Declaração De Amor escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Amor e morangos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199752/chapter/1

Título : Declaração de amor

Casal : Ichigo x Kisshu

Classificação : Maiores de 13 anos

Avisos : Spoleirs , Ichigo fortemente emocionada e Kisshu pervertido

Sumário : Fanfic feita para o concurso de dia dos namorados da Tainted-Strawberry . Kisshu e Ichigo se declaram um ao outro .

Ichigo P.OV.

"Hoje é sexta-feira . Já são 22 horas . Amanhã é dia de folga e não tenho aula . Pessoalmente , não sei o que vou fazer para me divertir . Sabe , estou solteira . Meu ex-namorado , Aoyama -kun , foi estudar na Inglaterra . Como eu não quero um namoro a distância , eu terminei com ele . Acho que foi bom . Não vai demorar para eu arrumar outro namorado . Já tenho um pretendente : Kisshu -sama . Ele pode ser um alien pervertido e às vezes cruel . Mas , ele morreu por mim , ele ama a Terra e ele continuou aqui só por mim . Mas , estou receosa em assumir um compromisso . E se ele for pevertido de mais ? E se ele me sequestrar e me levar para Cyno ( planeta do Kisshu ) ? Ai ,ai . Envolvida nesses pensamentos , eu como morangos e falo para as paredes . Espero que elas tenham ouvidos . Espero que Kisshu esteja me espreitando . Eu quero me declarar para ele . Tomara !"

"Normal P.O. V.

"Enquanto ela comia morangos e falava para as paredes , Ichigo não percebera uma sombra . O vulto se aproximou perto da janela e se espichou para ouvir o que ela falava . Ele lambeu seus lábios . É hora da ação . "

Kisshu P.O.V.

"Hora de visitar a Ichigo . Eu fico a espionando pelo lado de fora do seu quarto . Ela está comendo morangos e falando sozinha . Oh , meu Deus ! Ela está tão sexy . Eu chego mais perto para ouvir o que ela diz . Quando eu ouvi seu discurso , meu coração pulou . Eu lambi meus lábios . Então , ela quer se declarar a mim . É hora da ação . Então , eu darei o primeiro passo . Lá vou eu . "

Ichigo P.O.V.

"De repente , eu senti um ventinho perto de mim . Meu Deus . Sim ! Meu Deus ! É ele !! Ai ! Ai! AI! Lá está ele . Eu babo quando vejo aquele corpo magro , bem-definido , aqueles cabelos bonitos , aqueles olhos dourados . Meu Deus ! Meus Deus ! Estou ficando vermelha !

Estou hiperventilando . Ai , meu Deus ! Ai ! Ai!

"Koneko -chan , eu ouvi tudo . Não precisa ficar com medo . Eu não vou raptá-la e levá-la para Cyno . A menos que você me peça . Já que você está nervosa e toda vermelha , acho que vou tomar o primeiro passo . Mas , antes um beijinho . " disse Kisshu .

Ele me abraçou e me deu um beijo na boca . Ai , que delícia . Eu não consigo falar . Estou totalmente tomada pela emoção . De repente , eu me transformo em uma gatinho . Kisshu ri .

Ele fica brincando com a minha cauda . Depois , ele me dá um beijo . Então , eu volto ao normal .

Ele diz : " Minha gatinha , quer ser minha namorada ? "

Em vez de palavras , eu respondo com um forte beijo . Que se transforma em um abraço . Que ficou tão forte , que nós dois caímos no chão . Ele ríu : " Ichigo , sua gatinha sem-vergonha ! Você me derrubou ! "

Então , eu pego um morango e coloco em sua boca , calando-o . " Fica quieto , come esse morango e aproveita a noite . Agora só somos nós dois ! Eu tenho medo das suas travessuras , mas eu te amo . "

Então , nós destrufamos dos morangos juntos . Depois , eu tranco a porta e apago a luz . Nós dois ficamos conversando , deitados na minha cama . Não sei quanto tempo ficamos conversando , mas adormecemos juntos . Com certeza , nós vamos sair amanhã . Nosso primeiro encontro juntos . Juntos para sempre . Eu te amo Kisshu , meu alien abusado ."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisshu e Ichigo para sempre !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.