Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 35
Capítulo Trinta e Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/35

XXXX

Ecklie chegou em casa e arrumou suas malas, com certeza Catherine iria abrir a Boca e contar para Todos. Por isso Ecklie tinha que Sair fora.

CE: Que Droga! – Ecklie da um soco Na Parede – agora? Com certeza o Jim vai vim atrás de mim...

Ecklie Se senta na cama e começa a Pensar em um jeito de sair dessa situação onde se encontrava.

CE Eu tenho que Sumir por uns Dias... Ou até Meses... A Sara vai Me pagar, aquela vadia Não vai se Livrar de mim Tão fácil... – Ecklie volta a arrumar as Malas e em seguida Sai.

XXXX

Catherine acordava, A loira estava no chão depois de ter levado um Soco de Ecklie, Rapidamente ela se levantou e saiu... Indo direto á Sala de descanso. Lá encontrou Warrick e Greg.

CWB: Warrick... – O Moreno olhou para esposa que chorava com a Mão no rosto. Seu Olho estava inchado, pelo soco que levou.

WB: Querida o que aconteceu com você? – perguntou se aproximando e preocupado

CWB: Aonde o Ecklie foi? – Perguntou ainda Chorando

WB: O que? – Warrick arregala os olhos – Foi ele que fez isso Com Você Catherine!? – Perguntou isso Brabo

CWB: Calma Warrick... foi ele Sim...

GS: Catherine Por que ele Fez Isso?

WB: Ele tentou fazer algo com você Meu Amor! Se aquele cara tentou te agarrar eu acabo com ele! –Estava realmente brabo, Nick entra Na Sala com Sophia.

NS: O que esta acontecendo aqui? – perguntou vendo o olho de Catherine

CWB: O Ecklie... Foi tudo culpa dele! O Ecklie Obrigou a Sara a fazer sexo com ele...

GS: O Que! – Greg arregalou os Olhos

CWB: Greg eu acho... Não eu tenho certeza. Ecklie vai atrás de Sara e de Lavínia! E Vai matar elas!

SCS: Catherine você tem certeza do que esta falando?

CWB: Claro Sophia..

NS: Do que você esta falando Catherine? Explica melhor!

Catherine contou tudo sobre a conversa dela e Sara Sobre a gravidez, e também sobre a conversa com Ecklie. O Sangue de Greg Subia. Seus pulsos se fecharam automaticamente. Queria ir atrás de Ecklie agora e o matar.

CWB: A gente tem que ajudar a Sara... Ela esta Grávida e pensa que o filho é do desgraçado do Ecklie, Ele é louco pode fazer qualquer coisa...

SCS: Nossa... Mais como iremos ajudar? A gente Não pode Sair do Laboratório?

NS: E ainda Mais que tem as Crianças...

GS: Eu vou para San Francisco... Ecklie pode ter ido atrás dela...

CWB: Acho que Não... Ecklie Não ia ser burro de ir para Lá, ai seria a Policia de Las Vegas e a de San Francisco atrás dele... E Também o Grissom podia matar ele se descobrir essa historia...

GS: Não Vai Ser Grissom que Vai Matar Ele! Vai Ser eu!

NS: Greg, pega Suas coisas...

SCS: Para Que?

NS: Vamos Pegar Ecklie Na casa dele! Vamos botar esse desgraçado na cadeia!

GS: Okay! Eu acabo com ele! – Catherine os para

CWB: Vocês acham que Ecklie estaria em Casa? Ele sabe que vou contar para vocês e deve ter fugido... Precisamos de toda ajuda do Jim e temos que achar ele e impedi-lo de fazer uma loucura... Ou de fugir para outro lugar.

WB: Mais amor, ele pode ter ido para San Francisco... A Sara é o Alvo dele.

CWB: Confia em Mim Warrick, ele Não foi para San Francisco...

GS: Aquele Careca filho da Mãe Me paga... Eu mato aquele desgraçado! Eu Juro que Mato ele! – Todos olham para Greg... Ele Tinha um Olhar de ódio, vingança, um olhar que Nunca ninguém tinha visto nele Antes.

NS: Eu estou com você Greg... – Nick toca Nos Ombros dele.

XXXX

Enquanto Isso Em San Francisco Sara Lavínia e Grissom chegam em casa, Sara Carregava um pedaço de bolo na Mão e o comia.

SS: Hummm como se chama esse Bolo mesmo Filha?

LSG: ( Lavínia Sidle Grissom ) : Nega Maluca Mãe...

SS: Huummm coisa Mais gostosa... O nome é estranho mais é delicioso. – Gil Sorri e se aproxima

GG: Sara isso é igual a Um Bolo de chocolate...

SS: Não... Esse é super Mais delicioso... Vem me ajuda a sentar – Gil pega Na Mão e na cintura dela e a guia até o Sofá. A sentando.

GG: Acho que o Hugo Vai nascer um pouco moreno... De tanto bolo de chocolate que você como Sar...

SS: O que eu posso fazer? São meus desejos...

GG: Okay... Mais cuidado para Não ficar gorda...

SS: Deus Me livre... – Sara Sorri – isso Me lembra uma historia...

LSG: Que historia? – Lavínia se senta ao lado deles...

SS: Um Dia o seu Pai estava em um caso que um Homem foi assassinado por uma gordinha... Não Foi um assassinato, Foi Mais sem querer mesmo...

LSG: Como Assim?

GG: É que a gordinha estava tão bêbada que deitou sobre o Homem o matando Asfixiado, ele Não consegui levantar ela de cima de si... Por que ela era uma mulher pesada...

SS: Uma gordinha...

LSG: Nossa que jeito estranho para morrer...

SS: é... Mais o Mais engraçado é que Quando o seu pai estava fazendo umas perguntas para uma gordinha ela chegou e apalpou a bunda dele – Sara começou a rir Ninah Só sorria

GG: Eu queria ter esquecido isso... Ei Ela Só deu um tapa – Disse Sorrindo

SS: Não sei... me disseram que ela de apalpou e você até que gostou Né Gil Grissom... – Eles estavam rindo.

LSG: Nossa – falou sorrindo

GG: O que foi filha?

LSG: É Tão legal vê a nossa família Assim... De bem! A gente tinha que morar juntos em Las Vegas

GG: Eu Também acho...

Sara os encaras... Só o nome Las Vegas Já trazia todas aquelas lembranças , como a traição que sofreu e o Ecklie, Que Não saia da sua cabeça. Não como uma forma boa. Mais sim uma forma de medo e preocupação. Todas as noites Sara Chorava imaginando Seu filho. Imaginando que ele era do Ecklie. E que ele viria o pegar.

SS: Nossa eu estou com dor Nas Costas... Filha me ajuda a subir as escadas? Quero me deitar um pouco...

GG: Deixa que eu ajudo... Ninah vai fazer um suco para Mim e sua Mãe – ela faz uma careta de preguiça. Mais sai indo para cozinha pra fazer o suco.

Xxx

Sara deitava na cama com a ajuda de Grissom, ele a cobre. E depois fica a olhando com um sorriso magnífico nos Lábios.

SS: O que foi?

GG: Quero falar com você – ele se senta Na cama e pega a Mão dela

SS: Sobre o que?

GG: Sobre tudo que aconteceu até agora... Sara eu me arrependo muito de ter a traído com a Heanther

SS: Não quero falar Sobre Isso...

GG: Mais Sara se passaram tanto tempo.

SS: Você acha que é fácil aceitar uma traição Gil? E ainda uma traição vinda de Você? O Homem que eu Amo Tanto... – Ele Sorri

GG: Você ainda Me Ama? – Ela da um Suspiro

SS: Sim, Eu sei que devia ter esquecer e seguir em frente... Mais eu Não consigo... – Gil a beija. Era impossível Sara Recusar ele, Aquele Lindos e gostosos Lábios.

GG: Sara eu te amo... Esta sendo muito difícil viver sem você e Lavínia em Vegas... Eu Não quero ser mais um Homem Sozinho... Eu Não quero mais acorda Sozinho Na Cama e ficar fazendo o café da Manha sem sua campainha... Sem você cantarolando... Eu Só consigo ser alguém quando estou ao Seu Lado... Eu te amo.

SS: Eu Também te Amo... – Ela Passa A Mão no rosto dele – eu quero Sua proteção Grissom... – Ela começa a chorar – Por favor, Não deixa que Nada de Mal aconteça com Nossa família

Grissom Não entendia o que ela Queria dizer com isso, Mais percebeu que tinha algo relacionado com que Catherine queria dizer.

GG: Eu vou proteger vocês... – Ele a beija, as Lagrimas de Sara se envolvia aos Lábios deles.

SS: Tem Mais Uma coisa que eu quero te contar – Ela limpa o rosto – Grissom eu acho que estou grávida de Você... – Ele Sorri

GG: Então você esta me dizendo que Hugo é meu filho?

SS: Eu disse que acho, eu fiquei grávida em Las Vegas... De você ou de um Amigo

GG: Aquele que a tirou do almoço de Catherine?

SS: Isso... – Ele Sorri

GG: Sara Não importa

SS: O que?

GG: Não me importa que esse filho Não seja meu, Eu Só quero ficar com você Nina e Ele, vou cuidar dele como se fosse meu... Vou dar o Maximo de amor, e quero que ele leve o nome Grissom.

SS: Griss – Sara o abraça e o beija – eu te amo, Obrigada

GG: Eu também te amo, e obrigado você por me aceitar de novo, e me dar essa Criança – ele Passa A mão na barriga dela – te amo Sara

SS: Beija-me! – Os dois se beijam, um beijo longo e cheio de amor. Aquele sim foi um momento feliz.

XXXX

Enquanto isso em Las Vegas, Ecklie estava saindo do Seu carro, Usava um óculos Escuro e roupas pretas. E Um Boné para esconder à careca. Ecklie Parou em frente a Uma casa Grande e bateu na Porta. Minutos depois Uma Mulher Abre.

CE: Oi Sentir Sua falta – ele a cumprimenta com um beijo no rosto, A mulher Sorri

##: Quanto tempo Ecklie... Vejo que você aprontou - Disse vendo as roupas dele

CE: Eu preciso de Sua Ajuda... Heather...- Ele Passa A Mão No rosto dela.

LH: Entra...

XXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ♥