Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 40
Capítulo Quarenta


Notas iniciais do capítulo

Cap Só para descontrair
Não estou escrevendo um Livro, mais mesmo assim VLW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/40


XXX

Bom como toda véspera de casamento tem sempre uma despedida de solteiro. Sim Grissom iria se casar amanha e Greg inventou de fazer uma despedida de solteiro. Era Só todos falarem Topo.

GG: O que? Você ficou maluco Greg? – Falou Grissom espantado, Todos estavam na sala de descanso.

GS: Há Qual é! Todo casamento tem que ter uma despedida de solteiro...

SS: É verdade – Grissom olha para Sara

GG: Não acredito que você falou isso amor...

SS: Ai Grissom o que ki tem? Só vai ser uma festinha nada de mais...

GG: Mais Sara, eu não gosto disso!

GS: Há Grissom qual é? É Só uma festinha não é Não rapazes? – pergunta para Nick e Warrick

WB: É Grissom Não vamos matar ninguém

NS: Vamos apenas comemorar...

SCS: Nick Amor... Você Não vai nessa festa

NS: O que?! – olhou para ela como se ela tivesse feito algo de errado – como Assim não vou?

SCS: Oras Nick, você é casado com migo, não deve sair por ai em festas!

CWB: Você também Não Warrick...

WB: Haaa Catherine amor! – Cath fez uma cara de FICA QUIETO EU MANDO! U.U

GS: meninas! Por favor...

SCS: Nem pensar, Não quero o meu Nick em despedida de Solteiro, Já teve muitos homens que traiu a mulher assim... - Sara ria das amigas ciumentas

CWB: Do que você esta rindo Sara?

SS: Gente, deixa eles... Quem não disse que a gente não vai ter a Nossa também?

Todos eles menos Greg arregalaram os Olhos, Principalmente Grissom que tinha muito ciúmes de Sara.

GG: Eu ouvi bem? Sara Você não pode ter uma despedida de Solteira, na verdade Nem eu!

SS: Ué Por que Não? – perguntou Sorrindo

GG: Por que a gente tem um Bebe para cuidar...

SS: Ai Grissom, a Lavínia Ta lá, e com tantos policiais que você colocou no quarteirão era impossível acontecer algo. Poxa essa Historia do Ecklie acabou com migo, e a Morte de Heather te abalou, vamos nos diverti ...

GG: Só que eu Só consigo me diverti ao seu Lado Sara... – ele faz uma carinha de triste

SS: WOONN amor! – Sara se aproxima e o beija

CWB: Woon amor nada! Agora eu quero a despedida de Solteira para nós garotas...

WB: Catherine!

SCS: To com a Catherine, se vocês tem direito também temos! – Soph se apóia nos Ombros de Catherine

NS: Mais Sophia Renatha e Oliver ? como ficam?

SCS: Na Casa de Catherine... – Warrick se levanta

WB: Epa Epa eu não quero Oliver Sozinho Lá com Nanda

CWB: Affi War eles namoram agora!

WB: Por isso mesmo... e você não pode ir para despedida de Solteira da Sara...

CWB: Aé e por que você vai na do Grissom?

GG: Na verdade eu To sendo Contra, AS DUAS FESTAS!

WB: Fácil minha Loirinha eu Sou o Homem da casa – Catherine Caiu de cara no chão, não acreditou no que o marido falou

CWB: Agora mesmo que eu vou na festa o “HOMEM DA CASA”

SCS: Eu também!

NS: Sophia! Para com isso

GS: Ai meu deus quer saber eu vou sozinho!

SS: ahahahahah – ria

GG: Você Só rir né Amor

SS: Oras Grissom é melhor eu rindo do que chorando

Grissom Sorri, era verdade. A tempo não via um Sorriso no rosto da Futura esposa, Foi até bom para Ambos. O Resultado do legista ainda não tinha chegado, Ninguém sabia se era Ecklie que estava morto.

Depois de Muita Briga, e discução ambos Resolverão SIM Cada um ter sua despedida de solteiro. Foi um SACRIFICIO fazer Grissom aceitar. Mais com muitos pedidos na sua cabeça ele aceitou forçado.

XXX

*Nos Meninos*

Eles chegaram ao Salão de Festas, aonde Greg tinha alugado para Ser a Despedida de solteiro, Mais Quando chegaram Lá tiveram uma Surpresa, Não tinha Ninguém. Apenas Os garçons. Em vez de ter bebida e Outras coisas , Serviam Guaraná e doces de crianças.

WB: O que é isso?

NS: Greg tem certeza que viemos a festa certa?

GS: Claro gente! Eu vou colocar uma musica – Greg corre até a caixa de Som

DH: Alguém pode me Explicar por que tem Bolo com velas de 10 na nossa despedida de solteiro? – perguntou Hodges

GG: Greg! – chamou o subordinado bravo

NS: Parece que estamos em uma festa para Crianças! Cadê as mulheradas que ia dançar para gente! Cadê as bebidas

GS: Calma Nick as mulheres já vão chegar, Só tão um pouco atrasadas...

GG: E Isso aqui? Por que tem bexigas na nossa despedida? – Greg se aproxima

GS: Foi mal gente, é que antes da gente vim para cá. Teve um aniversario. Bom para não gastar muito já ficamos com as sobras...

WB: Não Acredito! Se soubesse disso iria ficar em casa com Catherine...

GG: Haaa Não é tão ruim assim... – falou Grissom pegando um Brigadeiro. Não era ruim para ele por que Não ia precisar beber e fazer merda.

Greg Tinha colocado uma musica eletrônica, Lembrando que Não tinha nada haver com o ambiente que eles se encontravam.

DH: Quem ai quer da um pulo na piscina de Bolinha – falou Hodges entrando

NS: Essa é a Pior despedida de Solteiro que estou... – Disse Nick comendo algodão doce.

GG: Há qual é gente vamos da uma chance a isso... – Grissom se senta em uma almofada fofuda e começa a Brincar. Tipo kikando na almofada

WB: Por que Não trouxesse o Hugo para a nossa despedida? Ele ia adorar...

##: Licença, os rapazes vão querer refresco? – pergunta o Garçom

NS: iria adorar um Refri sem Gás – Nick pega o Refri no copinho de plástico do Bem 10, Greg era o único que dançava na pista

DH: Como estão as garotas?

WB: Melhor que a gente...

NS: Não acredito que briguei com Sophia para vim ao uma festa dessas...

GG: Bem que eu avisei...

*As Meninas*

CWB: Huuuuuu que Maravilha!

Gritava Catherine vendo um Homem de cueca dançar a Sua frente, Com ela estava Sara, Sophia e Wendy, e entre outras amigas. Todas estavam em uma casa Só para mulheres, Que foi alugado pela Catherine com a Ajuda de Sam.

Então elas ficaram na Área V.I.P , Era uma área grande com bastante Brilho e Luz. O Cara que Dançava Para Catherine estava vestido de Policial, Tinha Outro de Bombeiro e outro de mecânico. Todas já estavam loucas com a visão deles. Menos Sara pois iria se casar amanha...

SCS: Essa é a despedida de Solteira mais Boa que eu Já estive! Huuuu – Falou para Sara

SS: Aham! Olha o Bombeiro que Sexy... Mais ainda assim prefiro meu Grissom!

CWB: Mais o Seu Grissom também esta se divertindo... Então esquece ele Sara!

WSH: Gente eu Não posso ficar aqui vendo esses deuses Gregos dançarem sem Fazer nada!

SCS: O que você vai fazer? – perguntou Rindo

Wendy Subiu em cima da mesa e começou a dançar com o Mecânico, Passava a Mão no seu corpo. E dançava com ele Obscenamente, Um pouco.

Dançavam uma musica de Sexy. A mesma musica de Sexy do programa Melhor do Brasil.

( http://www.kboing.com.br/snap/1-90535/ Rhythm is A Dancer,)

Catherine se empolgou e fez a mesma coisa, mais foi com o Policial, a Loira Já dançava e tirava a roupa, e já estava profissional nisso.

SCS: Ai Sobrou um, quer? - Perguntou a Sara

SS: Não Obrigada, pode ficar – Sophia nem agradeceu subiu na mesa e também começou a dançar com o Gato Bombeiro.

Sara tirava fotos e ria, Catherine começou a passar batom e beijava o abdômen dele. Sophia já fazia Pior, Começou a tentar tirar a única peça de roupa do Bombeiro. A cueca e o capacete.

SS: Sorriem!

Disse tirando fotos, Os homens dançavam muito sensualmente e tiveram até um pouco de liberdade de encostar nelas. Como abraços e passar a Mão em partes nada graves de Seus corpos.

*Nos meninos*

Todos estavam jogando baralho, do Bem Dez. Só Greg que Dançava Sozinho. As tal meninas estavam atrasadas.

GS: Hey vamos nos divertir!

NS: Só me diga como...

##: Ele ta certo, aqui não tem nada – falou o garçom que também jogava baralho

DH: Já dei uma nadadinha na Piscina de Bolinha duas vezes... E achei uma frauda lá...

GG: Isso ta um saco... E eu não paro de comer – falou pegando um chocolate – estou nervoso, amanha é meu casamento...

WB: Calma Gil, tudo vai dar certo...

GS: Gente vamos Dançar... Pô!

NS: Greg eu achei que ia ter uma Mulata bem Bunduda dançando no meu colo... Mais NÃO! Estou com Quatro Caras feios Jogando Baralho...

DH: E O pior de tudo é que o Grissom sempre Ganha – Hodges ataca uma carta e Grissom da uma risadinha.

WB: Acho que vou ligar para Cath! – Warrick pega o celular mais é interrompido por Outro garçom Rindo.

XX: Com Licença, foram vocês que pediram as Mulheres Streep? – Nick Sorri

NS: Haaa Nossa Sorte esta começando a mudar =D Sim fomos Nóis – O Garçom cai na gargalhada

GG: O que foi?

XX: Não nada, Bom aproveito

Todos eles Sorriram e se sentam na almofada fofuxa, Aonde as Dançarinas iam dançar e fazer Streep para eles. As Luzes Foram apagadas, Só as luzes florescentes foram acesas.

NS: É Hoje que eu me divirto

WB: Eu quero uma Loira igual a Catherine

GS: Eu quero Duas!

HD: Nossa. tem que tirar a Roupa! – Grissom estava em pé e revira Os olhos

GG: Até parece que vocês vão transar com ela, Vai ser Só uma dança

GS: Você tem Mão para Que Grissom?

GG: Não preciso de mão, Tenho Sara. E Só para você saber eu nunca me masturbei – Grissom ia saindo

NS: Aonde você vai?

GG: Para casa, Não quero vê Nenhuma mulher além de Sara... – e assim Grissom Sai.

NS: É um Troxa mesmo deixa ele para lá...

Uma musica Muito estranha começa a tocar I´m Will Survive. Só que eles Não deram muita bola, Só queriam se divertir. ( http://www.kboing.com.br/gloria-gaynor/1-18012/ Musica I´m Will Suvive )

*Nas Meninas*

Elas estavam se divertindo. Passavam óleo no corpos deles, Sara Não tinha nem chegado perto. Ela Sorri e sai Não queria ficar lá. Estava feliz, mais não se sentia bem. Ela queria ficar em casa com Hugo e Lavinia. Ai sim se sentiria feliz.

Nos Meninos

Umas Quatro mulheres grandonas entram. Foi o numero exato para Nick , Greg War e Hodges.

GS: Uau Que Gostosas!

WB: Pelo amor de deus... – falou olhando elas com malicias

NS: Ainda bem que Grissom não ficou, tem o numero exato!

DH: E é a despedida dele! Vou te que filmar.

As mulheres começaram a dançar para eles, BEM sexualmente. Elas estavam mascaradas. Nick ficou com uma Loira como Warrick, Greg pegou uma ruiva e Hodges Japonesa.

Elas dançava para eles e tocavam em seus corpos. Nick se empolgou e tirou a camisa e deixou a Streep passar a mão em seu corpo. Hodges Gravava tudo

Umas das mulheres começa a tirar a roupa, Apenas a parte de cima mostrando seu Grande peito. Greg não perdeu tempo e tratou de colocar a Mão.

Tudo estava indo bem, Eles até deram selinho nas dançarinas. Até que...

WB: Filha da Puta o que é Isso! – Gritou Warrick empurrando a dançarina de seu colo!

NS: O Que foi Warrick? – Perguntando Nick só de cueca com a Dançarina NO colo

WB: Essa Porra tem Volume nas Pernas!

##: Claro fofo – falou a Streep Ruiva – Somos Streep Travesti

DH: Que Porra você disse! – Nick sai

NS: O QUE! HAAA eu fiquei seminu para um Gay! – Nick começa a colocar a roupa

WB: Que NOJO! – Warrick começa a passar a mão no corpo como se estivesse Limpando algo

DH: SEUS IDIOTAS! ME TROUXERAM EM UMA BOATE GAY! – A musica para de tocar

##: A gente foi contratada pelo Sanders – falou outra traveco

NS: EU MATOOO O GREG! – Todos começam a olhar em volta

DH: Ué cadê ele?

WB: E cadê o outro gay que estava com ele? – todos ficam em silencio e fazem careta

DH: Que coisa nojenta

NS: Encontro de salsichas mano

WB: Olha quem fala, foi esfregado por um traveco

NS: E você deu altos selinhos. Vou dizer para Catherine

WB: Eu te mato. Falando nisso vou atrás dela, quero esquecer isso!

NS: To com você,

DH: E O Greg? – Nick Sorri malicioso

NS: Ele que se ferra, Deixa Greg descobrir Sozinho que ta com um homem. – uma traveca se aproxima

##: Mais vocês não querem continuar com o showzinho? - Falou maliciosamente

XX: Lembra YMCA

NS: DEUS ME LIVRE!

Nick , Warrick e Hodges Saíram quase correndo.

XXX

Sara abriu a porta de sua casa, vendo Grissom sentado no Sofá com Hugo no colo, Eles Sorriem um para o outro.

GG: Sara? Você aqui? Achei que estivesse na festa de Solteiro

SS: Não, aquilo não era para mim. E você? Divertiu-se?

GG: Não, você sabe que eu Só me divirto perto de você... – ele senta ao lado dela

SS: Quer vê as fotos das meninas?

GG: Depois, agora que tal a gente colocar o Hugo para dormi e ir para nosso quarto?

SS: Ótima idéia! – ela da um selinho nele.

Os Dois Subiram para o Quarto de Hugo e colocaram o Bebezinho em seu quarto e logo seguida foram para os deles. Gris fechou a porta atrás de si e a beijou forte.

GG: Não vejo a Hora da lua de mel vim logo...

SS: Eu não vejo a Hora de me chamar Sara Grissom... – ela da mais um beijo nele

Grissom a levou para cama com cuidado beijando sua Boca, Ele passava a mão no corpo dela deixando marca avermelhada.

SS: Eu te amo – sussurrou ela

GG: Eu também te amo Sar... – ele a beija apaixonadamente

XXX

Enquanto isso, as meninas estavam loucas, Catherine se encontrava de calcinha e sutiã fazendo um Showzinho. Os Dançarinos estavam ao lado.

Os meninos chegaram e acabaram com a festa. Warrick Subiu em cima da mesa tirando Catherine pelo braço de Lá

NS: Que vergonha Né Sophia!

SCS: Qual é Nick! É a Nossa festa...

WSH: O que vocês estão fazendo aqui?

DH: É Que a gente não vivemos Sem Vocês

WB: É, Sabe Catherine eu prefiro ficar com você do que elas...

NS: Você é Muito mais Perfeita Sophia... e essa coisa de Despedida de solteira foi uma péssima idéia.

Na verdade eles Estavam falando o que Grissom falou sobre ele e Sara.

CWB: Won que Fofo!

SCS: Serio que vocês largaram a festa de Solteiro para ficar com a gente?

NS: Lógico amor...

DH: Vocês acham que trocaríamos elas por vocês?

WB: Nem se fossemos Loucos.

Eles começam a sorrir e cada um se abraçam.

XX: E Nóis? – perguntou uns dos dançarinos.

WB: Pode ir embora... a gente fica no seu Lugar – Warrick tira a camisa

CW: Como Assim?

NS: Nóis mesmo Vamos dançar e fazer a despedida de solteiro para vocês meninas

SCS: Adorei a Idéia!

SXSXS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua