Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 34
Get up!


Notas iniciais do capítulo

London: July, 29th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/34

Jullie’s POV ON:

Eu lembrei.

Lembrei assim, do nada, de tudo que tinha acontecido. No passado, com Louis, com Liam, com todo mundo. Lembrava aos poucos, e a cada vez mais. Agora quem não queria mais nada, era eu.

Eu estava insegura, inquieta, e não conseguia abrir os olhos por mais que tentasse. Do lado de fora, no mundo e não em minha mente, eu conseguia ouvir um choro conhecido, era de minha mãe. Ela estava em Londres, ou eu estaria no Brasil?

Até que... Acordei.

– M-mãe? – falei, num tom de voz rouca – O que eu faço aqui?

Ela levantou num pulo só da cadeira aonde estava, sorriu e com lágrimas nos olhos, falou:

– ELA ACORDOU! – minha mãe se aproximou – Você está bem, filha?

– Um pouco. – meu tom de voz era baixo e ainda saía rouco – O que faço aqui, mesmo?

– Você não lembra de nada? – ela falava, chorando – Sofreu um acidente... Preciso recordar mais?

– Precisa. – falei.

– Ok então. Me entende bem? – ela dizia, fazendo com que eu concordasse com a cabeça – Foi na festa de Emma, você e Louis brigaram e...

– NÃO FALA DESSE IDIOTA! – eu me mexia muito – TUDO BEM, LEMBREI, AGORA QUERO SAIR DAQUI, QUERO VOLTAR PRA CASA!

– Calma, filha! – ela falava – Você não pode se mexer muito. E logo, logo, voltaremos para o Brasil.

– Não, mamãe. – eu falei – Meu lar, agora, é aqui. Minha terra natal, o lugar aonde eu nasci e quero viver. Ao lado de Liam, de Lauren, de meus amigos. O Brasil, consegue ser pior. Me entende?

– Tem certeza disso? – ela perguntava, preocupada – Seu pai e eu não vamos poder morar aqui e...

– Tenho, mãe. – eu falei, abrindo um pequenino sorriso no rosto – Falando no papai, cadê ele?

– Vou chamar ele, espere aí! – ela falou, e assim saía do quarto.

Eu me ajeitei na cadeira, e olhei para o lado. Algumas flores, ursinhos e cartas. Por quanto tempo fiquei desacordada?

– PEQUENA! – eu conhecia aquela voz, e principalmente, aquela palavra – QUE SAUDADE DE VOCÊ!

– Liam! – eu falei – Você pode entrar aqui?

– Cortou o clima. – ele falava, fazendo com que eu risse – E sim, eu posso.

– Então vem cá e me abraça! – eu falei, sendo interrompida pela enfermeira.

– Queridinho, ela ainda está em recuperação, lembra? – ela falava – Abraços e carinhos, só depois.

– Tudo bem, então. – ele falava – Hey pequena, eu te amo, tá?

– Eu te amo, mané. – falei sorrindo vendo a imagem de Liam saindo pela porta do quarto.

– FILHOTA! – era meu pai! Que saudade... – VOCÊ ACORDOU!

– Pai! – eu falava – Que saudade de você.

– Você tá bem, filha? – ele falava – Não sabe o quanto esperei por esse dia, o dia que você acordaria.

– Pera aí... – gelei – A quanto tempo estou aqui?

– A quase 3 meses e meio. – ele falava, na maior normalidade do mundo.

– NOSSA! – eu gritei – O QUE TIVE?

– Foram vários problemas... Mas! – ele ficou feliz – Você acordou, ou seja: Melhorou. E logo, logo, estará de volta pra sua casa. O...

– O Londres não pode, pai. Tem que ser a Londres. – eu brinquei, interrompendo ele

– Londres, filha? – ele perguntava – Tem certeza?

– Sim! – eu falei – Londres é minha casa, e vocês terão que se acostumar com isso.

– Tudo bem, então. – ele falava – Mas se cuide, viu.

– O que aconteceu enquanto eu estava desacordada? – pensei alto.

– Pergunte a Liam. – minha mãe disse – Aliás... Em uma semana você saí daqui. Graças ao bom pai!

Eu estava muito curiosa. E Harry? Estaria com Emma? Liam... Será que se apaixonara depois desse tempo? Queria saber de Lauren, sentia falta dela. E Zayn, hein? Niall! Esse eu queria saber o que havia aprontado!

Infelizmente, sentimento não se muda. E sim, depois desses quase 3 meses e meio, eu continuava, completamente apaixonada por Louis Tomlinson.

Jullie’s POV OFF.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D