Amor Não Correspondido escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Não sei da onde eu tirei isso. Eu simplesmente começei a escrever outro dia e quando vi já tava pronto. Não vou culpar vocês se não gostem. Bom, fica como um presente de Carnaval.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199613/chapter/1



POV Lucas

Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na vida e eu a desejava loucamente. Eu realmente a amava com cada parte do meu ser. Ela era tudo para mim. Minha vida toda. Mas, existia um pequeno detalhe, por que uma garota como ela me amaria? Por que uma garota como ela olharia para mim? Ela nem sabia que eu existia e era assim que ia ser para sempre. Não importava o tanto que eu a ama, ela nunca perceberia que eu existo. Ela é apenas um sonho. A perfeita Hannah nunca olharia para mim. As lideres de torcida não olham para perdedores e essa era uma lei que devia ser respeitada.



POV Hannah

Como ele conseguia ser tão lindo era um mistério para mim. E como ele conseguia me deixar louca de desejo. Quando o vi da primeira vez, soube que ele era o cara. Era tão perigo que eu quase não conseguia resistir aos seus charmes. Mas, por mais que eu o ame, nós nunca ficaremos juntos. Ele nem sequer olha para mim. Nunca. Aqueles olhos azuis eram os eu queria que olhasse para mim. Queria tê-lo só para mim. Qual era meu problema? Todos os garotos estavam loucos para me beijar e eu só conseguia pensar naquele que nunca me olharia. Talvez eu simplesmente quisesse aquilo que não posso ter. E eu não podia ter John.


POV John

O que estava havendo comigo? Toda a vez que eu olhava para aquela menina eu sentia aquilo. Aquela vontade louca de correr e a beijar, mesmo sabendo que depois ela ia me bater, aquele desejo de simplesmente tocá-la. Ela não saia da minha cabeça e eu, com a minha loucura, já até tinha a imaginado pelada. Qual o meu problema? Eu simplesmente não podia a amar. Eu podia beijá-la e depois transar com ela, mas não a amar, isso ia me amolecer e isso não pode acontecer, ou perco minha fama. E o que eu sou sem minha fama? Simples: Nada. Mas sem ela, eu também me sentia um nada. E, de verdade, o que ela era? Apenas um rosto bonito? Não, Lindsay era muito mais que isso.


POV Lindsay

Podia o ver sorrir e tudo o que eu queria era que ele sorrisse assim para mim. Eu seria capaz de matar meus pais e ir morar embaixo de uma ponte se ele tocasse meu rosto. Mas qualquer outro lugar também servia.
Tinha medo de estar enrouquecendo. Tinha medo de estar querendo mais do que eu podia ter. Quem ligava para livros quando se podia ter ele? Ele era meu sonho. Estava apaixonada. O problema, é que ele nunca olharia para mim. Nem em um milhão de anos. Perfeito era uma boa palavra para descrevê-lo. Aquele cabelo preto e os olhos como chocolate… Eu podia vender minha alma para tê-lo. Mas, por que Austin olharia para uma nerd como eu?


POV Austin

Olhei para ela e senti meu coração pular no peito. Ela era uma deusa. Não dizia isso porque tudo mundo dizia que ela era a garota mais
linda da escola, mas sim porque era a verdade. Seu nome dizia tudo. Lá estava ela, no topo da pirâmide. Perto dela, as outras líderes de torcida simplesmente desapareciam. Por mais popular que eu fosse, nunca seria o bastante para conquistá-la. Ela era perfeita demais para mim. Com aquele cabelo loiro como uma cascata e o corpo perfeito. Para mim, ela era a coisa mais preciosa do mundo e eu não sabia quanto tempo conseguiria ficar sem ela. Para mim, Grace era o ser mais perfeito que existia.


POV Grace

Ele era tão fofo com aqueles óculos. Eu podia abrir mão do meu lugar no topo para ficar com ele. Eu queria que ele fosse só meu. Tão lindo e engraçado. Não sei direito quando comecei a olhar para ele com esses olhos, acho que foi quando comecei a colar dele. Mas, ele nunca me olharia com os mesmos olhos que eu olho para ele. E eu nem podia estar olhando assim para ele, alguém podia perceber. Eu o amava, mas negaria até a morte se alguém me perguntasse. Ele é tão fofo… Foco, garota! Não importa o que eu sinta por Kevin, nunca vai dar certo.


POV Kevin

Ela sempre foi minha melhor amiga. Mas fazia algum tempo que eu começara a olhar para ela com outros olhos. Ela era linda, eu tinha percebido. Aquele cabelo desarrumado caindo nos ombros lhe dava um toque especial e me faziam desejá-la. Sua coragem de enfrentar qualquer um me fazia sentir-me sortudo por ser seu amigo. Mas, o que acontece quando não se quer apenas a amizade de uma pessoa? Eu sabia que ela era apaixonada por outro, vivia falando dele e suspirando. E, comparado com ele, que chances eu tinha? Mesmo assim, nada me impedia de olhar Jasmine.


POV Jasmine

Eu jurei que nunca mais ia matar ninguém. Mas eu ia matar e morrer por ele. Ele não era o que se pode chamar de deus grego. Mesmo assim, meu cérebro problemático viu alguma coisa nele e meu coração o amou. E eu lhe pergunto: O que posso fazer, então? Não me importa e eu não quero saber se ele não ficaria comigo nem que eu fosse a última garota do mundo. Quando estou perto dele, minha dislexia piora e eu só consigo pensar em uma coisa, ele. Eu podia obrigá-lo a me amar, eu só tinha que
apontar uma arma para a cabeça dele. Não, eu ninguém faria isso com ele. Não com ele. Não com Mason.


POV Mason

Ela era uma graça. Era baixinha e desajeitada, mas dava para ver que procurava um lugar grande no mundo. Eu não sabia exatamente porque, mas aquela coisinha espertava um sentimento estranho em mim. Se era amor? Não sei… Eu nunca amei na vida para saber. Eu não tenho família para poder conhecer o amor. De qualquer modo, ela parecia tão frágil que eu tinha medo de que ela pudesse simplesmente rachar ao
meio a qualquer momento. Ah, sim, o medo. Esse era um sentimento que eu conhecia bem. Mas perto de Katherine, eu não sentia medo.


POV Katherine

Ele normalmente me segurava quando eu caia. Era impressionante o modo com o qual ele estava em todo o lugar. Era quase como uma perseguição. Isso é verdade. Mas não era ele quem estava me perseguindo, era eu quem o estava. Desde o dia em que eu tinha ido para aquela escola de dementes. Ele era o único que me pareceu legal. Eu tinha
conhecido duas garotas, minhas melhores amigas, mas ele ainda me parecia o mais certo. Talvez, ele fosse o cara certo para mim. Talvez, eu e ele fossemos o casal perfeito… Isso, de verdade, não importa. O que importa, é que eu estou perdidamente apaixonada pelo Lucas.



"Eu te amo, mas você não me ama. O que eu posso fazer com esse amor?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Bom, eu tenho que ir, vou viajar. Tchau!