Love In London escrita por Marla


Capítulo 1
Capítulo 1 - ultimo dia de carioca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199803/chapter/1

Acordei animadissima porem sonolenta demais para ficar de pé, tudo porque hoje eu iria para londres começar o ensino médio, eu e mais quatro amigas, estamos indo morar com meus avós super ricos de londres, eles são donos de um vinhedo e moram num castelo a 40 minutos da cidade. Ia ser tudo maravilhoso, meus pais me visitariam de 3 em tres meses ate eu acbar o ensino medio. Teria que dar adeus ao portugues por um bom tempo..
Fui arrancada de meus devaneios na cama por uma voz que dizia:
–Maria!! Levanta!! vc vai se atrasar querida! - abri os olhos com dificuldade , logo reconheci a voz seca e estridente de Betina, nossa governanta.
–Bom dia Beth Beth! - arfei enquanto me espriguiçava,
levantei e olhei da janela, o dia lá fora estava lindo, o sol brilhava sem nuvem para inibi-lo. Fui até meu closet escolher a roupa que eu viajaria, estamos em novembro, aqui está começando o verão e lá o inverno. Escolhi uma leggin de camursa caramelo, um sobretudo branco botas marrons e uma gucci coral com detalhes em marrom, estava linda minha roupa. Mas até a hora de chegar lá eu mofaria dentro de um sobretudo, entao fiquei de camiseta e levei o sobretudo na bolsa.
Desci para tomar café, eram 10 e meia a manha ainda. Meus pais preparam um cafe maravilhoso paa toda a familia, emendamos no almoço e em meio de muitos soluços, "te amo" e "vou te visitar em breve" me despedi de todos porque eram 4 horas e meu voo saira as 7. Sim eu ja estava atrasada. Jeff meu motorista passou para pegar Carolline, Dani, Valentina e Bella. Quando todas estavam no carro e ja estavamos a caminho do aeroporto começou a falação:
–Ai gente, to tão animada!!!!!!! - eu disse.
–Vai ser bom demais, nós temos ate janeiro de ferias depois comecamos na escola.. - respondeu Carolline
–Será que nossos quartos sao legais, seus avos vao gostar da gente? - perguntou Bela
–Claro que vao! - comentei com intusiasmo. - meus avós ficariam superfelizes de ter gente ocupando aquela imensidao que eles chamam de casa. - e foi assim conversando sobre o que nos esperava que chegamos ao aeroporto, Jeff nos desejou boa viagem e fomos la pra dentro comer, e ficamos vendo lojas, a hora passou tao rapido que quando notei era nossa vez de entrar na sala de embarque, recebi a ultima ligaçao de boa viagem e entramos.
Embarcamos de primeira classe é claro, na poltrona deitamos com todo o conforto e cada uma estava fazendo uam coisa, eu fiquei assistindo Rio, so para me despedir, val e bella ficaram conversando, carolline lendo revista e dani assistindo procurando o nemo.
O tempo se arrastou, e eu nao aguentava mais ficar ali, resolvi tomar um sonifero para passar mais apido, afinal todas as meninas ja tinham caído no sono.
Tomei e tudo foi ficando escuro, minhas palpebras pesadas me fizeram fechar os olhos, e o ultimo pensamento que me passou foi: Londres me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que fiquem ansiosas para saber como sao os quartos do castelo que elas vao ficar, para onde elas vao sair, quem vai ficar com quem , e cada historia de dar frio na barriga! Amanha tem mais espero que gostem ! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.