Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 48
Third period.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 7h, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/48

- Juro... – Jullie falava arfando, depois de sair correndo da casa de Louis até o portão da escola – Se isso se repetir, outra vez, eu te mato!

- Calma ai, amorzinho. – ele falou, puxando a garota pela cintura e beijando-a – Vamos conseguir entrar no terceiro período, mas tá valendo.

Jullie não agüentava mais correr. Por fim os dois chegaram à frente da escola, suando e quase morrendo.

- Falta muito pro terceiro tempo? – ela perguntava, jogando os materiais no chão e sentando-se no corredor.

- Hm... – o garoto falou olhando pro relógio – Uns 15 minutos.

- Te odeio, Tomlinson. – ela falava, recebendo um beijo inevitável do garoto – Te odeio com todo meu amor!

A garota, cansada, deitou-se no peito do garoto e esperou os minutos passarem. Ela desejava que aqueles fossem os 15 minutos mais demorados de sua vida.

- Ora, ora... – soava uma voz do fim do corredor – Olha quem eu encontro por aqui...

- John. – Louis falou, levantando-se – O que quer aqui? Sua sala nem fica nesse prédio.

- E o que me impede de vir visitar a garotinha que acabou de se recuperar? – ele falava – Priminha do Payne, tão querida por todos... E desejada.

John sorria maliciosamente, apoiando-se num dos armários.

- Vocês... – ele perguntava, gaguejando – Estão... Juntos?  

- Não! – ela respondeu, antes que o garoto tentasse falar algo.

- Não? – ele perguntava, e por fim concordou – Não!

- Então, porque estão juntos hoje? – ele perguntava – E tão próximos...

- Coincidência. – Louis respondia – Mas aconselho a ficar longe dela, John.

- Por quê? – ele falava ironicamente – Está apaixonado? Ai, que fofo!

Jullie se escondia atrás do garoto.

Maldita hora que desejou que aqueles fossem os 15 minutos mais longos de sua vida! 

- Hey, Jullie. – John falava – Posso falar com você?

- Eu escuto bem daqui. – ela respondia cínica.

- Tudo bem, então. – ele falava – O baile de formatura está chegando, e bem... Se não for com o mané do Tomlinson, que tal ir comigo?

- Obrigada pelo convite, John. – ela sorriu, olhando para Louis – Mas acho que tenho coisas melhor pra fazer do que sair com você.

- Ah, certo. – ele ria – Se mudar de ideia...

E a imagem do garoto foi sumindo aos poucos, tornando o corredor vazio novamente.

- Não estamos juntos? – Louis perguntou pra garota, assim que viu o menino sair.

- Louis, eu... – ela não sabia o que falar, mas foi interrompida.

- Pensei que gostasse de mim. – ele fez bico.

- Eu gosto! – ela falava – Gosto mesmo! Mas, não sei... Não acha um pouco antecipado falar, que estamos, bem... Juntos?

- Não, como quiser. – ele respondeu curto.

- Louis, para com isso! – ela falava, abraçando o garoto que aos poucos se soltava.

- Não estamos juntos, certo? – ele falou, pegando os materiais e seguindo corredor fora da escola – Certo?

- C-certo... – ela gaguejava – Aonde você vai?

- Ginástica, babe! – ele sorriu, piscando para a garota já no final do corredor.

Ainda faltavam 5 minutos para o sinal tocar.

Jullie sentia vontade de chorar. Porque foi tão idiota? O garoto que demorou tanto pra conquistar estava ali, em sua frente. Era tão burra!

Sentia falta do abraço de Lauren, precisava do colo de Liam e necessitava dos beijos de Louis.

Jullie sabia que Louis gostava dela. E se não gostasse... Tinha uma queda bastante grande.

Eles ficariam juntos, era tudo uma questão de tempo. Mas, falar em coisa séria num momento desses, não era o certo. Ou era?

E por fim, interrompendo qualquer pensamento da garota, o sinal tocou, deixando o corredor finalmente vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @01h47pm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.