Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 21
Trust me.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 13th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/21

O sinal anunciava o fim do almoço.

– Droga! – Jullie dizia – Que aula vocês tem agora?

– Eu e Niall temos aula de física agora... – Liam respondia – E você, pequena?

– Eu tenho educação física. – respondia a garota, já cansada.

– Nós temos. – Lauren lembrou, também ficando pra baixo. – E você, Zayn?

– Eu? – o garoto ficou vermelho – Eu tenho, tenho é... Tenho de...

– Nós temos aula de química agora. – Harry respondia pelo amigo.

– É. – Zayn disse, abaixando o rosto.

– Lauren, venha cá. – Harry sussurrava – Não estranhe Zayn, mas quando ele gosta de alguma garota, vive em outro mundo quando está perto dela.

A garota sorriu.

– CALA BOCA HARRY! – Zayn gritou, fazendo com que todo refeitório virasse para a mesa em que estavam.

– Parabéns, Zayn. – Niall falava – Vamos, Liam?

Niall levantara da cadeira e seguia rumo a sala de aula, seguido por Liam, que se despedia do pessoal. Harry e Zayn fizeram o mesmo, indo na direção oposta.

Sobraram apenas, Jullie e Lauren na mesa, que guardavam suas coisas, com rumo ao ginásio.

– Jullie? – Lauren perguntava, enquanto seguia ao vestiário.

– Sim? – ela respondia.

– Posso te fazer uma pergunta? – ela perguntou, parando no meio do caminho.

– Pode... – a garotão respondia, preocupada.

– Você acha que... Bem... – ela falava, fazendo pausas – Sabe aquele que...

– Zayn? – Jullie perguntava, rindo.

– É. – Lauren respondia, vermelha.

– O que tem ele? – perguntava a garota.

– Você acha que ele gostou de mim? – ela questionou, fazendo a amiga rir – Para de rir, Jullie! Não quero forçar a barra, mas sei lá... Para de rir! Já disse para parar!

– Me desculpe! – Jullie disse, ainda rindo – Se eu acho? Eu tive uma breve certeza disso. Dos garotos, ele é o que eu menos conheço, mas eu posso te garantir que o conheço bem, apesar do pouco tempo de convivência. Ele é uma ótima pessoa.

– Então isso é bom. – ela respondia – Muito bom.

– O amor está no ar... – Jullie falava, recebendo um tapa da amiga.

– Boba! – Lauren brincava – Droga! Já se passaram 10 minutos desde o começo da aula e ainda nem nos trocamos.

– Corrida até o vestiário? – disse Jullie, fazendo com que a amiga concordasse com a cabeça.

As duas chegaram, suando, já trocando a roupa. Lauren foi a primeira a terminar, e assim que terminou, perguntava:

– Se importa se eu fosse na frente? Assim dou uma desculpa ao professor e você termina de se trocar.

– Tudo bem. – Jullie respondia – Mas se eu me atrasar... Sou lerda demais.

– Tente ir o mais rápido possível. – ela disse, já indo em direção a porta.

Jullie foi rápida. Tirou a roupa, botou a outra, guardou, dobrou, abriu o armário, guardou as coisas e estava tudo pronto. Só uma coisa a indignava: Havia perdido seu celular.

– Ah não. – ela falava – Droga! Minha mãe vai me matar, vai vir pra Londres só pra me matar. Socorro, não acredito que fiz isso.

Ela vasculhava cada canto do vestiário, procurando a droga do celular. Não achou, foi até o banheiro e ficou na mesma. Agachou-se no chão para procurar em baixo dos bancos. Rolou, deitou-se e andou feito uma tartaruga.

– Ótimo! – disse ainda deitada no chão – Perdi meu celular, parabéns Jullie!

– Falando sozinha, querida? – uma voz saiu de trás de um armário, fazendo com que a garota levanta-se do chão num só pulo.

– QUE SUSTO, TOMLINSON! – sim, era ele – QUER QUE EU MORRA?

– Quero. – ele disse rindo, vendo o rosto sério da garota – Brincadeira.

– Idiota. – ela disse, fazendo bico.

– Perdeu isso? – ele esticava a mão, com o celular da garota em mãos.

– Como você... Como que... Como você o achou? – ela perguntava, com uma expressão de pavor no rosto.

– Estava no refeitório da escola. – ele disse, sorrindo – Sou demais né?

– É, é, pode ser. – a garota respondeu, com um toque de ironia – Mas pera lá, você não veio a aula hoje... Como pode ter achado?

– Eu vim sim, meu bem. – ele ria – Me atrasei demais e decidi que ia matar aula...

– E ninguém te descobriu? – ela perguntava, cruzando os braços.

– Não, que eu saiba. – ele respondia – E de nada, por encontrar seu celular.

– Ah, claro. – ela falava – Obrigada.

– Acho que mereço algo em troca, não acha? – ele disse, com um sorriso de canto.

– Ih, pera lá hein. – ela disse, empurrando o garoto pra trás – Eu te agradeci, não basta?

– Não. – ele disse rindo – É uma coisa bem pequena, por favor.

– Fale. – a garota esperava Louis desabafar.

– Mate as últimas aulas e venha comigo. – Louis desembuchou.

– O QUE? – ela gritou.

– Cala a boca, idiota! – ele sussurrou – Você não vai morrer, não vou te matar.

– Hahaha, engraçadinho você. – falava ela – Mas pra quê isso, hein?

– Digamos que... – ele fez um pausa, procurando as palavras certas – Eu vou te “mostrar” a cidade.

– Eu já conheço, obrigada. – respondeu, sínica.

– Sua boca diz uma coisa... Mas seus olhos dizem outra. – ele disse, pegando a mão da garota – Vem ou não?

O silêncio tomou conta do ambiente.

– Tá bom, Tomlinson! – ela disse, fazendo com que o garoto sorrisse – Mas... Se algo acontecer comigo ou você não cumprir o que disse...

– Tudo bem, confie em mim. – ele disse, pegando a mão da garota e correndo para fora da escola – Comigo você estará segurava.

Ela sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D