Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 46
Remember.


Notas iniciais do capítulo

London: August, 6/7th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/46

Já se passava da meia-noite.

– Louis? – Jullie falava encostando a cabeça no ombro do garoto.

– Sim? – ele virava-se para a menina.

– E se Liam descobrir? – ela dizia – Por exemplo, nos descobrir.

– Acho que Liam amadureceu um pouco. – ele falava – Será que ele não vai aceitar isso nunca?

– Acho bom que aceite... – ela falava – Vou admitir, nunca deixei de ser apaixonada por você.

– Hmmm, mesmo? – ele falava – Então saiba, que eu lhe falo o mesmo.

– Nunquinha? – ela perguntava.

– Não mesmo. –respondia.

– E naquela festa? – começava a falar – Que você pegou sei lá eu quantos trilhões de garotas?

– Ah, aquela festa. – ele falava, congelando – Pra mim, não foi nada de mais. Aliás, você foi a única garota na vida que eu realmente fui apaixonado. Bem, na verdade não...

– Como assim na verdade não? – ela falava.

– Ah, faz muito tempo. – ele ficava sem voz – Deixa, isso é passado.

– Não vai me contar do seu primeiro amor? – ela falava, acariciando os cabelos do garoto.

– Jullie, você nasceu e viveu em Londres durante sua infância, certo? – ele perguntava.

– Certo. – respondia.

– Então... – ele falava – Não lembra de nada que aconteceu no passado?

– Pra falar a verdade eu lembro. – ela dizia – Na verdade, um pouco. Eu tenho poucas lembranças do que aconteceu comigo aqui, enquanto era criança. Mas sei lá, algo me decepcionou um pouco antes de eu ir pra casa.

– Ah. – congelou – Então deixa.

– Louis Tomlinson... – ela falava – Não tem nada pra me contar?

– Bem, não. – mentia.

– Pera ai... – ela falava – VOCÊ ERA O MENINO, O GAROTINHO POR QUEM EU FORA APAIXONADA DURANTE MINHA INFÂNCIA INTEIRA.

– Sim, era eu. – ele falava.

– E VOCÊ ERA APAIXONADO POR MIM TAMBÉM. – ela falava, animada.

– Sim. – ele concordava.

– E FOI VOCÊ QUE ME DECEPCIONOU UM TEMPO ANTES DE EU IR PRA CASA. – ela ficara irritada.

– Oh, Jullie. – ele falava – Eu me arrependi, realmente me arrependi. Mas vamos deixar isso no passado?

– Não. – ela falava – Espera só eu lembrar o que aconteceu nesse dia, você vai ter que se considerar uma pessoa morta.

– Jullie? – ele dizia – Acorda? Você tinha 8 anos de idade, 8! Era uma criança, e crianças ficam tristes por qualquer bobagem.

– Mas eu ia ficar com isso me encucando todo o tempo? – ela dizia.

– Coisas simples marcam a vida das pessoas. – ele dizia – Sendo ridiculamente ridículas, ou não.

– Você lembra do que aconteceu? – ela falava.

– Mais ou menos... – ele dizia – Foi uma briga, entre eu e você.

– E qual era o motivo? – ela falava.

– Outra garota. – ele falava, fazendo com que ela arregalasse os olhos.

– Ah. – calou-se – Então tudo bem.

– Ciúmes desde a infância? – ele dizia – Tsc, tsc....

– CALA BOCA LOUIS! – ela falava.

– Só se você vier calar. – ele dizia, abraçando a garota.

– Preciso lhe lembrar que ainda estou triste com você? – ela falava.

– Por motivos toscos. – ele dizia – Pare de agir como uma criança.

– A única criança aqui, seria você. – ela falava – Não liga pros meus sentimentos?

– Ah, não. – ele bufava – Você ta na TPM?

Ela se calou.

– Eu te odeio! – ela falou, não contendo o riso.

Eu te amo. – ele falava, encostando a cabeça na da garota.

– Um minuto ai! – ela falava – Me lembro de algo que você odiava no passado...

– O que? – ele perguntava.

– Um apelido. – ela falava maliciosamente.

– NÃO! – ele tremia – AQUELE APELIDO NÃO!

– O que tem de mais nele? – ela falava – Acho um tanto meigo.

– Minha mãe me deu aquele apelido. – ele dizia – E eu não sou um urso.

– Boo Bear. – ela dizia – Uma coisa tão meiga de se dizer.

– Cala boca Jullie. – ele falava.

– Louis... – ela dizia olhando para o garoto – Você acha que algo vai conseguir nos separar?

– Só quando o meu coração parar de bater. – ele dizia, olhando fundo nos olhos da garota – Ou nem assim.

O seu maior inimigo, pode ser aquele que você menos desconfia.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @01h47pm
(Preparados para as partes mais emocionantes? Fiquem ligados nos próximos capítulos.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.