Eu Te Amo, Sabidinha! escrita por A Mucci


Capítulo 1
Eu Te Amo, Sabidinha!


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199786/chapter/1

      - Cara, que dor de cabeça! - Eu disse pra mim mesmo.

      Eu tomei um banho e fui direto para cama.

      - Vei, essa dor não vai embora! - Eu disse olhando para a minha sacada.

      Lá estava ela, em SUA sacada. Provavelmente ela tinha acabado de sair do banho, seus cabelos ainda estavam molhados.

      Eu levantei da cama e andei até a minha sacada. Por um tempo eu fiquei só observando sua concentração.

      - Hey, você está ai? - Eu perguntei tirando sua atenção do livro que ela estava lendo.

      - Claro que eu estou aqui, Cabeça de Alga! - Ela disse rolando os olhos e sorrindo. - Aconteceu alguma coisa?

      - Uhm... Não, não aconteceu nada de mais. - Eu disse sorrindo pra ela. - Uhm, Annabeth?

      - Oi?

      - Posso ir ai? Eu quero te falar uma coisa e não dá pra ser daqui. - Eu disse.

      - Claro! Eu vou abrir a porta... - Ela disse fechando o livro.

      - Não precisa!  - Eu disse e pulei para a sua sacada.

      - Você tá maluco?! Você poderia ter caído e se machucado! - Ela disse nervosa.

      - Ahm, qual é! Annie, eu sou um semideus já pulei de lugares bem mais altos que esse. E mais, eu tenho a “Maldição de Aquiles”. Nada pode me machucar, lembra? Você não precisa se preocupar.

      - Idiota! - Ela disse revirando os olhos.

      - Ok, você pode parar de me ofender, por favor? - Eu disse sentando ao seu lado.

      - Tanto faz! De qualquer jeito, o que você queria me dizer? - Ela me perguntou sorrindo.

      - Uhm, ok! Mas você tem que prometer que não vai me bater nem tentar me matar! - Eu disse me virando pra ela.

      - Eu não vou tentar te matar... Eu acho. - Ela disse sorrindo pra mim.

      - Se você tá dizendo!

      - Percy, fala logo! - Ela gritou.

      - Ok, lá vai! Faz um tempo que a guerra acabou e... - Eu parei.

      - E...? - Ela me encorajou a continuar.

      - E... Eu tenho pensado sobre o que aconteceu no Monte St. Monica! - Eu disse tentando não olhar pra ela.

      - Qual parte exatamente?! - Ela perguntou olhando para o horizonte.

      - Ah, qual é Annie! Você sabe de que parte eu estou falando! - Eu disse olhando pra ela.

      - Percy...

      - Annabeth, olha pra mim! - Eu disse tocando sua bochecha e virando seu rosto para mim.

      - Percy, I... - Eu não a deixei terminar, a calei com um beijo.

      No começo ela resistiu, talvez por causa da surpresa, mas logo retribuiu.

      O beijo começou calmo e doce, eu pedi passagem para a minha língua e ela deu. Eu coloquei minhas mãos em sua cintura puxando-a mais para perto e ela pousou sua mão em meus cabelos. Nos separamos ofegantes.

      - Percy, o que foi isso? - Ela perguntou tentando normalizar a respiração.

      - Isso fui eu tentando te mostrar que eu te amo! - Eu disse mantendo nossos rostos próximos.

      - Ama? - Ela disse com os olhos marejados.

      - Mas do que qualquer coisa no mundo! - Eu disse sorrindo.

      - Eu também te amo, Cabeça de Algas! - Ela disse abrindo o sorriso mais lindo do mundo. Eu a beijei mais uma vez.

      - Annabeth Chase, você aceita ser minha namorada? - Eu perguntei segurando seu rosto com as duas mãos quando nos separamos.

      Ela me deu um beijo rápido e sussurrou contra meus lábios:

      - Sim, eu aceito ser sua namorada Percy Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam semideuses? Gostaram? Espero que sim!