More Than This escrita por 1dmyheart


Capítulo 14
*Aviso*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199831/chapter/14

Então meus amores, eu to meio que.... sem criatividade continua pra essa fic, digamos assim heheh, mas eu vou fazer, acho que +2 caps p ela, tipo, meio que "terminando" ela, não vou deixar ela assim não porque sou muito boazinha c vocês tá, hahah, vou fazer um grande esforço, até sair fumacinha (essa sou eu tentando ser engraçada, aw) pra escrever esses 2 caps pra vocês, ja é? Mas mesmo assim, como eu não consigo parar o cú quieto, vou fazer outra fic *yeah man*, vocês vão me aturar de novo, pois é pois é... Eu já tenho uma ideia dela na mente e tals, aí eu vou fazer e depois, depois do último cap dessa aqui, eu posto o link dela p vocês, que eu ainda nem criei ainda, vou pegar fotos de personagens p ficar melhor e postar dentro de um cap dessa vez, ok? Beijos Brabuletas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.