Essa é Para você Amiga escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 30
Capítulo Trinta


Notas iniciais do capítulo

Fiz um resumo desse Cap tudo rapidinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199692/chapter/30

XXX

                Grissom estava na Sua Sala, batia fraquinha a Ponta da Caneta na Mesa, Não Consegui trabalhar. A Única coisa que pensava era da Cena da Sara Beijando o Greg Sobre aquela viatura.

                Os Pensamentos de Grissom São interrompidos por uma batida de leve Na Porta, ele Olha para frete e vê Lavínia com um Sorriso, Logo Atrás Ecklie também com um Sorriso. 

GG: Ninah? O que você esta fazendo aqui? – Disse se levantando.

LS: A Mãe quer ir embora, Para San Francisco. – Lavínia se aproxima dele e o abraça.

 GG: Eu Sei filha, ela me disse... – Grissom olha para Ecklie

LS: Pai esse Homem me trouxe para cá... Obrigada Ecklie – Ecklie da uma piscadinha para Lavínia, Grissom Não disse nada Só o encarou.

CE: Bom eu vou indo tenho muita coisa a fazer, Tchau Ninah foi muito bom te conhecer...

                Ecklie Sai da Sala Sorrindo. Grissom olha Para a Filha.

GG: Lavínia Cadê Sua Mãe?

LS: Eu vim Sozinha, Eu encontrei Ecklie Na rua e ele Me trouxe... Pai por favor, Não deixa a Mamãe Ir, Quero ficar mais em Vegas. Com você...

GG: Eu Também quero ficar com você minha Filha. Mais é melhor você fazer o que Sua Mãe quer...

LS: Pai! Você esta desistindo! Sem começar a Lutar por a gente? Pedi a Minha Guarda temporária... De um mês. Só para eu poder ficar mais tempo com você....

GG: Filha se eu fizer isso Sua Mãe vai ficar muito Triste... e ela Já sofreu o bastante com migo... O melhor mesmo e você voltar com ela Para San Francisco... – Grissom desvia o olhar da Garota.

LS: Não acredito no que eu estou ouvindo... Pai! Quando a gente vai poder se vê de novo? Hãm!

GG: Eu prometo que irei te visitar...

                Grissom se afasta de Lavínia e pega o telefone Ligando para Sara. Avisando que Ninah estava no Lab. Ninah teve que ir para San Francisco querendo ou não.

XXXX

                Enquanto Isso Nanda estava Sentada No Sofá lendo uma Revista, Warrick se aproxima e senta ao lado dela.

WB: Podemos Conversar?

FWB: Claro Paizão... Pode Falar...

WB: Você vai Sair com alguém? Ter Um encontro? – Nanda arregala os olhos

FWB: Não por quê? Quem te disse isso?

WB: Eu soube!

FWB: Foi a Lindsay Né! Ai que raiva!

WB: Não importa quem me disse Nanda! Você Não vai ter encontro nenhum...

FWB: O que? Mais Por quê?

WB: Por que Não,... Você é muito Nova...

FWB: Nada ave Pai! Ei por favor, deixa eu ter esse encontro! O cara é um maior Gato!

WB: Lamento mais Não... e se você tentar fugir vai se dar mal – Warrick Sai deixando uma Nanda Super braba para trás

XXX

Três Meses depois...

Nove AM:

                Sara  estava arrumando a sua Casa em San Francisco. Lavínia Tinha Saído para comprar o café da Manha. Mais a menina estava demorando um pouco.

                Quando Sara resolve Ir Atrás Senti uma Enorme vontade de Vomitar. A morena Sai correndo para o Banheiro. Quando chega na Privada vomita.

SS: Caramba... Acho que comi algo podre...

                Sara se levanta e começa a escovar os dentes, Mais o gosto da Pasta deu-lhe enjôo novamente. Então Sara vomitou de Novo.

Sara senta no chão ao Lado da privada e começa a pensar, Sua menstruação estava atrasadas uns Meses. E ela Não estava mesmo se sentido bem uns dias Pra Cá.

SS: Ai meu deus... Eu Não posso ta Grávida...

                Sara se levanta do Chão e vai indo para Sala, lá encontrou Lavínia entrando.

LS: Mãe eu trouxe o café...

SS: Okay... Coloca Lá na cozinha Para Mim?

LS: A Senhora esta meia Branca... – Diz Indo para a cozinha com as Sacolas

SS: Ninah eu Já Sou Branca...  – Diz a seguindo

LS: É Mais você esta Mais Branca que o normal... Parece que levou um susto...

SS: Filha eu Já volto...

LS: Aonde você vai?

SS: A Farmácia... Estou um pouco Mal..

XXX

                Sara Saia do Banheiro Chorando, e com um teste de Gravidez na Mão. Tinha dado positivo a Morena estava grávida. Mais como contar isso para Sua Filha? E o Pior de Tudo. De quem é o bebe do Ecklie ou Grissom.

SS: Ninah podemos conversar?

LS: Claro mãe – Disse de boca Cheia. Pois estava tomando café. Sara Senta ao lado dela na Mesa.

SS: Lavínia Filha eu Não sei como te dizer isso Meu Bem... – Sara começa a Chorar – Eu, eu,... – Sara hesitava na Hora de falar, isso deixou Ninah mais preocupada. 

LS: O Que foi Mãe! Ta me deixando nervosa!

SS: Eu estou Grávida...

LS: O Que! – Lavínia que estava com uma xícara de café na Mão deixa cair no Chão. – O que! Como assim Grávida Mãe! Que Historia é essa?

SS: Eu estou Grávida Filha... – Sara limpa as Lagrimas – eu fiz um teste e deu positivo. Não me odeie, por favor!

LS: Mãe eu Não te odeio... Eu estou um pouco Surpresa... Uau... Nunca vê você com Homem nenhum... Só aquela vez com o papai. Mais foi uns Tres meses – Ninah arregala os Olhos e depois Sorri – você e o papai transaram!

SS: ... É. Mais ou menos.

Sara se levanta e fica de costa para ela

LS: Como Assim mais ou menos Mãe? Nunca Ninguém Transa Mais ou menos...

SS: É Que... É que... – Sara Começa a Chorar

LS: É o que Mãe? – Sara da um suspiro

SS: Eu tive relações Sexuais com outro Homem também...

LS: Outro Homem? Como outro Homem? Eu Nunca vê você com outro Homem!

SS: É Mais eu tive relação com outro Homem... Filha, eu Não sei se essa Criança é do seu pai ou do outro cara... – Lavínia se aproxima

LS: Faz um Exame...

SS: Não Ninah... Eu Não quero que Ninguém Mais saiba da Minha Gravidez...

LS: Nem o Papai? E se o filho for dele?

SS: Eu Não sei se é... E se não for?

LS: E se for? Você vai escondê-lo do Papai como fez com migo Mãe! Ham?

SS: Ninah filha, Não conta para o seu Pai, Por favor... Não é um pedido minha filha... Não conta para Ninguém, até eu ter certeza quem é o Pai dessa Criança... Ninah Jura!

LS: ... Ta bom, Mais você Não vai poder esconder isso a vida Toda!

Lavínia Sai deixando Sara pensativa e chorando. Esse bebe Não podia Ser de Ecklie, De qualquer um Menos dele, A Criança tem que Ser do Grissom.

SS: por favor... Não dele!

2 Meses depois...

O Laboratório de Criminalística estava em um caso muito Ruim. Uma Menina de Mais ou menos 13 anos tinha Sido morta pelo Pai. E Grissom estava Super bravo, era Ignorante com Todos. Desde que Sara tinha Ido embora de Novo.

CWB: Grissom Posso falar com você? – Disse Cath Na Porta da Sala dele

GG: Se Não for Sobre o Caso, Não...

CWB: Não , Não é Sobre o Caso...

GG: Então eu acho melhor você da Meia Volta e Sai... – Catherine Entra Na Sala dele

CWB: Grissom Ninguém Mais agüenta você Sabia? Só fica reclamando e brigando com Todos!

GG: Por que NINGUÉM ta conseguindo Fazer Nada direito Aqui!

CWB: Ou por que você não tem Coragem de ir Atrás dela! Hãm?

GG: Não sei do que você esta falando Catherine...

CWB: Estou falando da Sua Filha e de Sara...

GG: Catherine, Não precisa se preocupar com isso... Eu Vou vê minha Filha Mês que vem, e eu ligo para ela Todos os dias...

CWB: Você Ama Sara Grissom? – Grissom Desvia o olhar – Gil Grissom!

GG: Ela Não me ama Catherine... Ela disse isso para mim, e depois foi beijar o Greg...

CWB: Quantas vezes eu vou ter dizer, o Greg que a Beijou... Ele Mesmo te disse...

GG: Mais eu Não acredito... Ela Não me ama Mais... Mais ama o Greg. E eu Não posso fazer nada... Catherine agora Saia da Minha Sala – Grissom pega Uns Papeis Na Mesa – Tenho muita coisas a fazer...

          Catherine revira os Olhos e Sai da Sala, No caminho ela encontra Warrick e Nick.

CWB: Ai que Droga!

WB: O que foi Amor? – Warrick pega Na Mão dela

CWB: O Grissom! Ai q vontade de da um soco nele!

NS: Uou calma Loira... O que aconteceu?

CWB: Estou com raiva de Grissom ficar ignorante com todo mundo, Só por que Sara foi embora...

GS: Oi Pessoal, o que esta Acontecendo? – Diz Greg Se aproximando

NS: O Grissom Esta Muito Mal...

WB: Hum Sara foi embora duas Vezes... Se fosse com migo eu Também iria ficar Brabo...

CWB: Mais Já é 6 meses que ele ta assim...

GS: Por que a gente Não trás A Sara? Talvez ele fique Feliz... – Nick Olha para Greg

NS: Para ele ficar feliz ou você? Em Greg?

CWB: Até que não é uma Má idéia... Bom... – Catherine Sorri – Ta resolvido, eu vou trazer A Sara Para Las Vegas. Para vê se Grissom fica Melhor...

NS: Opa... Calma ai... Você Não pode decidir isso de uma Hora para outra... A Sara pode não querer vim e sua Viaja vai ser em Vão...

CWB: Mesmo Assim vou tentar... E Também estou com Saudades da Minha Amiga.

GS: Eu também Vou Junto...

CWB: Não Mesmo... Você Vai Ficar... E Não é um pedido, eu estou Mandando Greg... – Nick Sorri

WB: Você vai Quando Amor?

CWB: Amanha Querido, Hoje eu tenho que Falar com a Nanda e a Lindsay...

NS: Eu acho que É bem Difícil Sara voltar, Ela Saiu daqui sem mais nem Menos... E nem se despediu de mim...

CWB: Tadinho... – Catherine Começa a Sorri – Bom eu vou ir Para San Francisco, Se Grissom pergunta diga que eu Não me sinto bem para vim trabalhar... – Catherine Da um selinho em Warrick e Sai

NS: Tomara que Ela consiga Trazer a Sara e a Lavínia... estou com Saudades das Duas...

WB: Somos dois...

GS: Somos Tres...

CE: Do que os Rapazes Estão

Diz Ecklie atrás deles

NS: Nada Não Chefinho...

CE: Para você é Ecklie, e Agora Vão Trabalhar...

XXXX

                Catherine Tinha Chegado em Casa e falou com Suas Filhas que iria Viajar para San Francisco. Porém a Loira disse que era para Trabalho, Não para Trazer Sara. Lindsay Não se importou muito Mais Nanda Não Gosto. As meninas Estavam no Quarto vendo a Mãe Arrumando as Malas.

LW: Aff Mãe Para que levar Tantas Malas?

CWB: Ué. Eu não sei Quanto tempo eu irei ficar Lá...

FWB: Mais a Senhora vai voltar Né?

CWB: Claro Nanda...  Você acha que eu iria Ir embora e Larga vocês com seu pai... É ruim hen...

LW: Vai ligar pra gente?

CWB: Sim meninas...

FWB: Por favor fique Mãe...

CWB: Meu deus vocês tão falando como se eu fosse ir embora...Eu vou a trabalho mais vou voltar Rápido amores...

XXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...