Inimigo escrita por Bloodie


Capítulo 1
Destrua o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ler esse texto, por favor, dar uma olhada nos últimos que eu postei porque ninguém comenta eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199804/chapter/1

                Homens minúsculos com ambições minúsculas. Matar o inimigo, matar o inimigo, é só isso que interessa. Vocês são vermes covardes, com sangue nas mãos e chamando os outros de monstros, não conseguem enxergar que os monstros na verdade são vocês.

                Não importa quanto sangue derramar, quantos inocentes morrerem, o importante é derrotar o inimigo, o importante é saciar seu desejo de vitoria, mas não se pode vencer a guerra quando não há uma. Quem é seu inimigo? Na verdade você nem sabe, mas você quer destruir qualquer suspeito. A salvação não esta na violência, mas você quer acreditar que usando as armas certas você estará a salvo de tudo, mas não é bem assim.

                Você precisa comprar uma arma, precisa colocar alguém a sete palmos assim a sua vida estará a salvo. Você não percebe que as paredes começam a cair, que tudo que você conseguiu com violência esta desmoronando aos poucos. Desculpas inventadas para explicar o porquê de tantos corpos, na verdade não tem porque, você acreditava que era necessário fazer e o fez. Comprou uma arma e acabou com o inimigo.

                Compre uma arma e comece uma guerra, foi isso que você me mandou fazer, mas eu não fiz, eu não quis fazer. Porque homens necessitam de poder, para ter-lo é só derrotar o inimigo. Foi isso que você me ensinou, mas agora eu sei tudo que devia saber então eu não preciso ser como você.

                Homens pequenos com mentes pequenas. Mate o inimigo antes que ele o mate. Quem é o inimigo? Você não sabe. Antes de começar uma guerra, conheça seu inimigo, certo?

É fácil vencer quando não se tem inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.