Sister Lineage escrita por Bellatore


Capítulo 1
Capítulo 1: Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que deem uma chance a minha fic, espero que gostem. Estava a algum tempo sonhando com um história com Klaus, Kol,Elijah e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199826/chapter/1

POV Elijah

     Quem diria, minha mãe quer matar a mim e a meus irmãos, e Finn está de acordo, acredito que ele também está fazendo a cabeça da nossa mãe. No entanto, depois desta noite, acho que eles estão  certos. Eu digo ser nobre, mas já matei várias vezes assim como Kol, Klaus Rebekah. Talvez meu irmão Finn esteja certo em querer nos matar. Prova disso é o que eu fiz  hoje para impedir o plano da minha mãe, raptei Elena, usei o ódio da minha irmã contra ela, ameacei Damon e Stefan e fiz com que os dois transformassem a mãe da menina Bonnie. Tudo isso por puro egoísmo de não querer morrer, mas talvez eu mereça... E meus irmãos também.

     Deixei uma pequena carta para Elena me desculpando e pedindo que me perdoasse. Kol “fugiu”, ou seja, foi fazer alguma merda, mas logo volta, ainda mais com o sumiço da nossa mãe e Finn que devem estar planejando o que fazer agora.

   Fui tirado dos meus pensamentos por Klaus e Rebekah que entraram com tudo no meu quarto com expressões perturbadas .

--O que aconteceu?—perguntei.

-- Olha o que Rebekah descobriu enquanto mantinha Elena refém—disse Klaus me entregando um celular. Tomei-o em minhas mãos e olhei para tela onde  se encontrava uma foto de  Elena, mas havia algo atrás dela nas paredes da caverna...

--Os nativos daqui contaram nossa história naquelas paredes, mas preste atenção nas inscrições atrás de Elena, são um calendário e que indica que após termos ido para o Velho Mundo,  uma muda, talvez, do carvalho branco tenha sido plantada o que significa que não acabou. Talvez nossa mãe saiba disso, ou seja, ainda podemos ser mortos e ainda estamos conectados uns aos outros e se Finn se matar nós morremos—Falou rapidamente Rebekah.

--E?—perguntei.

--Como assim e?—Falou com entrando no meu quarto—Não se incomoda mais com o que nossa mãe quer fazer?!

--Acho que nós merecemos morrer—fiz uma pausa—Já matamos várias pessoas sem nos importar com elas ou seus familiares, nós nos tornamos monstros. Nossa mãe nos transformou em vampiros para não nos perder, e nós fizemos vários pais e mães perderem seus filhos e vice versa.

  Todos se calaram, eles sabiam que o que eu disse era verdade.

--Mas eu não quero morrer—falou Becky. Senti um aperto no coração apesar de tudo ela era minha irmã, minha protegida.

--Talvez tenhamos que nos conformar

--Elijah, por favor—ela se voltou para Klaus e Kol—Por favor, irmãos, nós podemos ter feito tudo isso, mas eu não quero morrer, eu... Eu... –Becky começou a chorar. Eu, apesar de tudo, não podia deixar minha irmã sofrer, e eu também de certa forma não queria morrer.

--Ok. Temos que agir então—falei. Rebekah me abraçou forte.

-- Obrigada irmão.

--O que vamos fazer?—Perguntou Kol.

-- Acho que temos que acabar cm essa ligação entre nós—Klaus respondeu. Ele estava certo. Sem essa ligação se Finn se matasse nenhum de nós morreria.

--E como fazemos isso?—Rebekah perguntou.

--Nossa mãe precisou de Elena, se não, não a teria chamado durante a festa. E algo me diz que nossa mãe fez algum feitiço com o sangue dela, já que Elena é descendente de Tatia, de quem foi o sangue que tomamos para nos transformar. Logo, temos que fazer o mesmo feitiço só que o retrocedendo.

--Então temos que falar com Elena imediatamente—Kol falou afobado.

--Esqueces que não temos uma bruxa para fazer o feitiço. Bonnie não irá fazer neste momento, e como nossa mãe usou as forças da linhagem Bennet, só esta linhagem pode quebrar o feitiço –Mais uma vez Klaus estava certo.

--E o que vamos fazer agora?—Rebekah se desesperou.

-- Lembro-me que quando Katerina esteve aqui ameaçando Elena e os Salvatore, ela trouxe uma “amiga” chamada Lucy, e pelo que eu sei ela seria algo como uma prima de Bonnie, ou seja, mesmo distante, seu sangue tem certa ligação com a linhagem Bennet.

--E como vamos encontra-la?—Perguntou Kol.

--Eu coloquei alguns de meus “servos” para procurar por Katherine e mandei que uns ficassem rondando pessoas que fossem próximos a ela. E eu sei onde Lucy está—Klaus disse.

--Então mande eles a trazerem imediatamente—Rebekah disse passando seu celular para Klaus, que o pegou e digitou para alguém. Após alguns instantes ele começou a falar como uma mulher e ordenou que ela trouxesse Lucy para Mystic Falls.

--Pronto. Ela chegará aqui amanhã.

--Menos mal—Falei.

--O que vamos fazer até lá?—Kol perguntou.

--Eu vou dormir, estou morrendo, boa noite meus irmãos—Becky beijou cada um de nós e foi para se quarto.

--Eu não sei, talvez faça o mesmo que nossa irmã—respondi.

--Bom, Klaus vai atrás da vampira chamada Caroline—Kol falou tirando sarro.

--Está enganado meu irmão—Klaus retrucou—Eu não vou mais atrás dela.

--Ah não?—Kol  adorava nos provocar—Quer dizer que ela te magoou demais?

--Não, apenas eu me cansei de tentar sentir algo por ela.

--Você não sente?—perguntei surpreendido.

--Não, pensei que talvez pudesse sentir, mas não sinto, e ela não ajuda em nada para que isso ocorra, então chega Caroline.

--Eu te entendo, apesar de tudo, também quero encontrar alguém—disse.

--Vocês são dois bobos—Kol quis fazer piada.

--Quer dizer que você quer ser apenas um monstro sanguinário com todos te odiando? Não quer alguém além de seus irmãos que se importe contigo?—Perguntei. E Kol fez silêncio. Sabia que no fundo ele queria tanto quanto nós.

--Será que algum dia encontraremos esse alguém?—Kol perguntou.

--Não podemos desistir—respondi.

--Ok. Então não vamos desistir nem disso nem de nossas vidas para que possamos nos preocupar com isso. Vou dormir boa noite –Kol disse e foi para seu quarto.

--Eu também vou dormir, boa noite irmão—Klaus disse e saiu do meu quarto. Fechei a porta e me joguei na minha cama. Adormecendo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima.