Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 27
Tears stream down my face.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 14th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/27

Amanheceu.

O dia estava calmo. Calmo demais, pra falar a verdade. Algumas nuvens no céu completam o  cenário do céu londrino. Um sol, ainda nascendo, vinha para iluminar.

Na residência dos Payne, Liam fora o primeiro a acordar. Estava exausto, mal conseguira dormir na noite anterior, pelas coisas que havia feito. Fora o melhor e o pior dia de sua vida.

O garoto, decidiu então, ir ao quarto da prima, para tentar consertar as coisas.

Abriu a porta do quarto e deparou-se com a prima dormindo no corredor. Ela era linda.

- Jullie? – sussurrava, tentando acordá-la calmamente.

- L-liam? – ela gaguejava, estava com sono.

- Bom dia, princesa. – ele sorriu – Como você tá?

- Tô bem... – ela falava – Aproposito, te perdoo.

- Perdoa do que? – ele perguntava.

- De ontem.  – falou – Quer que eu dê detalhes? Acho que não é necessário.

“ISSO!” – comemorou o garoto, em pensamento. Era um começo.

- Ah, claro. – disse envergonhado – Obrigado.

Silenciaram-se.

- Q-que horas são? – Jullie tentava puxar um assunto.

- Faltam 30 minutos pra aula começar. – ele falou – Faça as contas.

- Você continua o mesmo mané de sempre. – ela riu, fazendo com que o primo também.

Os dois aprontaram-se rapidamente para a escola. Trocaram de roupa, lavaram o rosto, tomaram um rápido café e seguiram para a escola.

Jullie continuava aflita. Só de lembrar da cena de ontem a noite...

- Liam? – tomava iniciativa.

- Sim? – ele respondia.

- Posso te pedir um favor? – perguntava.

- Claro, fale. – disse sorrindo.

- Pode não falar pra Louis de ontem? – ela estava vermelha – É que... Bem, você entende.

- Você não vai largar mesmo esse garoto, né? – ele falava – Depois não diga que não avisei...

- Não vou. – falou a garota – Se eu estiver errada, o problema é meu. Posso por favor aproveitar os bons momentos que terei ao lado dele?

- Tudo bem, chefe. – o garoto brincava.

Os dois chegaram na escola e o sinal já havia batido. Liam direcionou-se para seu prédio despedindo-se da prima, com um beijo em sua testa. A garota estava animada. Aliás, ela era da mesma aula que Louis. E Louis pra ela, era felicidade.

Seguiu sorrindo até sua sala, sem encontrar ninguém no meio do caminho. Entrou na sala de aula e avistou Louis, atirado no meio da sala.

- Bom dia, Louis! – ela falou, alegre.

Puft. Foi ignorada.

- Bom dia, Louis. – falou outra vez, sendo também ignorada.

Ok, Louis estava na TPM.

- Bom dia, Louis? – tentou mais uma vez.

- Não é um bom dia. – ele respondia, sério.

- Claro que é, porque não seria? – ela estava preocupada.

- Não sei, pergunte a seu primo. – dizia.

- Olha Louis, Liam é um babaca. – tentou defender o primo – Mas... Como todo mundo, ele erra também. E ontem, ele estava muito aflito, é coisa dele. Relaxa, foi tudo da boca pra fora.

- Boca pra dentro, se quis dizer. – ironizou.

“Droga. Só me faltava essa.” – Jullie pensava.

- D-do que você tá falando, Tomlinson? – ela gaguejava, estava tremendo.

- Sabe, eu nunca pensei que você chegaria a esse ponto. – ele começou – De me dar tchau e já se agarrar com outro.

- Não sei do que você está falando. – a garota mentiu.

- Então beije Liam novamente, e quem sabe refresca sua memória. – ele disse – Agora vá com Lauren, quem sabe ela goste de gente falsa?

A garota paralisou. Suava frio.

- Louis, não foi o qu... – ela tentava completar a frase, sendo interrompida.

- Como não foi, garota? – ele aumentou o tom de voz – Saí daqui, eu não sou o certo pra você, Liam estava certo. Me esquece, finge que eu não existo e vê se para de se fingir!

“Isso doeu.” – Louis pensava.

A garota estava chorando. Aquela imagem para Louis era horrível. Ele sofria junto com ela. Ele não queria se afastar dela, mas devia. Não queria que sua garota ficasse nas mãos de outro, mas era preciso.

- Tudo bem, Louis. – a garota disse, secando as lágrimas – Depois não se arrependa do que fez, depois que souber quem está certo, depois que souber que você é o errado. Você é um idiota!

- Não vou me arrepender. – ele falou, fazendo com que dezenas de lágrimas descessem dos olhos da garota, que se dirigia para o lado de Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D