De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 24
The End


Notas iniciais do capítulo

Bem, como começar a falar com vocês hoje?
Estou postando o último capítulo dessa fic e sinceramente estou muito feliz com o resultado final.
Esta foi a minha primeira Long Fic e graças à Deus tive muitos leitores e muitos elogios em relação a ela.
Agradeço de coração a todas as pessoas que acompanharam essa fic, a todos que me deixaram seus reviews e a todos que simplesmente leram.
Muito obrigada por terem me acompanhado por esses longos meses!
Espero que gostem do resultado final tanto quanto eu e que eu não as decepcione.
Um grande beijo a todas e novamente, muito obrigada por tudo!
Manú :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/24

A cerimônia foi a coisa mais linda já vista nos últimos tempos em termos de casamento.

O padre disse coisas lindas e as músicas tocadas durante a cerimônia eram músicas que, de alguma maneira, haviam marcado os momentos mais especiais do casal de noivos. Grissom as escolheu a dedo, fato que Sara só ficou sabendo mais tarde.

A igreja já era linda por si só, porém, estava ainda mais bela decorada com muitas tulipas vermelhas, flores que Sara havia mencionado apenas uma vez que eram suas favoritas e ele nunca mais se esqueceu.

No momento do “Sim”, Sara emocionou-se e deixou que uma lágrima traiçoeira rolasse por sua face bem maquiada e Grissom a enxugara com uma delicadeza impressionante.

No momento do “Na alegria ou na tristeza” Grissom a surpreendeu mais uma vez quando se virou para fitá-la bem nos olhos e com os olhos marejados deixou que as palavras saíssem de seus lábios com a voz muito doce, seguido do soneto que uma vez ele dissera que Shakespeare escreveu seus sentimentos mais habilmente.


Soneto 47

“Entre minha vida e meu coração estabeleceu-se um acordo, e agora cada qual faz ao outro um favor.

Quando meu olho está faminto por um olhar, ou meu coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa, com o retrato do meu amor a minha visão entra em festa.

E ao banquete esboçado convida o coração: De outra feita, o meu olho é hospede do coração e em seus pensamentos de amor colabora.

Assim, seja por teu retrato ou por teu amor, estás, mesmo longe, presente sempre comigo, pois não estás mais distante que o alcance dos meus pensamentos, e eu estou unindo a eles e eles contigo, ou se eles dormem, teu retrato na minha vista desperta meu coração para a alegria de minha vista e coração”

¨¨¨¨¨¨

Naquele momento a festa estava acontecendo em um salão também muito bonito, grande e bem decorado.

O salão localizava-se na parte alta da cidade.

O céu estava muito estrelado e com uma linda lua cheia, para coroar aquele momento tão especial.

Sara afastou-se um pouco de seus amigos e foi para a sacada do salão de festas.

Las Vegas já era uma cidade linda vista do chão e ainda mais linda vista do ângulo privilegiado em que estava.

Grissom aproximou-se e viu que ela tocava a linda argola grossa que naquele momento localizava-se no dedo anelar de sua mão esquerda e fitava a cidade muito iluminada mais abaixo de seus olhos.


Alianças --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429098915-alianca-casamento-ouro-18k-diamante-em-6x-sem-juros-jp506-_JM

Vestido da Sara --> http://www.vestidos-para-noivas.com/%C3%9Atimastend%C3%AAncias201107emrendacravejadodeswarovisk-p-360.html

Smoking do Grissom é o Segundo da esquerda para a direita --> http://www.personnagerigor.com.br/aluguel-de-smoking-sao-paulo.html


Grissom a abraçou pela cintura e Sara segurou seus braços em um carinho.


– Está tudo bem, querida?

– Está meu amor! – Virou-se para encará-lo – Por quê?

– Não sei, parecia tão pensativa. Pode me contar em que pensava?

– Só estava pensando em como tenho sorte em ter você!


Grissom depositou um selinho em seus lábios.


– Você gostou da surpresa?

– Deus, seu eu gostei? Gil, eu adorei!

– Ficou tudo do jeito que você sempre sonhou, querida?

– Ficou muito melhor! Estava... Está tudo lindo!

– Fico muito feliz que você tenha gostado! – Disse fazendo-lhe um carinho no rosto.

– Você é incrível Gil, eu te amo tanto!

– Eu também te amo muito Sara!


Então, Grissom a beijou calma e delicadamente.


– Só está faltando uma coisa, querida.

– O que?

– Como eu planejei tudo e você não opinou em nada, deixei para que você escolhesse onde passaremos nossa lua de mel.

– Bem, deixe-me pensar um pouco. – Fez uma carinha de pensativa e teve uma idéia – Já sei.

– Então me diga onde quer passar nossa lua de mel.

– Em Dublin.

– Em Dublin? Por que em Dublin? Pensei que gostaria de conhecer algum lugar que ainda não conhece!

– Podemos conhecer vários lugares juntos amor, temos do uma vida pela frente, mas Dublin é especial. Foi lá que tudo começou e sem contar que tem um lugar que quero voltar com você.

– Que lugar?

– O castelo de Ballycarbery.

– Por que deseja voltar lá?

– Lembra que você me contou a história do castelo?

– Sim.

–Então, você disse que Grainne e Diarmuid consumiram seu amor lá.

– Bem, é o que conta a história.

– Então, quero que consumamos nosso amor lá.


Grissom a olhou surpreso e ao mesmo tempo travesso.


– Isso é sério Sara?

– Eu pareço estar brincando Gilbert? – Ela o olhou com um sorrisinho também travesso.

– Não, não parece.

¨¨¨¨¨¨

Viajaram para Dublin e consumaram seu amor no castelo.

A lua de mel durou 15 dias e logo voltaram para Las Vegas, pois Sara não estava se sentindo muito bem.

¨¨¨¨¨¨

Chegando a Vegas, Sara fez alguns exames e o resultado poderia se pego em dois dias.

Grissom estava com os nervos à flor da pele de tão preocupado que estava com Sara.

Sara pegou os exames e passou pelo médico e em seguida passaria no laboratório para falar com Grissom.

O celular de Grissom tocou e viu o nome de Sara na tela e logo atendeu.


– Sara, o que o médico disse?

– Que está tudo bem.

– Vai passar aqui?

– Não, em casa conversaremos.

– Tudo bem. Sara, preciso desligar, estão me chamando.

– Tudo bem.


Quando Sara ia desligar o telefone, Grissom a chama novamente.


– Sara?

– Sim.

– Eu te amo.

– Eu também te amo Gil.


Sara desligou o telefone e o colocou na mesinha de centro da sala de sua casa com Gil.

Apesar de Sara te falado com Gil que estava tudo bem, não estava na realidade.

O médico havia dito que Sara estava com uma doença terminal, o que a deixou apavorada. Apesar disso, Sara decidira que não contaria a Grissom o real diagnóstico. Não queria que ele soubesse, eram recém casados e ele estava radiante com o casamento, não muito diferente dela.

¨¨¨¨¨¨

Algumas semanas passaram-se e Sara estava bem desanimada e estranha. Passava mal com muita freqüência entre enjôos e tonturas.

Grissom muito preocupado pediu para que Catherine conversasse com Sara, já que a mesma não contava para ele o que realmente estava acontecendo.

Sara contou para Catherine o rela diagnóstico, que deixou a loira muito chocada e triste.

Catherine contou para Grissom o que estava acontecendo.

Grissom foi rapidamente para casa e conversou com Sara, que não agüentou e chorou muito ao lado dele, que também chorava.

Grissom estava cada vez mais carinhoso e muito atencioso.

¨¨¨¨¨¨

Naquela noite estava acontecendo um coquetel em Las Vegas para homenagear o Laboratório de Criminalística.

Sara estava sentindo-se muito mal, foi ao toilet acompanhada de Catherine. Estava muito enjoada e tonta.

Na hora em que estavam voltando para a mesa em que estavam, Sara desmaiou.

Sara foi levada para o hospital e Grissom estava muito preocupado quando o médico saiu do quarto para falar com ele como Sara estava.


– Doutor Baker, como está minha mulher?

– Doutor Grissom, pode me acompanhar, por favor?- E foram para o quarto onde Sara estava.

Grissom deu um beijo em Sara e o médico começou a falar-lhes.


– Senhor e Senhora Grissom, aconteceu um terrível engano em nosso hospital a semana atrás. A enfermeira Miller sem querer trocou o exame que a Senhora Grissom fez com o exame de outra paciente nossa, que está muito idosa.

– O que o Senhor quer dizer com isso Doutor Baker? – Quis saber Grissom.

– Quero dizer que o que a Senhora Grissom tem não é uma doença grave e sim que está grávida. Meus parabéns!


Grissom a beijou e choraram juntos.


– Senhor e Senhora Grissom, quero pedir-lhes minhas sinceras desculpas pelos transtornos.

– Tudo bem Doutor Baker, agora estou bem e grávida, nem acredito. – Sara estava radiante.

O medico se retirou e Grissom sentou na beirada da cama onde Sara estava. Pegou-lhe uma das mãos e depositou um leve beijo.

– Sara, muito obrigado. Você vai me dar um filho! Obrigada por fazer de mim o homem mais feliz do mundo!


Sara passou a outra mão na barriga ainda lisa.


– Você que faz de mim a mulher mais feliz do mundo! Eu estou tão feliz Gil! Um filho nosso meu amor.

– Sim Sara, um filho nosso! O fruto do nosso amor!

– Eu te amo Gil!

– Eu também te amo Sara!


E então, beijaram-se. Um beijo mais que apaixonado, um beijo com gostinho de realização e felicidade para todo o sempre.

# THE END #



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.