De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 3
A pousada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/3

Procurariam um hotel, só para passar um pernoite.

Conheceram um senhor em uma estação de trem quando foram saber de alguns horários, como não havia mais trem para aquela noite, o simpático senhor os ofereceu um quarto em sua pousada, aceitaram é claro.

- Oi, olha quem chegou. – Disse o simpático senhor a sua senhora.

- Oi, vocês deram sorte. A pouco foi embora um casal de mochileiros que estavam querendo um quarto, mas eles não eram casados, então não os deixei ficarem, o que é certo é certo, com ou sem chuva.- Sara e Grissom se entreolharam- Então, senhor e senhora?

 - Grissom. – Responderam juntos.

- Mas podem nos chamar de Sara e Grissom- Disse Sara, muito simpática com a senhora.

- Podem vir por aqui. – Guiou-os a doce senhora.

- Quer uma ajuda com a mala, meu docinho?- Brincou Grissom.

-Obrigada meu Chuchuzinho. – Retribuiu Sara.

E foram para o quarto.

Pararam de frente para a cama, uma cama de casal enorme, portanto, só a cama, nem um sofazinho ou qualquer coisa parecida.

- Você não vai dormir nessa cama comigo, Senhor Grissom. – Continuou a brincadeira que teve inicio há pouco.

- Você que não vai dormir na cama comigo, amorzinho.

- Ah, que cavalheiro.

-Vocês mulheres queriam votar, não queriam? Portanto, queriam direitos iguais, certo? Então, é o que terá.-Disse dando a volta e deitando-se.

- Cara ou coroa, meu bebê. – Pegou uma moeda.

- Está bem, cara ou coroa. Cara eu ganho e coroa você perde. – Brincou.

Sara jogou a moeda para cima.

- E deu cara. Disse meio confusa.

- É, e deu cara. Vá dormir na banheira.

Sara abriu a cortina.

-Mas é um chuveiro.

- Então vá dormir no chuveiro.

- Está bem, fazer o que néh. – Deu-se por vencida.

Foi pra o chuveiro e começou a tomar um longo banho. Grissom deitou-se na cama e quando ia adormecer, ouviu Sara cantarolando.

“Eu to tomando uma chuveirada, tirando a lama, hum hum hum. Um machucado aqui, outro machucado ali”

Deitado na Cama Grissom sorriu. Sorriu da música de Sara, e de sua dança engraçada que conseguiu ver pela cortina um pouco transparente. Lembrou-se do tombo de Sara quando saíram correndo para pegar o trem, Sara escorregou e saiu rolando pela ladeira, e para melhorar não conseguiram nem chegar perto do trem. Sara chegou à pousada com lama dos pés a cabeça. Realmente foi uma cena muito engraçada, e a cara que Sara fez para ele quando riu da cara dela, foi hilária.

De repente ela sai do banho, e ele dormindo.

- Acorda, acorda!- Disse, puxando-o pelos pés.

- O que foi? – Disse assustado.

- Ah, você disse “cara eu ganho e coroa você perde” – Disse, imitando a voz dele.

- Ah, agora que você percebeu?

- Você perdeu, a cama é minha. Mentirosos perdem. – E chegou perto dele- E é melhor você tomar um banho, você está fedendo.

- Não, você vai me ver pela cortina.

- Por que, você me viu?

- Hum hum.

- Você me viu? – Disse incrédula.

- Tá bom, mentirosos perdem, mentirosos perdem. – E correu para o banheiro- E não espia não, heim. – Fechou a cortina.

... Momentos depois a simpática senhora bate a porta. Sara abre.

- Está tudo bem?

- Está sim.

- Hoje teremos tripa para o jantar. Nada melhor que tripa de boi em uma noite fria.

- Tripa? Hum, delícia. Ouviu amor, vamos ter tripa para o jantar. – Disse, referindo-se a Grissom.

- Bem, senhora, eu estava pensando, para agradecer pela senhora ter nos acolhido assim em cima da hora, se a senhora não se importar, eu gostaria de fazer o jantar hoje.

- Não posso aceitar.

- Pode sim. – Interveio Sara. – Ele é cheff e é ótimo.

- Mesmo?

- Hum Hum.

- Bem, nós temos um casal de italianos hospedados também, tem algum problema?

- Problema nenhum. – Respondeu Grissom ainda do banheiro.

- Então tá, obrigada senhor Grissom.

- De nada.

E a senhora saiu.

- Tripa? ÉCA! – Sara disse baixinho, só para ela e repuguinou-se só de imaginar o sabor da comida.

- Grissom, te esperarei lá na horta.

- Tudo bem.

Antes de sair, Sara deu uma olhada para o banheiro, a cortina estava um pouco aberta e denunciou Grissom escovando os dentes só com a toalha enrolada na cintura. Ele não percebeu que ela estava observando-o. Ela foi andando em direção a porta e olhando em direção ao banheiro, em perceber que chegava perto demais da porta, continuou a andar e bateu a cabeça na porta, fazendo barulho. Com certeza doeu.

-Ai – Botou a mão na cabeça.

- Algum problema Sara?

- Não nada, só tropecei. – E saiu do quarto em direção a horta.

Deus, por que fico tão boba perto dele? Tenho que parar com isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?