More Than Friends escrita por tomlinstyles


Capítulo 2
Capítulo o2


Notas iniciais do capítulo

esse cap tem cenas fortes, então se vc não gosta, não lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199796/chapter/2

Não sei o que deu em mim de aceitar fazer aquilo, mas sei que gosto muito de Niall, e seria bom ter um pouco de diversão com ele.

– Eu gosto muito de você Liz. – ele disse. – Você acha mesmo que isso não vai prejudicar nossa amizade? – ele perguntou preocupado.

– Niall, isso vai nos fazer ficarmos mais próximos.

– Eu sei, e eu quero muito fazer isso. – ele riu.

– Eu também. – ri de volta.

Niall me puxou para perto dele, envolvendo seus braços no meu corpo. Coloquei minha mão na sua nuca, e começamos a nos beijar.

Um beijo bom e demorado, mas não apaixonado e delicado como estou acostumada a ver nos filmes. Foi um beijo feroz. Um beijo que me deixou quase sem ar, e que quando acabou me deixou com mais vontade ainda de beijá-lo.

– Antes de continuarmos, - eu dizia, tentando respirar. – Nós estamos fazendo isso por diversão. É só uma amizade colorida. Ninguém aqui está apaixonado.

Ele fez que sim com a cabeça, e então continuou a me beijar.

Senti sua mão nas minhas costas, levantando meu moletom, e logo o ajudei a tirá-lo. Tirei minha blusa e a joguei em algum lugar do quarto, então Niall fez o mesmo com sua blusa e suas calças.

Eu estava apenas de sutiã e calça, enquanto Niall estava apenas de cueca. Me levantei e tirei minha calça o mais rápido que consegui, e logo me deitei em cima dele, o imobilizando.

Segurei suas mãos, prendendo-as na cama e beijei-o. Quando soltei suas mãos, ele se levantou rapidamente, ficando em cima de mim. Ele estava no comando agora.

Niall me beijou no pescoço, deixando a marca de um chupão, depois foi me dando pequenos beijos na barriga até chegar no umbigo.

Me levantei, ficando de joelhos na cama, e Niall fez o mesmo. Beijei-o com vontade, um beijo cheio de desejo.

– Liz... – ele sussurrou entre o beijo. – A... a camisinha.

Parei de beijá-lo, e logo percebi que tínhamos esquecido a proteção, mas eu ainda estava de calçinha e sutiã, e ele estava de cueca.

Vi Niall caminhar até seu guarda-roupa, e pegar um pacotinho vermelho dentro de um dos bolsos do casaco que estava pendurado dentro do guarda-roupa. Ele tirou sua cueca e jogou-a em cima de uma mesinha. Cruzei os braços e olhei para cima, tentando não olhar para ele enquanto ele colocava a proteção.

– Pronto. – ele se virou para mim. – Você ainda... você ainda tá com sua... você sabe, sua roupa íntima. – ele disse, ficando vermelho.

– Você é muito bobo. – eu disse rindo da sua cara.

Logo, desabotoei meu sutiã e joguei-o na mesma mesinha onde Niall havia jogado sua cueca. Tirei minha calçinha e deixei-a no chão, próxima ao meu pé.

Ficamos alguns segundos nos observando, até que Niall se aproximou e me puxou pela cintura e me beijou. Ainda nos beijando, deitamos na cama. Ele estava em cima de mim, ajoelhado na cama, com minhas pernas entre as dele.

Ele se deitou sobre mim, e penetrou. Ele começou com movimentos leves, bem devagar.

Segurei bem forte suas costas, á medida que ele acelerava os movimentos, eu o segurava com mais força. Deixei um gemido escapar da minha boca, e ele fez o mesmo.

– Você ta se saindo muito bem. – Niall sussurrou no meu ouvido.

– Eu sei. – eu respondi.

Niall fazia movimentos que me faziam querer mais. Ele me fazia sentir prazer. Ele me fazia bem.

Niall já estava desacelerando os movimentos, parando aos poucos. Parou completamente de penetrar e se deitou ao meu lado, respirando profundamente.

– Mesmo depois disso, – eu respirava profundamente, assim como Niall. – você continua sendo o maior idiota do mundo. – ele riu.

Me virei, envolvendo um braço em cima do corpo dele, e ele colocou um dos seus braços em minhas costas, me puxando para perto dele, e foi assim que nós dois adormecemos.

Acordei com o barulho de alguma porta da entrada da casa se fechando. Olhei para o relógio que ficava na mesa ao lado da cama e vi que já eram 8 horas da noite. Tirei cuidadosamente, os braços de Niall de cima de mim e me ajoelhei na cama.

– Niall, eu acho que o Liam chegou. – eu sussurrei, sacudindo ele e tentando acordá-lo. – Niall acorda. – eu disse sacudindo ele mais forte.

– Que foi? – ele abriu seus olhos com dificuldade. – Me deixa dormir mais um pouco, aquela coisa toda me cansou. – ele riu.

– Eu acho que o Liam chegou e ele com certeza vai vir aqui pro quarto.

Niall pegou sua camiseta e vestiu-a rapidamente. Caminhou até o guarda-roupa e pegou uma cueca nova. Pegou uma camisa e jogou em mim.

– Veste isso. – ele disse.

Vesti a blusa dele e me levantei. Coloquei minha calçinha que estava no chão e caminhei até Niall.

– Vamos comer alguma coisa. – ele disse, me puxando para fora do quarto.

Quando saímos do quarto, demos de cara com Liam, que nos olhou com uma cara meio desconfiada. Bom, quem não acharia estranho um menino e uma menina saindo de mãos dadas, sendo que os dois estão vestindo apenas uma blusa e suas roupas íntimas?

– O que vocês dois estavam fazendo aí dentro? – Liam perguntou.

– A gente tava vendo TV. – Niall disse.

– Vendo TV? Ok, eu vou fingir que acredito em você. – Liam disse, e depois saiu andando para o seu quarto.

Eu e Niall acompanhamos Liam com o olhar até ele desaparecer de vista. Encarei Niall por um tempo e nós dois começamos a rir, um da cara do outro.

Nós fomos para sala de TV, pedimos uma pizza e passamos a noite conversando.

– Você vai dormir aqui em casa. – ele deu uma mordida em um pedaço de pizza.

– Tá, mas onde eu vou dormir? – eu sorri para ele.

– Se você quiser você pode dormir no meu quarto.

– Mas eu não tenho pijama.

– Até parece que você se preocupou com pijama na hora de dormir pelada comigo. – ele disse rindo, e me fazendo rir.

– Tá, eu durmo aqui com você seu bobo.

Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo na bochecha. Sua boca estava cheia de gordura, pois ele havia comido muita pizza. Limpei a gordura que ficou na minha bochecha e tentei dar um tapa nele, mas antes que meu braço pudesse chegar perto dele, ele segurou minha mão, me puxando pra perto dele e me dando um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews ou falem comigo no twitter (@breathniall)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.