxima do buraco do retrado, a chama baixa da fogueira, sombreava todo seu rosto.

–Não seja burro Al, você so pioraria as coisas,alias nem demorei tanto assim.- Anna respondeu, fazendo bico no final e se sentando a lado dele.- Obrigada pela capa – Acrescentou devolvendo-a ao amigo.

–Não tem de que. – respondeu o garoto.Depois de alguns minutos de silêncio,ao som da madeira que estalava sobre o calor das chamas, Alvo se virou para Anna e perguntou interessado- E ai? Deu certo?

–O que?-Anna estava totalmente distraida encanrado as cizas da brasa , – ah sim, bom acho que sim, quero dizer..

–Anna? – Alvo chamou-a confuso

–Ah Al, eu consegui esclarecer algumas coisas, mais achei mais outras pra me preucupar,ah eu estou exausta, vou me deitar.

–Tudo bem..- disse levantando desapontado, provavelmente esperava que Anna contasse o que foi fazer.- Boa noite.-Terminou dando um beijo na cabeça da amiga, e seguindo ao dormitório.

Anna fez o mesmo, subiu lentamente a escada em forma de caracol, entrando no dormitório silencioso. Anna se aprontou, e deitou-se,e como toda noite ficou encarando a ceda que cobria sua cama,pensando.

– Era realmante estranha aquela situação em que estavam, Daniel sendo legal comigo, era uma coisa que nem a melhor vidente do mundo pudesse prever,mas era realmente interessante o fato de o melhor amigo de Connor estar tentando se dar bem comigo,talvez eu poderia ater me dar bem com Daniel,arrancando assim alguma atenção de Connor, ai se Alvo ouvisse o que eu estava pensando,me jogaria em Azkaban,ainda mais com a história de Cay falar dela o verão interiro aquilo não tinha cabimento.- Porem um susurro interrompeu sua linha de pensapentos

–Lumos – Anna ouviu a voz de Rose , e a luz da varinha invadiu o quarto. Rose escorregou do colchão e se dirigiu ate o banheiro, Anna apenas observava.Rose parou na frente do espelho, olhou para a seu reflexo suspirou olhou para baixo e começou a chorar baixinho . Anna não podia continuar fingindo que estava dormindo.

Levantou devargar, Rose não percebeu nada,se percebeu não se manifestou.Anna se dirigiu então até a amiga , e a abraçou fortemente..

–Rose, o que você tem? – Anna começou com sua voz mais doce – Olha.. se for por causa dos meninos que te chamaram de CDF maluca não ligue..

–Na..na..não tem na..nada haver com e..e..eles- Rose falou soluçando, e logo depois caindo no choro de novo, o choro silencioso passou para um choro desesperado, e com medo de Tina e Mary acordarem, Anna chutou a porta devagar para que ela fechasse sem soltar Rose.

–Rose se acalme vai venha aqui – Anna puxou a amiga, fechou a tampa da privada e a sentou ali. -Já volto. – Falou se virando abrindo a porta cuidadosamente , andou na ponta dos pés ate a cama de Rose, ao lado tinha um copo com umas ervas que Rose andara tomando para dor de cabeça.Anna tirou as ervas do copo, pegou sua varinha, apontou-a para o copo

–Aguamenti – susurrou , fazendo o copo se encher de água.Era um feitiço avançado para sua idade, mais Rose lhe ensinara tudo que a Sra.Weasley à ensinou.

–Tome um pouco de água para se acalmar. – Anna falou, ao voltar para o banheiro, dando o copo para a amiga, que tomava a água lentamente.

Depois de alguns minutos Rose se acalmou e Anna perguntou.

–O que aconteceu Rose?- Anna e Rose eram muito amigas, fofocavam de todas as pessoas possiveis, mais nunca falavam sobre elas, seus medos e seus sentimentos .

–Anna.Vamos prometer uma coisa? Uma pra outra? – Rose falou, olhando finalmente para a loira- Vamos contar tudo uma pra outra, cada respiro fora do comum, uma da outra, cada piscada fora de hora, qualquer coisa tudo bem?

Anna riu, sempre tinha a impressão de que Rose lia sua mente.

–Ta ta tanto faz.. mas desembuche logo o que aconteceu. – Anna já estava impaciente, e aquilo já estava meloso de mais.

–Obrigada pela sensibilidade – Rose falou arqueando as sombraselhas.

–Se já esta sínica já esta bem então né? – Anna e Rose riram – Vamos fale.

–Bom.. – Ela suspirou – A Anna você sabe, eu sou uma Nerd, CDF , feia ridícula, quando os alunos do torneio tribuxo chegarem , vão correr de mim, e não vamos conseguir ir no baile de inverno, que tem no final do ano para os alunos a partir do quarto ano, so que se conseguirmos um par poderiamos ir. Mais vai ficar meio impossível com essa minha cara.Hoje, bom.. Daniel sempre nos encheu você sabe, mais logo depois que você saiu para buscar o que esqueceu quando estávamos a caminho do Salão , ele veio , com um papo de que eu ia envergonhar todos da escola, que seria desprezada por todos os garotos e nunca iria conseguir ir ao baile, sabe as vezes acho que ele tem razão Anna - Anna estava se sentindo pessima, por ter pensado em se dar bem com o cara que humilhou sua amiga, so para chamar atenção de outro idiota. – Queria ser bonita como você. – Rose disse depois de alguns minutos de silêncio.

–Rose Weasley. Você é linda! Te acho a mais bonita do ano, você so tem que se cuidar. Soltar os cabelos, desabotoar esse uniforme um pouco sabe, parece que ele vai te asfixiar com aqueles botões até o pescoço.

Rose suspirou.

–Vamos fazer assim – Anna teve um ideia brilhante,o que era raro. – vamos nos deitar, amanha acordamos mais cedo e eu te arrumo, você vai ficar maravilhosa, ninguém vai te reconhecer – Anna sempre sonhara , quando morava com sua mãe , em fazer parte daqueles programas TV trouxa , que eles transformavam as pessoas.

–Você tem certeza...? – Rose começou.

–Lógico que tenho . – e fazendo pose de marechal falou – Agora vamos que tem uma cama quentinha nos esperando. 1,2,1,2,1,2..

– Sim senhora – Rose respondeu rindo e batendo continência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram!? Eu sei que sim vai, ou não haha. Bom , gostando ou não deixem reviews para eu saber pq eu nao sou nenhuma vidente beleza? Beijos na bunda pro ceis, ate o proximo cap. (obrigada pelas reviews)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.